1. Spirit Fanfics >
  2. Doces, doces e doces >
  3. Você ainda tá perguntando?

História Doces, doces e doces - Você ainda tá perguntando?


Escrita por: seokagust

Notas do Autor


Oiiiiiiiii
FINALMENTE EU TERMINEI ESSA CARALHA
nosfa
me amem com força
ssa porra desse capitulo apagou sozinho umas cinco vez
CINCO VEZ
agradeçam a certas pessoinhas que me incentivaram a reescrever
AGORA VÃO LER ESSA PORRA
E EU QUERO TODO MUNDO COMENTANDO AQ E DIZENDO Q EU SO LINDA ❤❤❤

Capítulo 16 - Você ainda tá perguntando?


Fanfic / Fanfiction Doces, doces e doces - Você ainda tá perguntando?


Taehyung estava aos amassos com seu namorado, enquanto Jungkook estava em casa, ele queria provocar o irmão mais novo. Jimin estava no colo de Taehyung quando o moreno chegou na sala, chamando manhosamente por seu hyung. 

- Hyuuung... eu estou com fo... nem me chamam pra brincar... - disse e fez um bico fofo. Deixando o irmão mais velho com pena.

- Venha cá Kookie. - disse se levantando e colocando o ruivo sentado no sofá. - Senta aqui. - apontou pro colo de Jimin, que já explicitava um volume em sua calça.

Jimin tinha uma expressão tão safada, que, apenas em visualizar aquilo, Jungkook já sentiu uma onda de prazer transcorrer por todo seu corpo. Jungkook fez como lhe fora dito, e, ao concluir, já sentiu as mãos de Jimin seguirem para sua cintura, fazendo uma forte pressão para baixo, obrigando o mais novo a sentir o quão excitado estava. Taehyung observava e mordia o lábio inferior. Jimin segurou forte nos cabelos da nuca de Jungkook e o puxou para si. Iniciaram um beijo afoito e gostoso. Taehyung não achava que conseguiria ficar mais excitado do que já estava, mas ficou. Ouve-se o interfone tocar.

- Puta que pariu, quem deve ser?

Atendeu, era Namjoon, Taehyung sentiu uma forte vontade de cometer homicídio, mas se fosse preso não veria mais Jimin e Jungkook, e isso seria um pesadelo. Destrancou a porta e esperou Namjoon na porta, para que o mesmo não visse os dois garotos sentados no sofá. Foi rapidamente até o quarto, buscou um casaco, o amarrando na cintura para esconder seu volume, que era bem evidente em sua bermuda jeans. Namjoon subiu e, sem ser convidado, entrou no apartamento e viu o dois garotos se beijando e, quando esses perceberam a presença de mais alguém, se ajeitaram rapidamente, tentando disfarçar, perda de tempo, Namjoon não era burro, entendia bem o que estava acontecendo, era mais safado que os três juntos. Apenas disse uma ou duas coisas, pegou uma cadeira, se despediu e saiu do apartamento. Taehyung entrou e olhou malicioso para os menores. E ambos se arrepiaram ao ver Taehyung lamber os lábios com gosto. 

- O que está esperando pra voltar pro colo do Jiminie. - se direcionou a Jungkook, que corou.

Jungkook nem se deu o trabalho de se erguer, pois isso fora feito por Jimin, que o puxou desajeitado para seu colo novamente. Mas dessa vez Jugkook não ficaria parado, rebolou com maestria sobre o membro do menor. Grudavam o corpo mais e mais. Aquela sala estava começando a ficar quente de mais, nenhum ar condicionado ou era glacial seria capaz de abaixar a temperatura de nenhum dos três. Jimin se levantou com Jungkook no colo e o pôs sentado no sofá, ajoelhou em sua frente e abriu sua calça, deixando sua boxer amostra e um volume bem delineado ali. Jimin sorriu ladino e então desceu sua calça e sua boxer juntas. Taehyung caminhou até os dois e ajoelhou-se junto a Jimin. Jungkook fechou os olhos e suspirou pesado quando seu membro saltou e bateu de leve em uma das bochechas de Jimin. Esse deu a primeira, de muitas, lambidas, Jungkook arfou com o toque úmido e macio em sua glande. Taehyung fez a mesma coisa, mas sua língua levemente áspera fez um arrepio intenso percorrer todo o corpo do moreno.

Jungkook arfava pesado com o respirar de seus hyungs sobre sua intimidade, estava começando a ficar constrangido. Quando abrira o olho para ver o porque de estarem demorando tanto para chupar-lhe, foi obrigado a fechar novamente, Jimin o engoliu por inteiro. E então Taehyung fez a mesma coisa. Ficaram intercalando entre si. Não sabia se arfava, gemia ou chamava por seus nomes, então fazia os três. Ter seus hyungs preferidos ali, lhe chupando, lhe enlouquecendo, era mais que um sonho. Já havia expelido pré-gozo e chegaria em seu ápice logo, se não tivessem parado. Com o fim do movimentos, finalmente Jungkook conseguiu para de pressionar as pálpebras e olhar para seus hyungs que ainda estavam ajoelhados. Percebeu que Jimin estava com as bochechas e os lábios ruborizados, olhou para Taehyung e percebeu que o o mais velho estava com um olhar tão quente que talvez fosse capaz de derreter uma calota polar. Taehyung levantou a si mesmo e a Jimin.

- Levanta. - ordenou a Jungkook e fora obedecido de imediato. - Agora ajoelha. - disse por fim, e então fora feito. Jungkook sabia o que viria a seguir. Estava ansioso para sentir os gosto de seus hyungs. Abriu a calça de Jimin primeiro e, logo depois a bermuda de Taehyung. Desceu-as quase que juntas. Nas boxers, era incrivelmente visível o volume bem delineado. Retirou-as silmultaneamente. Vendo os dois membros saltarem, o moreno salivou. Lambeu o membro de Jimin e, então o de Taehyung. Assim como fora feito antes, ficou intercalando entre os dois. Esses que se aproximaram um do outro e iniciaram um beijo afoito, que mistura saliva e gosto do pré-gozo do moreno. Com essa aproximação, Jungkook conseguiu juntar os dois membros e masturbá-los juntos. O mais velhos quebraram o beijo apenas para gemerem com esse friccionar gostoso que estava sendo feito, então iniciaram um outro beijo. Esse que, pouquíssimo tempo depois também fora quebrado por, além da fricção, havia ali, um menino com uma boca pequena de mais tentando abrigar os dois membros, esses que nem de longe eram de porte pequeno. Ambos já haviam expelido pré-gozo, Jimin estava quase chegando em seu ápice e quando Taehyung percebeu, pediu para Jungkook parar. Bom, tentou pedir.

- Jeon... Je... ai meu deus... - gaguejava baixo, tentando falar palavras que fizessem sentido. - P-para... 

- Parar por que hyung... eu quero tanto sentir o gosto de vocês... - disse tão manhoso, que ninguém no mundo seria capaz de lhe dizer não. Na verdade, não deu nem tempo de seus hyungs falarem algo, apenas gemerem, Jungkook havia conseguido enfiar os dois membros juntos. A sensação que Taehyung e Jimin estava tendo era indescritível. Era algo como acessar um novo patamar de prazer nunca antes descoberto. Jimin não aguentou-se mais, acabou se desfazendo na boca na Jungkook. Esse que acabou se engasgando um pouco pelos jatos repentinos. E ao ouvir o namorado gemer alto e manhoso, Taehyung acabou vindo, em grande quantidade, também na boca de Jungkook. Quando se retiraram de sua boca, estavam todos lambuzados, fosse do próprio sêmen ou do parceiro ou da saliva do moreno. 

Para Jungkook, o gosto de seus hyungs misturados era a melhor coisa que já havia provado em todos esses dezesseis anos de vida. 

Taehyung não aguentou-se ao ver o irmão mais novo sujo de sêmen tentar lamber as pequenas gotas que escorriam pelo canto de sua boca, puxou-o para cima e o beijou. Caminhou de costas até o sofá, sentou-se puxando o moreno para si, e o colocou e uma de suas pernas. E com o seu indicador esquerdo fez sinal para que Jimin viesse e, então bateu em sua coxa livre, indicando ao ruivo que se sentasse ali. Jimin hesitara, mas ao ver seu namorado olhar para si tão acolhedor, fez como lhe foi pedido. Sentou-se na coxa na esquerda e viu os maiores pararem se se beijar e virarem para si, corou fortemente e desviou o olhar para o chão. 

- Olha pra gente, Chimchim. - Jungkook disse segurando em seu queixo e o levantando, obrigando-o a olhá-los. Do queixo seguiu para a nuca, onde segurou firme e puxou-a para si, iniciando um beijo, assim como todos os anteriores, afoito e intenso. Taehyung, que apenas observava, perguntava como que deveria ser um beijo triplo. Era a primeira vez que todos ali estavam testando isso. Sexo à três. Threesome. Ménage à trois. Kim, em um ápice de curiosidade, inclinou-se em direção ao menores em seu colo e começou a participar do beijo. Os menores receberam os lábios do maior com gosto. Taehyung tinha a certeza de que não existia nada mais excitante do que aquele contato. Ter seu irmão mais novo e seu namorado tão entregues a si era uma coisa que havia visto apenas em seus sonhos eróticos de algumas madrugadas. As três línguas se embolavam facilmente, se encaixavam tão perfeitamente que parecia ter sido feitas apenas para isso.

As pernas do acastanhado estavam começando a ficar dormentes por conta do peso depositado sobre cada uma. Separou-se do beijo e pediu para que o menores se levantassem. Assim fizeram. Taehyung se levantou, segurou uma mão de cada um e os puxou para o quarto do casal. A essa altura, todos já estavam em seu limite de excitação. Ao chegarem no quarto, soltou a mão de Jimin, que parou um pouco antes da cama, e puxou Jungkook para a mesma, o fazendo deitar ali. O acastanhado foi até uma das gavetas do armário e retirou uma gravata dali. Jungkook, ao ver o objeto pego, arfou, sabia o que o irmão queria fazer. Taehyung seguiu para a cama, levou os braços do caçula para cima e prendeu os pulsos com a gravata na cabeceira da cama. Kim foi até o namorado, que até o momento apenas mordia os lábios e imaginava o que estava por acontecer, curvou-se um pouco para alcançar a orelha do ruivo.

- O que devemos fazer com ele? - perguntou sugestivo ao menor.

- Hmm. Não sei, talvez castigá-lo por querer tanto nos ter? - disse com um sorriso tão malicioso, que até Taehyung se espantou.

- Sim. - disse de forma baixa e se virou para o submisso novamente. - Você tem certeza de que quer isso, maninho? - Disse, deixando a voz mais sensual ao pronunciar a última palavra. O moreno sentiu uma pontada em seu baixo ventre, apenas assentiu, incerto sobre o que seus hyungs fariam consigo. Apenas de estava ciente de que doeria, mas não sabia o quanto.

- Faça as honras, Taetae, o irmão é seu. - O acastanhado sabia bem sobre o que Jimin estava falando. Foi até a pequena cômoda que ficava ao lado da cama, abriu a primeira gaveta e tirou de lá um frasco de lubrificante onde mergulhou dois dedos, o indicador e o do meio. Virou-se para o moreno que o olhava em expectativa e sorriu ladino. Foi até o caçula, ajeitou-se entre suas pernas e levou sua mão até a entrada enrugadinha rosada do menor, que piscava por atenção. Taehyung rodeou seu indicador úmido e gelado ali e fez o moreno contrair-se. Pressionou esse mesmo dedo, afim de fazê-lo entrar. E estocou algumas vezes de forma fraca, aumentando um pouco a velocidade, à medida que o moreno se acostumava. 

Jimin não queria ficar parado, andou vagarosamente até a cama, subi nela e ficou de quatro ao lado do submisso. Segurou seu falo com uma força moderada e lambeu-lhe a glande. Jungkook gemeu alto e longo pelo contato novo. Taehyung tratou de enfiar mais um dígito e Jungkook gemeu de dor e, novamente, quando Jimin lambeu toda sua extensão gemeu, mas dessa vez fora de prazer. Jungkook estava num elevado nível de prazer, estar sendo submisso a seus hyungs preferidos o fazia sentir borboletas no estômago. Esse tipo de contato apenas era feito em sonhos ou em devaneios. Mas não era nenhum desses casos, estavam realmente ali, o tocando da forma mais íntima. Logo o fariam seu, estava ansioso, tê-los dentro de si... Ah... talvez deva ser a sensação mais incrível que o universo lhe permitiria ter. Taehyung movimentava seus dedos avidamente, da mesma forma em que Jimin subia e descia sua cabeça, engasgando vez ou outra com o volume do moreno. Jungkook apenas sentia-se no paraíso, chegando a ir para o inferno quando sentia seu membro atingir a garganta do ruivo. Gemia descontroladamente, se estava assim agora, imagina como estaria ao recebê-los. O acastanhado deliciava-se com as expressões de prazer que surgiam na face do caçula, que ora ou outra mordia os lábios fortemente. O ruivo deliciava-se com outra coisa. O moreno rebolava desesperadamente, tanto para ter mais contato com a boca do ruivo, quanto aos dedos do ruivo. Num desses movimentar de dígitos, Taehyung curvou seus dedos, tocando, de forma mais precisa, a parede de seu reto e atingido a próstata do menor. Que acabou não suportando mais, desfez-se na boca de Jimin e contraiu-se com o dedos do mais velho ainda dentro de si. Taehyung, ao sentir essa pressão, imaginou-a sendo feita em seu membro e arfou fortemente. Jimin não deixara escapar nada, nem uma mízera gota, lambeu toda a extensão do menor que ainda estava rígida. Kim e Park olharam para o submisso quase que simultaneamente e o devoraram com os olhos. Jeon ainda tentava controlar sua respiração que estava completamente descompassada.

- Eu vou perguntar de novo. Você tem certeza de que quer isso? - Kim quebrou o silêncio com a voz rouca.

- Você... ainda... ainda tá perguntando? - disse firme, bom... quase firme, tentava falar ao mesmo tempo em que tentava respirar.

Taehyung assentiu. Levou sua mão ao membro do mais novo e o estimulou novamente. Taehyung e Jimin queriam libertar-se logo, mas era melhor esperar. O acastanhado olhou sugestivo para o ruivo e então para o membro do moreno. Jimin não era bobo, havia entendido o que deveria fazer. Esticou seu braço por cima do submisso e alcançou o frasco de lubrificante. Pegou uma grande quantidade com a mão e pôs-se a espalhá-la sobre o falo do mais novo. Esse que gemeu com o toque frio e repentino. O ruivo colocou o frasco de volta no lugar e sentou-se em cima do membro do moreno, sem encaixa-lo em si. Inclinou-se e beijou o mais novo nos lábios. Ergueu um pouco seu corpo, segurou aquele falo e o posicionou em sua entrada apertada. Ambos gemeram. Um de prazer, outro de dor. Ao tê-lo dentro de si por inteiro, Jimin esperou um pouco até que o conforto viesse. Rebolou minimamente e começou a se movimentar. Jungkook, agoniado, tentava e tentava soltar suas mãos, queria apertar aquela bunda grande que agora que agora estava sentando sobre si, queria marcar aquelas fartas coxas da qual tinha visão. Jimin, percebendo o desespero do mais novo, resolveu torturá-lo, começou a mover-se mais lentamente, Jungkook tentava de todo modo estocar Jimin, mas não tinha mais forças. O orgasmo anterior tinha sido forte. Taehyung enfiou sua mão no pote e retirou uma boa quantidade dali também e a espalhou em seu membro. Posicionou-se na entrada do menor e começou a adentrá-lo. Quando a glande fora toda colocada, Jungkook gemeu de dor, e novamente quando Jimin sentou-se com força, mas dessa vez gemera de prazer. Mas Taehyung não parou, continuou a adentrá-lo lentamente. Jimin já estava quase em seu ápice quando Jeon tentava, desajeitadamente, rebolar para que Taehyung fosse mais rápido.

- Ele já está pronto. - o acastanhado disse próximo a orelha do ruivo.

- Nhan, eu tava quase lá. - resmungou. Esse que parou de se movimentar e retirou o moreno de si e fora ao lado de Taehyung, que estava se retirando do caçula. Foi até suas mãos e as desamarrou, Jungkook massageou os pulsos, embora não estivessem machucados. Pegou Jungkook no colo, esse que pôs uma perna de cada lado e segurou firme no pescoço do maior o olhando intensamente nos olhos, e posicionou, novamente, o membro em sua entrada. Jimin lubrificou seu membro e foi por trás de Jungkook. O penetrou lenta e calmamente, para não o machucar muito. Esse que gritou quando a segunda glande o penetrou. Jimin entrava com cuidado, enquanto Taehyung permanecia parado para acostumá-lo. Quando já estava dentro de Jungkook por completo, piscara para Taehyung, para indicá-lo de já poderiam começar a estocá-lo lentamente. E então começaram. Jungkook sentia-se sendo rasgado no meio. Mas não poderia negar que aquela, aquela sim, era a melhor sensação que já teve. Eram tão quentes. O calor que emanava do dois corpos ao redor de si, que lhe prensavam, era a coisa mais enebriante. A dor fora esquecida logo na primeira estocada, estava louco de desejo, dominado pela luxúria, gemia descontroladamente no ouvido do irmão mais velho. Esse que ora ou outra mordia seu pescoço. E Jimin fazia o mesmo do outro lado, porém com força, para marcar mesmo. 

O cômodo ficou ainda mais quente com o acelerar dos movimentos, Jungkook não conseguia fechar a boca e nem abrir os olhos, Jimin já não aguentava mais, ter seu membro sendo pressionado junto ao membro de seu namorado por Jungkook era algo indescritível. Taehyung não estava diferente de si, ter seu irmão completamente submisso, gemendo em seu ouvido e arranhando suas costas era, no mínimo, incrível. 
Jungkook não aguentou-se mais, tê-los dentro de si, se movendo rápida, avida e simultaneamente era como ser elevado ao nível no mais além do limite de excitação. Acabou se desfazendo no abdome de seu irmão, tão forte, Jungkook nunca havia tido um orgasmo tão espetacular e arrebatador que nem esse, nunca fora tão satisfazido apenas com um ato sexual, e que ato!  Com isso, contraiu seu orifício, comprimindo os dois membros dentro de si. Jimin chegou ao seu limite, ser prensado junto ao pênis seu namorado era delicioso, gozou forte e não demorou nada para Taehyung se desfazer também. Ambos vieram em grande quantidade e em jatos fortes. O orgasmo fora tão intenso para Jimin, que suas pernas estavam completamente bâmbas, segurou nos ombro do maior para não cair, não que o outro estivesse diferente, apenas não havia caído porque estava com o menor nos braços, obrigaria seu corpo a suportar a exaustão por seu caçula. Começou a retirar-se de dentro do moreno, fazendo algumas gotas de sêmen pingarem no chão. Taehyung se retirou logo em seguida, vagarosamente, e, dessa vez pingara em excesso no chão. Jungkook gemeu manhoso uma última vez ao sentir o líquido ainda quente escorrer por seu orifício. Jimin deitou-se, lê-se jogou-se, na cama ainda ofegante, ainda tentando recuperar consciência, ainda tentando assimilar o melhor orgasmo de sua vida. Taehyung deitou o moreno ao lado de Jimin e deitou ao lado desse. Mas, por pedido dos menores, deitou-se no meio. Sentiu o dois deitaram sobre seu peito e se aninharem, eles não precisariam de cobertor algum, embora estivesse começando a esfriar, eles teriam o calor um do outro para aquecerem-se.

Perceberam que não era apenas aquele casal. Eram Park Jimin, Kim Taehyung e Jeon Jungkook, o trio mais bem trabalhado pelo divino.
 


Notas Finais


Bom
Desculpem
Eu pensei q fosse ficar maior
Mas como ja disse
Perdi muita coisa
Muita coisa mesmo
Eu tentei rescrever
Poderia tê-lo feito melhor?
Poderia.
Mas eu estou cansada de mais de tanta rescrever essas partes
Tentei acrescentar algo na edição, mas minha mente está em branco
Desculpem :c
Vou me esforçar mais no próximo especial
QUE
demorara a sair pq minha mãe ta em casa esses dias tbm
até o próximo cap
Beijinhos de Limonada 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...