1. Spirit Fanfics >
  2. Doces mentiras >
  3. Aproveitem o show

História Doces mentiras - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Simplesmente decidi que queria fazer uma fic de Gravity Falls e me apaixonei pelo universo de Reverse Falls

Eu busquei características dessa au pra tentar fazer alguma coisa que faça sentido

É só um teste pra ver se a ideia vai para frente, espero que gostem e boa leitura ^^

Capítulo 1 - Aproveitem o show


Fanfic / Fanfiction Doces mentiras - Capítulo 1 - Aproveitem o show

Os sapatos caros batiam com força no chão de terra que produzia um barulho levemente irritante para seus ouvidos, mas nada que pudesse aumentar a raiva que sentia por estar atrasado, isso nunca havia acontecido, não que se lembre pelo menos. Saiu batendo cada vez mais forte no piso enquanto arrumava sua gravata que continha o seu amuleto, a coisa que o permitia mexer com o perigo da magia negra sem problemas. Havia se atrasado por tentar descobrir porque tinha uma sensação ruim em seu peito, como se algo lhe avisasse, Seu império está acabando Dipper Gleeful.

Após se perder nessa linha de raciocínio decidiu apressar o seu passo quase ao ponto de correr, se sua irmã estivesse sem paciência com certeza teria que lidar com muita dor de cabeça, com isso quer dizer que vai ter que tentar controlar a vontade doentia de Mabel de querer torturar cada ser desprezível que visse na apresentação para descontar sua raiva de estar esperando por tanto tempo, não queria lidar com tanta bagunça de sangue que ficaria depois, não hoje.

Finalmente conseguiu avistar sua “querida” irmã, era meio impossível não perceber sua presença, afinal, os tons de azul vibravam em seu paletó calmamente colocado e sua gravata sem nenhum propósito, já que era meramente ilustrativa, fazia o visual parecer mais impressionante do que realmente era. Mas havia uma coisa que realmente incomodava Dipper, as pernas da irmã estavam propositalmente à mostra, só com uma pequena camada de pano preto cobrindo elas. Odiava o fato das pessoas olharem Mabel com um certo interesse, como se dissessem com os olhos: Se eu pudesse te devoraria inteira. O mesmo já havia conversado com ela sobre isso, porém ganhou apenas um riso debochado e um Ciúmes irmãozinho?. Desde então decidiu que sua cortesia não deveria ser gasta com pessoas como Mabel.

Mal chegou perto da mesma e já leu pelo seu olhar o seu próximo passo, iria provocá-lo por estar fora de hora e hipocritamente sempre a chamar de sem compromisso por sempre chegar muito mais tarde do que combinado, aliás, começou a dizer o horário com uma hora de adiantamento para que pudessem chegar no horário certo, pelo menos ela não havia descoberto seu esquema, não ainda.  

_ Que negação irmão, como o incrível e poderoso Dipper Gleeful se atrasou assim? Não tem compaixão dos pobres coitados que o veem? Posso dizer que me sinto muito envergonhada por sua atitude- Disse num tom zombeteiro já conhecido,dando ênfase nas palavras “incrível” e “poderoso” num claro tom de deboche, a gêmea sabia muito bem como tirá-lo do sério.

_ Quanto mais você perde tempo me irritando, mais tempo demoraremos para entreter os porcos lá dentro e me poupe de seus cometários- Respirou profundamente quando terminou a frase, mas não comprometeu o tom sério na qual foi pronunciada.

_ Ih, alguém chupou limão hoje? Killjoy- Aquele apelido tinha o poder de acabar com seu dia e ela sabia disso, e como sabia. Como resposta a empurrou para o lado para que pudesse entrar no “camarim” super pequeno, feito apenas para descansarem depois do show.

 Pôde escutar outra risada antes de ouvir o barulho do pano atrás de si, mas nada mais foi pronunciado, para a felicidade do outro gêmeo. Não demorou muito para que o show começasse, até porque, não poderia esperar ter muito tempo para se preparar quando se chega tarde.

Mabel foi a primeira a entrar no palco escuro, esbaldando um sorriso, que para Dipper, era obviamente falso, mas sua irmã era boa em esconder suas reais intenções, pena de quem for pego pela teia da aranha dessa vez. Sem mais espera, um luz iluminou sua face e seu sorriso aumentou mais.

_ Bem vindos a nossa tenda, espero que tenham uma experiência inesquecível! 


Notas Finais


Killjoy seria a pessoa que é um estraga prazeres, só pra esclarecer

Obrigada por lerem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...