1. Spirit Fanfics >
  2. Doceria Do Amor >
  3. Capítulo 1

História Doceria Do Amor - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Criei coragem e decidi começar uma Fanfic💞📖

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Doceria Do Amor - Capítulo 1 - Capítulo 1

"Acredite nada é perfeito"


Park Jimin


Estava voltando do meu trabalho e indo direto para casa eu estava cansado não era fácil carregar bandejas pra lá e pra cá sem as derrubar,mais eu gostava de trabalhar lá o cheiro que pairava no local era doce até porque era uma doceria Sweet Cake a mais famosa em Seoul.


Mais então minha audição capitou sons de passos já que eu era um ômega lúpus,então apenas continuei andando porque não era certo parar poderia ser um ladrão bom,apenas era 6pm da tarde o horário de sempre que eu voltava então ouvi mais passos só que dessa vez era como se a pessoa estivesse correndo com medo acelerei também meus passos mais tive que parar ao escutar um uivo doloroso de lobo isso mesmo lobo.


Não estava muito longe mais acontece é que esse ruivo veio dentro de uma pequena floresta que tinha perto,não tão perto do local onde eu morava tomei coragem e adentrei escutando choramingos de longe pude ver um grande lobo deitado com a pelagem branca e seus olhos escuros como se pudesse ver a alma da pessoa que olhase as mesmas.


Suspirei e me aproximei mais devagar para não assustar mais assim que pisei em um galho o lobo mirou a atenção para mim ficando atento a cada passo meu,caminhei mais um pouco ajeitando a bolsa em meu ombro me agachando perto do animal vendo que a pata do mesmo estava machucada tentei pegar mais o lobo rosnou baixo.


—Ei!Calma não quero lhe machucar,apenas ajudar.—Falei aproximando novamente a minha mão da pata, dessa vez ele não rosnou apenas deixou então abri minha bolsa me sentando no chão procurando alguma coisa que pudesse ajudar no machucado.


Após encontrar peguei um potinho de álcool e algodão passando com cuidado ouvindo ele rosnar baixo,com certeza deve ter doido mais apenas continuei assim depois de limpar um pouco como devido enrolo uma faixa ao redor da pata logo após guardo as coisas de volta na minha bolsa,colocando novamente ela no ombro observo o lobo a minha frente nossos olhares se encontram.


Sinto um pequeno arrepio e meu lobo se agitar um pouco levo minha mão até a cabeça dele e começo a fazer carinho que por incrível que parece ele não rejeitou apenas deitou a cabeça em minha coxa fechando os olhos sorriu pequeno continuando a acariciar os pelos brancos.


—Já está melhor alfa?—Isso foi uma pergunta totalmente desnecessária já que ele não poderia falar.—Espero que sim...preciso ir se não vai ficar tarde.


O lobo levantou a cabeça rapidamente se colando em pé então fiz o mesmo limpando a minha calça então dei apenas mais uma olhada para o alfa,ele fez o mesmo e se curvou isso mesmo ele se curvou e depois rodou ao meu redor e realmente ele era grande então ruivou alto e correu como se não houvesse o amanhã.


—É ele já está melhor...—Sorri e sai da pequena floresta seguindo novamente para a minha casa com as imagens se passando por minha cabeça.


Aquele lobo mexeu comigo e deixou o meu lobo agitado também e eu nunca pensei que um se curvaria para mim um ômega,está certo que os alfas deviam respeitar os ômegas,mais era muito raro ver um transformado e se curvar.


E pelo que eu vi ele era um alfa lúpus...


Notas Finais


Espero que tenham gostado💞
Até a próxima att📖.
Criada com a minha imaginação.💭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...