1. Spirit Fanfics >
  2. Doces, doces e doces >
  3. Grama Verde

História Doces, doces e doces - Grama Verde


Escrita por: seokagust

Notas do Autor


OIII
vOLTO AQUI COM O CAPÍTULO MAIS FOFO E MAIS MELOSO QUE JÁ ESCREVI EM TODA MINHA VIDA
é SERIO
Prestem atenção aqui.
Eu vim pedir logo aqui (JÁ QUE PARECEM QUE VOCÊS NÃO LEEM A PORRA DAS NOTAS FINAIS), por favor me digam o que acham, como se sentem ao ler essa estória, o que eu poderia melhorar nela, essas coisas, é importante para que eu possa aperfeiçoar minha escrita.
E outra coisa: Eu iriei iniciar uma fanfic nova, Yoonseok, e ela terá mais dedicação e trabalharei de forma mais séria. Ainda demorarei um pouco, apenas postarei quando tiver pelo menos três capítulos completos, e nem terminei o primeiro. Já tenho uma boa quantidade escrita no caderno, e quando digitalizo acrescento mais detalhes e dou mais vida, tento pelo menos.
É ISSO AI
VÃO LER
E NÃO ESQUECEM DE COMENTAR
CARAIO
obrigada

Capítulo 22 - Grama Verde


Fanfic / Fanfiction Doces, doces e doces - Grama Verde

- Nhon, Joonie... - Encaixou o rosto na curva do pescoço a sua frente. 

Você adora me deixar sem jeito, né? - Encaixou suas pernas nas pernas alheias e roçou ali de forma gostosa.

Você tem sempre as melhores reações. - Beijou-lhe o ombro.

Quem visse esses dois abraçados, ou diria que eles são feitos um para o outro, se completam, se encaixam e se todos os os outros sinônimos, outros diriam que é apenas um casal clichê saído diretamente de um filme romântico antigo. 

Bom, eu diria que é Jin e Namjoon, não há como explicá-los, o que os conecta é tão forte, e tão resistente, e tão lindo, e quase palpável, e tão inexplicavelmente inexplicável. Apenas Kim Namjoon e Kim Seokjin. 

Na verdade, não é "Apenas". É tudo. Todo e qualquer sentimento que retrate um puro cuidado e carinho com o próximo está aqui. Em pessoa, andando, falando, tocando, existindo. 

Mas sério... - Disse e se afastou para olhar nos olhos do maior, que o olhou de forma reconfortante. - O que quer fazer hoje? 

Que tal você ir se arrumar e depois eu te contar o que faremos hoje? - Pensou um pouco antes de responder-lhe. 

Acho uma boa... mas acho melhor ainda me dizer logo para onde iremos. - Sorriu inclinando a cabeça.

Na na ni na não, mocinho. - Tocou-lhe a ponta do nariz. - É surpresa. Rum. - Empinou nariz e fechou os olhos.
Jin emburrou-se e fez o bico mais rechonchudo que conseguia, com as bochechas infladas e a testa levemente franzida. Namjoon sorriu ao ver aquela cena adorável. 

Vá se arrumar. - Apertou a coxa do outro antes de levantar-se.

Mas como eu vou saber o que vestir? - Perguntou segurando o braço do maior antes que se afastasse e com uma carinha de cachorro que caiu da mudança.

Apenas vista algo confortável, meu amor, sairemos em uma hora. - Soltou seu braço com delicadeza e depositou um beijo na testa do loiro.

Ok, então. - Resmungou levantando-se. - Mas espera...

Hm? - Virou de frente para Jin.

Aqui não tem roupas minhas. - Concluiu.

Você que pensa...  - Sorriu de lado e se virou novamente para o outro lado.

YAAAH!! VOCÊ ANDOU PEGANDO MINHAS ROUPAS??? - Chamou-lhe a atenção. Ele apenas riu.

Apenas vá se banhar. - Riu um pouco mais.

Jin seguiu até o banheiro ainda intrigado sobre o que vestiria, mas Namjoon parecia despreocupado, então resolveu ficar assim também. Entrou no box e ligou o chuveiro, queria mesmo era encher aquela bela banheira que parecia lhe seduzir, mas não podia demorar, então a ducha foi a melhor opção.

Cantou uma, duas, três, quatro músicas, Namjoon já estava ficando preocupado com Jin, poderia ter sido sugado pelo ralo, afinal. Abriu a porta do banheiro e o viu lá, cantando, usando uma embalagem de produto de cabelo como microfone. Sua voz era realmente bonita, poderia ser um cantor. Namjoon o observou até o final da música, que foi quando o loiro abriu os olhos e viu o maior escorado no batente da porta a lhe observar.

O que está fazendo aí, seu tarado? - Se enrolou na toalha e saiu do box.

Te admirando, não percebeu? - Soou sarcástico.

Eu sei que sou lindo e tals, mas para de me encarar... é assustador. - Disse meio acuado e fez o outro não segurar uma gargalhada, e então lançar-lhe um olhar meio psicopata, para assustá-lo.

PARA COM ISSO!! - Jogou a toalha em seu rosto e correu, nu, para a saída do banheiro, mas Namjoon fora mais rápido e o segurou com um braço o impedindo de sair. O pôs no ombro e levou-o até o quarto, com o menor alternando entre rir e debater-se. Namjoon jogou-o na cama e jogou a toalha por cima deste. 

Abriu o armário e retirou uma sacola grande de papel com a logo de alguma loja, a entregou ao menor. Que abriu e viu que continha roupas dentro. Era uma calça jeans clara, uma blusa rosa com rasgos nas mangas e um moletom branco com pontinhos pretos.

A expressão de Jin fora melhor do que a esperada. Ele estava sorrindo largamente enquanto retirava as roupas do sacola e as colocava na cama.

QUE LINDO!! Quem diria que meu namorado entende de moda, ein. - Brincou. - Obrigado, meu amor. - Levantou-se para abraçá-lo, mas foi rejeitado. Fazendo Jin o olhar confuso e preocupado.

Acho melhor você se vestir... - Lançou um olhar para as partes baixas de Jin que logo entendeu o que ele queria dizer. - E EU ENTENDO DE MODA MESMO.

Atá. - Pôs uma boxer e ficou de joelhos na cama encarando Namjoon, rindo soprado. - .Meu namorado é um estilista e eu não sabia. 

Se veste logo garoto. - Fingiu impaciência batendo o pé no chão.

Senão... - Instigou o maior a falar.

Se não eu te carrego nu pela rua.

Você não faria isso. - Duvidou.

Você tem certeza?? - O desafiou se aproximando com uma expressão de quem diz "melhor você não duvidar de mim".

NÃO NÃO, NÃO DUVIDO DE VOCÊ NÃO, PODE FICAR AI NO SEU LUGAR!

Rum, gosto assim. - Foi para o banheiro, deixando Seokjin ainda de joelhos na cama. 

Vestiu e olhou-se no grande espelho havia na porta. Estava realmente bem vestido, embora a calça estivesse absurdamente justa, também não tinha percebido que a blusa rosa tinha um aspecto quase transparente.

Namjoon é um tarado mesmo. - Disse a si mesmo ao reparar nesses detalhes do conjunto.

Amarrou o casaco na cintura, penteou e depois bagunçou o cabelo, perfumou-se, com a fragrância que o mais novo usava, e ficou alguns segundos viajando do aroma gostoso.

Olhou-se novamente no espelho, e ainda faltava algo. Ah, sim, a gargantilha. Procurou-a aos arredores da cama e finalmente encontrou, a pôs e, agora sim, estava perfeito. 

Jogou-se na cama com o celular nas mãos e chamou Yoongi no chat.

Açucar do meu ♡

AÇUCAAAAAR

~quié

Ai seu seco

~Desculpa, to meio estressado

O que houve?

~Hoseok

O que tem ele

~Tá de papinho com um amiguinho que ele conheceu aqui.

Não se preocupa, você sabe como ele é amigável.

~Sim, e você sabe como ele é tapado também. 

~O cara da em cima dele e ele não se toca.

Não exagere, Min, deve estar a imaginar coisas.

~O cara já convidou ele pra jantar umas três vezes.

~A SÓS.

Eita

Ele aceitou alguma?

~Não...

Então tá se preocupando por que?
Hoseok não te trairia, não esquenta, tem noção do quanto aquela criança é louca por você?
Fica tranquilo.

~Ok então, obrigado Jinnie.

~AAAAAH

~Me desculpa por não perguntar

~COMO FOI ONTEM??

FOI MARAVIDLAGOS
Opa
MARAVILHOSO*
MELHOR NOITE DA MINHA VIDA

~Em que sentido? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

EM TODOS ( ͡° ͜ʖ ͡°)

~gente do ceu omma que orgulho

~Ta namorando

~Perdeu o cabaço

~Nossa

~Vo ate chamar o hoseok

Vai se fuder min yoongi
Vê se me respeita caraio hsshagsuafauafa

~Omma xingando

~Namjoon ta te mudando mesmo ein

- Tá falando com quem? - Um voz grave invadiu o quarto, e Jin olhou a procura do dono dela, viu Namjoon com a toalha enrolada na cintura o cabelo molhado e algumas gotas de água escorrendo por seu peito desnudo.

Com o Yoongi... - Falou quase babando ao admirar o tronco do rapaz a sua frente. Namjoon sorriu com a hipnose do loiro e andou lentamente até o armário. 

Abriu a porta e pegou uma boxer, tirou a toalha e vestiu a peça de forma calma. Ainda podia sentir o calor do olhar do menor sobre si. Embora o banho tivesse sido frio, o cômodo já se assemelhava a uma sauna. 

Era incrível o jeito que apenas o visualizar do corpo alheio já os esquentava. Já os enchia de desejo. Já os deixava corados de prazer, mesmo antes de tê-lo. Já os fazia imaginar mil e uma coisas nem um pouco puras.

Jin...? - Namjoon se aproximou. Quando foi que ele se vestiu? 

Jin estava tão ocupado com sua mente cheia de pensamentos impuros e pornográficos que não notou o momento em que o maior vestiu sua roupa. Que era constituída de uma regata branca larga, uma calça preta justa rasgada nos joelhos, um coturno num marrom desbotado e uma touca cinza.

Jin ficou boquiaberto ao vê-lo, estava tão simples e ao mesmo tempo tão incrível. Quem disse, afinal, que o simples não é bom, nesse caso, perfeito? 

Jin estava gritando mentalmente, estava namorando um modelo e não sabia. O corpo musculoso e bem esculpido de seu homem o fazia salivar pela vontade de tê-lo junto a seus lábios. 

Aqueles braços fortes que pareciam mais destacados com a regata fazia com que Jin agisse como uma fangirl, deixando de lado toda sua calma e sua sanidade. Dando espaço ao histerismo e a loucura.

Podemos ir? - Tirou-o novamente de seus profundos pensamentos sobre o corpo alheio.

S-sim. - Gaguejou e ruborizou um pouco.

Namjoon estendeu sua mão a Jin que pegou e foi puxado para um beijo carinhoso. O ambiente fora tomado por um quase silêncio agradável, que apenas era quebrado pela respiração dos rapazes e o bater forte e pouco audível dos corações.

Separaram-se hesitantemente, não queriam fazer isso, mas uma hora o oxigênio faltaria. Mas o que é o oxigênio comparado aos lábios do outro colados aos seus? Absolutamente nada. Tudo o que poderiam precisar para os resto de suas vidas, poderiam ter certeza de que encontrariam nos braços do outro. Fosse qualquer coisa. A acharia nas palavras , nos olhares, nos toques.

Ainda olhavam nos olhos um do outro quando Namjoon desceu sua mão da bochecha de Jin até seu pescoço, alisou a gargantilha e resmungou sobre o quão o loiro ficava lindo e sexy quando a usava.

Foram de mãos dadas até a saída, onde tiveram de soltar para que o menor pudesse calçar seus sapatos. Por que tinham de quebrar o contato o tempo todo? Era tão gostosa a corrente elétrica que percorria ambos os corpos, por que, então, finalizá-la?

O leve desespero que Namjoon sentiu internamente ao perder o contato, foi rapidamente substituído por um sentimento de alívio e satisfação com sentiu a mão macia e quente do loiro entrelaçando-se à sua. Suspirou e desviou seu olhar de suas mãos para os olhos de Jin, que o encaravam com um certo brilho, que com toda certeza indicava felicidade.

Saíram e trancaram a porta. O dia parecia estar conspirando para que tudo desse certo. Era um azul pincelado com belas nuvens branquinhas que mais pareciam algodões doce, o sol estava estava escondido atrás de um grande conjunto delas. A brisa acariciava os rostos, e faziam os pelos arrepiarem-se em reflexo. 

Um beijo doce fora dado na testa de Jin, antes desse ir para o outro lado do carro. Namjoon entrou no automóvel e abriu a porta para o loiro. Entrou, acomodou-se, pôs o cinto e então olhou para Namjoon em expectativa.

Eu não vou  te dizer para onde vamos, não seja uma criança mimada. - Colocou a chave na ignição.

Aish, Nammie... Não seja tão mal. - Miou. - Eu sou seu hyung. - Estufou o peito e disse com gosto.

E eu sou o ativo! - Rebateu enquanto acelerava o carro.

E eu... - Ficou mudo, pensando em algo. - Eu... aff Namjoon. - Cruzou os braços e fez um bico, o outro gargalhou da pirraça do mais velho e, ainda olhando para a rua, depositou sua mão na coxa alheia. Jin depositou a sua em cima da dele e desfez o bico, olhando para a janela com um sorriso bobo nos lábios.

Conversaram bastante, cantaram bastante, riram bastantes. Até que Jin começou a não reconhecer mais o lugar. Olhou para todos os lados atrás de alguma informação que lhe indicasse onde estavam, mas não viu nada. Olhou para Namjoon e percebeu que ele estava sorrindo de lado, com certeza tinha notado o procurar desesperado de Jin com o canto dos olhos.

Emburrou-se novamente e acomodou-se no banco, virando de lado para a janela e encostando a cabeça na mesma.

Falta muito? - Perguntou com a voz meio abafada por estar pressionando a boca contra seu braço.

Na verdade falta sim, se eu fosse você eu dormiria um pouco. - Disse com a voz mansa.

Nada mais foi dito, Jin acabou realmente cochilando. Saíram da cidade e chegaram numa estrada que era rodeada de um alto mato e árvores.

Namjoon resolveu até desligar o ar condicionado do carro e abrir as janelas para que o ar fresco pudesse o purificar, da forma que ele acreditava que aconteceria.

Jin começou a contorcer-se de frio, o ar condicionado não era tão frio e forte que nem o vento vindo de fora. Olhou para o menor e sorriu, parecia uma criança, esticava a blusa para cá e para lá numa tentativa de cobrir seu corpo. O mais novo então fechou a janela do carona, para diminuir a corrente de vento sobre ele.

O carro chegou num pequeno vilarejo, que era cercado por baixos morros, e entrou. O loiro despertou-se ao sentir o carro passar por uma estrada de pedra. O automóvel parecia ter se transformado numa britadeira. Olhou em volta e percebeu que estava bem longe da cidade. Estavam no campo. Ah, como Seokjin amava o campo. 

Abriu sua janela e deixou o gélido vento invadir seus pulmões, olhou para Namjoon que apenas sorria, não desviando do olhar da rua. Andaram mais um pouco e encontraram um pequeno estacionamento ao ar livre. Entraram, pagaram e foram parar o carro. 

Seokjin ainda sorria feliz por estar lá, não que não gostasse da cidade, mas o campo sempre lhe apetecera mais. Namjoon desligou o carro e saiu do mesmo. Foi até o carona e abriu a porta para bobo que viajava seus pensamentos em meio a paisagem, esse que saiu, fechou a porta e abraçou o maior com força. Fora retribuido sendo prensando entre seus braços e o carro.

Obrigado. - Disse com a voz abafada pelo ombro desnudo do outro.

- A surpresa ainda não acabou. - Jin se afastou e o olhou espantado.

Vem. - Riu e puxou o loiro consigo.

Andaram pelas ruas do lugar e perceberam pessoas simples que viviam sua vida de forma despreocupada. O ambiente era agradável, as pessoas pareciam ser gentis, as crianças aparentavam ser mais felizes. Jin começou a perguntar-se se estava um set de filmagens. Era tudo muito perfeito.

Enquanto o loiro andava observando tudo ao redor, Namjoon apenas tinha olhos para ele, não conseguia desviar o olhar, mas nem se quisesse. Estava hipnotizado com a beleza estonteante do rapaz ao seu lado, que parecia ser mais realçada com aquele sorriso sincero que se destacava em meio a seu rosto.

Viram um banco e sentaram-se por um momento para descansar as pernas. Jin encostou a cabeça do ombro do outro e colocou sua mão esquerda sobre a mão esquerda dele. Alianças prateadas tilintavam juntos com o fraco brilhar do sol sobre as mesmas. 

- Vamos? - Jin levantou-se eufórico para continuar a caminhada. Namjoon riu de sua ansiedade e levantou-se também.  

O maior os guiou até uma sorveteria. Jin enlanguesceu o sorriso, o que até o momento parecia impossível, mas ele conseguiu. 

- Escolhe teu sorvete, Jin. - Se aproximaram da bancada de vidro que cobria vários potes coloridos. 

- Eu quero de morango. - Pediu com uma tom infantil.

- E eu um de chocolate. 

Pegaram os sorvetes, pagaram e saíram dali. Namjoon avistou o lugar onde queria ir e começou a andar rápido, puxando o mais novo que resmungou algo sobre seu sorvete quase cair no chão por conta do puxão.

Era uma parte mais afastada das casas, era um pequeno morro coberto por grama e continha algumas árvores no topo. Subiram conversando e tomando o sorvete, que vez ou outra pingava na grama bem verde. 

Chegaram no topo, e Seokjin virou-se para trás, para que pudesse admirar o que havia ali. Era realmente bonito, digno de um cartão postal. 

As casas do vilarejo pareciam mais brinquedos, os animais e as pessoas em miniaturas pareciam mais formigas de quatro patas e formigas de roupas. 

Olhou para o lado da estrada, e a viu estender-se até onde sua visão alcançava, cercada de grama e árvores, parecia até uma pintura a óleo. 

O sol alumiava todas as estruturas e todos os seres vivos existentes ali. Dava vida a tudo. 

O loiro voltou novamente a questionar-se se ali era ou não um set de filmagens.

Virou-se para Namjoon, que estava o observando desde que chegaram lá, e perguntou-se como ele conseguia ser tão bonito? Sua alta estatura, seu corpo musculoso, seu sorriso lindo, seus olhos negros e brilhantes, seus cabelos ao vento. Todas essas características juntas tornavam o resultado perfeito. Namjoon era perfeito aos olhos de Jin. Era um anjo.

Preso em seus detalhes mais minúsculos, Jin não notou o mais novo aproximar-se de si. Apenas notou quando sentiu aqueles braços fortes e de tonalidade morena o envolveram num abraço quente.

- Esse foi o único lugar que me veio em mente quando você falou do sonho. Espero que tenha gostado. - Disse ainda no abraço.

Você tá brincando? - Se afastou e perguntou retórico. - Eu amei, Namjoon, de verdade. Nada poderia ser mais perfeito. - O abraçou novamente. - Como você consegue ser tão incrível assim pra mim? - Pensou alto e o maior acabou ouvindo e rindo nasalado.

Quebraram o abraço novamente e se sentaram, recostando na grande árvore que havia ali. Escondia-os do sol, e os deixava com frio, mas nada que o abraço quentinho da pessoa que amava não pudesse resolver.

Namjoon passou o braço por cima do ombro do mais velho e o puxou para mais perto, esse que encostou sua cabeça no ombro alheio e acomodou-se mais. 

Ficaram a observar tudo ali. O vento agora corria mais fraco, mas ainda era gélido, o sol estava começando a esquentar aquela bela paisagem. 

Os raios batiam e todos o lugares e iluminava cada vez mais todos ali. E, como se o sol fosse uma máquina de fabricar sorrisos, as pessoas pareciam mais contentes e animadas para Seokjin, talvez fossem realmente felizes, ou talvez fosse impressão sua por consequência da sua felicidade, não importava agora. Apenas importava que ele estava naquele belo lugar e com aquela bela pessoa ao seu lado.

Era realmente inacreditável, esse casal. Poderiam ter mais certeza do que nunca que eles saíram diretamente de um filme de romance, mas eu ainda me fado a acreditar que eles não saíram de lugar algum, apenas são ligados intergalaticamente desde o início dos tempos 

Uma sensação de segurança e conforto prendiam os corpos juntos. Não queriam se separar.

 

 

Eles não iriam se separar.

Ficariam juntos.

Até que o universo os contrariasse.

 


Notas Finais


Oi de novo
Obrigada por lerem
E COMENTEM CARAIO
Beijinhos de limonada 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...