1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Vingança >
  3. Doce Byun

História Doce Vingança - Doce Byun


Escrita por: MochiHara

Capítulo 2 - Doce Byun


Minha semana se resume em acordar cedo -já começa com desgraça- e ir para a escola com minha mamãezinha querida. Passo a manhã na escola e a tarde dormindo em casa.

Não saio pela noite pelos meus pais acharem perigoso para um menino inofensivo como eu sair por ai -fiz aula de karatê por seis anos para nunca usar- mesmo não sendo esse garotinho inofensivo eu também não gosto de sair de casa se não for para comer. E se minha mãe não me levar de carro.

Lembra que somos uma família normal?

Um pouco.

Meus fins de semanas se resumem em jogos, séries e novelas acompanhados de muitas besteiras ao meu dispor. Por escolha própria tá? Eu troco boates por novela, me julguem!

Que eu processo.

Até ai parece uma vida boa, calma e nada interessante né?

Enganados!

Park Chanyeol também conhecido como Yoda, Dumbo, vara ambulante, poste...

Parei.

É que são tantos...

Ele me inferniza de todas as formas possíveis.

Não. Eu não sou do tipo que se veste como nerd -helloou, minhas roupas são de marcas caríssimas-, não sou o mais inteligente da escola, sou médio e não, não sou gordo. Sou magro e gostoso e não sou pro' bico de vocês, sou de classe.

Não sei como posso falar de Park Chanyeol sem fazer cara de nojo e ter ânsia. Não que ele seja feio.

Ele é arrumadinho quando vai para a escola, porque ele na rua parece um mendigo. Ele só usa uma calça da Adidas e uma camisa cinza, eu não lembro de ter visto ele usando outra coisa na rua a não ser essas roupas.

Eu já até perguntei se ele queria doação de roupa, mas ele gritou comigo e brigamos feio na escola.

Mas voltando para o foco da estória.

Park Chanyeol é o diabo em pessoa e o Yoda também, que inferniza minha vida por eu simplesmente ser gay. Não sei se ele é homofóbico, não me interessa, mas fazer piada do tipo "ei veadinho bate uma pra mim" ou "doeu muito na noite passada?". Tem outras que nem posso mencionar por causa de idades mínimas a minha.

Se fosse apenas verbal eu aceitaria de boa, palavras não me atingem. Mas quando ele me empurra quando nos encontramos pelo corredor ou quando ele me tranca na sala de móveis descartados e diz que só saio de lá quando for homem já é abuso né?

E como todo mundo pode ver aquele vara pau como anjinho? De anjo não tem nada, literalmente.

Nosso último encontro foi ontem quando nos esbarramos pelo corredor vazio... quase vazio.

Eu tenho culpa se ele estava se agarrando com qualquer uma aí pelos armários e me empurrou? Claro, Baekhyun tem culpa por não olhar por onde anda e aturar uma hiena rindo -ou morrendo- da minha cara.

Deixei por isso? Claro que não, alguém corre o risco de não ter filhos futuramente pelo chute nos países baixos.


'''---'''


-Baek você não pode bater nos colegas sem motivos - Quando eu digo que tenho uma ótima mãe, acreditem.

-Mas mãe, ele me empurrou e ainda gritou comigo - Fiz biquinho e carinha de neném, sempre funciona.

-Tudo bem, vou falar com os pais dele - Viu?

E acabou o assunto. Não levei bronca e nem fui suspenso. Dei-me bem enquanto Park Chanyeol fica depois da aula para arrumar a sala de Química e de artes -que é uma zona depois das aulas-. Baekhyun se deu bem.

Ou não...

Ao pisar na entrada da escola sou chamado a atenção por nossa querida diretora Seohyun, já disse que não fiz nada ué.

-Fiquei sabendo que sua história não bate com a da testemunha Sr. Byun.

Testemunha? Que testemunha? Não tinha ninguém ali além de mim, Chanyeol e... HIENA.

Droga.

-Do que a senhora está falando diretora?

-O Sr. Park não lhe empurrou e nem gritou com você e sim você fez isso.

Como?...Claro que foi assim.

-Não entendo - Me preparando para o drama.

-Wendy, uma aluna que passava por ali viu tudo e me informou hoje. Como pode Baekhyun?

Então a Hiena tem nome? Wendy? Isso lá é nome de pessoa?

-Claro que não diretora. Essa menina está mentindo. Eu não fiz isso! - Fiz biquinho e carinha de ofendido, tinha que funcionar.

-Olha. Não sei em quem acredito, mas assim como Chanyeol, você terá que ficar depois da aula para arruma as salas também.

Injusto!

-Com aquele guri?

-Sim, junto com Park. Vocês deviam se entender, não é a primeira vez que temos conversas sobre a relação de vocês. Pode sair.

Indignado. Como posso ficar na mesma sala com aquele idiota e só nós dois. Ah! Só de pensar, me da nojo. E isso não iria ficar assim.

Saio da sala triste e enfurecido, não acredito que Chanyeol usou aquela Hiena para me incriminar por algo que ele começou, mas se é guerra que ele quer, é guerra que ele terá.


'''---'''


O início das aulas foi calmo, não fiz questão de olhar para o poste que entrou na sala e nem ele ousou falar algo para minha pessoa, o que é estranho. Kyungsoo entendeu meu silêncio e deixou passar os primeiros tempos para conversarmos.

Deixa eu explicar aqui rapidinho. Kyungsoo é meu melhor amigo para a vida toda, irmão de outra mãe que todo mundo quer ter e só eu tenho.

Só pra ele não brigar comigo depois de ler isso.

Aula de filosofia é minha favorita, adoro a mitologia grega e principalmente entender a razão e o senso das pessoas, mas no momento não estou com nenhum senso de calmaria.

Para de me olhar diabo!

Sim. Park Chanyeol não desgruda seus olhos de mim e isso incomoda pra burro. Não gosto da sensação de ser observado. O pior nem é isso, o pior é olhar para ele com a intenção de dizer "tá olhando o que filho do capiroto?" e ser recebido com olhares de "você está ferrado garoto".

Ui, tremi.

No terceiro período, aula de Química para ser exato, que eu amo de paixão mesmo não sabendo nada desde o começo do ano. Senti meu celular vibrando e como um bom aluno que sou olhei para saber quem me perturba...

De: Kyungsoo

"Hyuniee que foi que aconteceu com você?"

A criatura tá do meu lado e quer mandar mensagem, mas eu tenho o melhor amigo do mundo, olha que ele não é assim sempre.

De: Baekhyun

"Soo, o Yoda me fez ficar de castigo depois da aula"

Drama Queen, sou eu.

Não sou do tipo que gosta de ver as desgraças dos outros, só as do Park. É um prazer grande o ver levar suspensão ou pagando polichinelos nas aulas de educação física por chegar atrasado à aula. Park Chanyeol é bagunceiro, rebelde e um dos piores alunos da escola que só não é expulso por ser filho do presidente do conselho estudantil, sujaria o nome da escola.

Ou seja, Yoda até formatura. No meu caso, até eu me mudar.

De: Kyungsoo

"Faz ele se arrepender de mexer com você. Se quiser eu tenho uma lista para ajudar."

Soo tem lista pra tudo. Comidas, séries, músicas, motivos para não ir para escola ou não matar alguém. O que o torna único, especial e louco.

Te amo Soo. Sz

Soo tinha razão, era o ultimo ano e o Yoda tinha que receber tudo aquilo que me deu ou pior, mesmo eu não sendo o tipo de pessoa que faz isso, sou muito na minha e quieto.

Mas...

Plano para me vingar de Park Chanyeol

Em andamento...


'''---'''


O horário do intervalo chegou tão rápido que eu beijaria o Deus do tempo por isso. Corri que nem um esfomeado para a cantina já que era um especial americano, só quem me conhece sabe o quanto eu amo hambúrguer com fritas. É minha religião.

Para ser sincero, estava delicioso. Valeu a pena repetir quatro vezes. O dinheiro é meu mesmo.

-Já pensou no que vai fazer para se vingar? - Nem notei que meu amigo Soo estava do meu lado, comida faz isso.

-Irei devolver tudo que ele me fez.

-Hum. E como vai começar?

Ótima pergunta.

No primeiro ano eu pintei meu cabelo pela primeira vez e era um loiro quase mel. Uma beleza. Ao chegar à escola vi que todos amaram e ainda me elogiaram, lógico. Só uma pessoa não gostou, Chanyeol. Ouvi por horas vários apelidos sem graça que apenas seus dois rabos riam, Jongin e Sehun. Até ai tudo bem.

Nessa época eu tinha um crush pelo novato chinês conhecido como Yixing. Tão lindo...

Foco...

No começo eu estranhei ter recebido uma mensagem dele mesmo que eu não tenha dado meu número para ele. Ele apenas pedia para encontrar comigo atrás do ginásio para conversar. Eu como trouxa que sou, fui.

Ao chegar lá, apenas tinha Sehun rindo que nem uma foca morrendo -desculpa, não quero ofender bichos tão inofensivos- e ao seu lado um Jongin sério. Lógico que entendi o que acontecia ali e pensei em correr, tentei correr, mas um poste me impediu jogando em mim um balde com algo gelado que depois eu descobri que era tinta.

Como eu fiquei?

Parecendo um smurf pela tinta ser azul e o meu cabelo não aguentou e ressecou. Triste.

Eu estava com roupa de marca!

É claro que Chanyeol devia sentir o mesmo que senti e não seria azul e sim amarelo.

Com direito a glitter.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...