1. Spirit Fanfics >
  2. Doceria Do Amor >
  3. Capítulo 2

História Doceria Do Amor - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Mais uma Att para vocês💞📖

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Doceria Do Amor - Capítulo 2 - Capítulo 2

"Continue a nadar."


Jeon Jungkook


Eu estava correndo pela pequena floresta aproveitando o ar livre mais quando me dei conta já estava mancando e ruivando de dor e choramingando.


Avistei uma árvore e me encostei nela me deitando torcendo para a dor passar mais nada passava até eu ouvir passos e um cheiro doce de cereja invadir meu olfato,então tive certeza que era um ômega.


O mesmo acabou pisando num galho que quebrou e chamou a minha atenção para ele,seus cabelos era platinados,pele branca e era baixinho consentimente um ômega lúpus,seu cheiro era diferente.


Nossos olhares se encontram ele até se agachou na minha frente e tentou pegar minha pata mais eu rosnei até ouvir aquela voz calma tão melodiosa.


—Ei!Calma não quero lhe machucar,apenas ajudar.—Falou se aproximando novamente deixei que pegasse minha pata então o ômega procurou alguma coisa na bolsa dele e de lá tirou um pote e algodão.

Quando ele passou o algodão em meu ferimento soube que era álcool,rosnei baixo pois tinha doido e ardido depois que passou enfaixou o fermimento,continuei o encarando até o mesmo começar a fazer carinho em minha cabeça.

Não me afastei apenas abaixei a cabeça apoiando na coxa dele fechando os olhos enquanto apreciava aquele cheiro,o ômega mexeu comigo e com meu lobo,ele estava agitado.

—Já está melhor alfa?—Ele falou com calma eu poderia responder mais não podia—Espero que sim...preciso ir se não vai ficar tarde.

Após ouvir tive que concordar para ele já estava ficando tarde então me levantei a cabeça me colocando de pé,observando ele se levantar também é limpar sua calça.

Ele olhou para mim e eu para o baixinho então me curvei perante a ele e rodei ao seu redor assim ruivando e correndo rápido,a minha pata já estava melhor a última coisa que ouvi foi.

—É ele já está melhor...—E estava mesmo então corri até chegar a minha Mercedes preta assim me transmutando e entrando no carro me vestindo adequadamente,após isso fui para frente e dei partida no automóvel.

Chegando em meu apartamento estacionei o carro devidamente no estacionamento,saindo do mesmo o trancando e ativando os alarmes indo em direção ao elevador entrei no cubo tinha uma senhora com seu cachorrinho então cumprimentei e ela fez o mesmo.

Após chegar no meu andar sai do elevador e entrei em casa fechando a porta e trancando andando até o meu quarto ao qual encontrei meu gato laranja em minha cama.

Fui em direção a ele o pegando com um pouco de dificuldade pois o mesmo era gordinho parecendo o gato daquele filme de animação então o deixei novamente na cama indo tomar banho.

Depois do banho fiz minhas obrigações como colocar comida e água para o Garfield,arrumar a bagunça na sala e assim consigo ir descansar.

>{Break of Time}<


Depois de uma noite bem dormida em minha cama bem quentinha e Garfield em cima de mim,fiquei alguns minutos acariciando seus pelos até o tirar de cima e o colocar em sua caminha.


Tomei banho quente depois coloquei uma calça preta justa e blusa também preta e nos pés meu timberland,fui em direção a cozinha tomei café depois andei até o banheiro escovei os dentes,escovei meus cabelos negros em uma perfeita divisão após isso peguei as chaves do carro.


Tranquei a porta depois de colocar comida,água e trocar a caixa de areia do meu gato entrei no elevador e coloquei no andar do estacionamento assim indo até a Mercedes entrando nela e saindo do prédio.


Estava indo em direção a Gucci para falar com Taehyung um alfa bastante sorridente com aquele sorriso quadrado que só ele tem ele namora com Jung Hoseok um ômega também muito sorridente e Min Yoongi um alfa não tão sorridente mais sabe der fofo em momentos.


Descendo do carro tranco e ativo os alarmes indo em direção à sua sala já que tinha total acesso,pelo caminho ômegas,betas e até alfas pareciam me devorar com os olhos mas os alfas com certeza seria de raiva.


Chegando na sala bato na porta escutando um "Entre" do Kim.


—Olá Senhor Kim Taehyung.—Sorriu vendo o mesmo se levantar e vim a minha direção me dando um abraço o qual é correspondido.


—Olá Kookie,como você está?—Peguntou me soltando para em minha frente arrumando a gravata.—Soube que alguém estava fugindo da empresa para se aventurar na floresta.—Deu aquele sorriso quadrado.


—Estou bem...ah você sabe um pouco de aventura não faz mal a ninguém.—Sorri travesso me lembrando do ômega do aroma doce.—Quando estava correndo pela floresta machuquei a pata,mais daí veio um anjo ômega me salvar...—Nem estava percebendo direito mais o ruivo estava me olhando de cima a baixo com um grande sorriso.—Mais daí ele teve que ir embora e eu também,já estava ficando tarde mas aquele carinho...


—Humm...como ele era?—Me analisou e me puxou para nós sentarmos no sofá lado a lado enquanto me encarava curioso.


—Era baixinho,pele pálida e cabelos cinzas o aroma dele era de cereja.—Me encostei no estofado começando a encarar o ruivo.


—Não creio!—Fez um "O" com a boca enquanto buscava algo no celular depois me mostrou uma foto.—É esse baixinho aqui?—Concordo com a cabeça pegando o celular e olhando com mais atenção agitando o meu lobo.—Ele trabalha naquela doceria que o Hobi abriu.


—Bom saber...—Murmurei para mim mesmo entregando o celular vendo Tae me encarar confuso então me levantei.—Foi muito bom te ver TaeTae...que horas a doceria fecha?


—Também foi bom te ver.—Me deu um aperto de mão.—Ahm...seis horas da tarde,porque?—Me encarou curioso então apenas sorri e sai de sua sala indo na onde estacionei o carro.


Ligando o mesmo acelerei fundo saindo perto da Gucci.


Notas Finais


Esse foi mais um capítulo de Jikook
Espero que estejam gostando
Até a próxima att📖.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...