1. Spirit Fanfics >
  2. Doces Sonhos! >
  3. Como viver sem você? - Chaennie

História Doces Sonhos! - Como viver sem você? - Chaennie


Escrita por: Jenniferlee

Notas do Autor


Olá Candys, segundo capítulo, primeiro Shipp...Chaennie pra quem gosta...

Vejo vocês lá embaixo.

Capítulo 2 - Como viver sem você? - Chaennie


Fanfic / Fanfiction Doces Sonhos! - Como viver sem você? - Chaennie

Jimin entra numa sala onde tinha apenas uma mesa com um computador e uma cadeira. Ele senta frente ao monitor que liga mostrando algo que poderia ser um jogo de rpg, então a voz da Deusa se faz presente. 

- Meow, você não sentirá fome, nem sede, nem necessidade de ir ao banheiro, muito menos sono. Agora tédio, bem, isso eu não posso garantir. Como já deve ter percebido, você vai jogar e os personagens serão seus amigos. Seu objetivo é salvar o máximo de almas possíveis e se querer matar alguém de propósito, O computador tem um sensor que capta bem e mal dentro de você, ou seja, ele sugara vitalidade de você e te mandará direto pro inferno.

Jm - E como exatamente isso funcionar? 

- Cada alma salva terá seu destino mudado, o que pode influenciar na entrada do ônibus por exemplo, ou na repentina idéia de sair na chuva. Ou poder não ter ido naquela festa, ou até mesmo na escolha das garotas de terem ido direito pro hotel ao invés de curtir os fãs. São muitas as possibilidades. O jogo lhe dará situações, você escolhe o que seu personagem vai fazer, vc sempre terá duas opções de escolha, uma do bem e outra do mal. Porém estas escolhas estarão camufladas, vc terá que usar a inteligência para conseguir levar todo mundo para a salvação. Meow, mesmo fazendo uma má escolha o jogo tentará te ajudar, não há pause, nem reset, apenas play e game over, o game também funciona com o comando de voz. 

Derrepente a voz dela começa a vim do computador, Jimin coloca os fones e clica no play.

- Sua primeira etapa tem 4 personagens, Jennie, Rosé, Hoseok e Jin escolha o seu player.

Jm - Meu player será Kim Jennie. - Ele opta pelo comando de voz. 

- Player selecionado, Você tem 3 combos disponíveis e só pode usar dois. Combo número 1 Jennie pode estar namorando um dos personagens, Combo dois Jennie pode ser irmã de algum personagem, combo 3 Jennie pode ser patroa de todos os personagens. 

Jimin pensou bastante e chegou a uma conclusão, rosé era próxima de jennie e Jin era um de seus melhores amigos. 

Jm - Quero o combo 1 e 2.

- Entendido. Selecione o par afetivo de Kim Jennie. 

Jm - Kim Jennie é namorada de Park Roseanne.

- Entendido. Selecione o parente de Kim Jennie. 

Jm - Kim Seok Jin é o irmão de Kim Jennie. 

- Excelente combo, selecione o estilo de Kim Jennie. 

Jm - Kim Jennie é uma Bad Girl.

- Selecione o estilo de Kim Seok Jin. 

Jm - Kim Jin  é otaku.

- Selecione o estilo de Park Roseanne. 

Jm - Patricinha, líder de torcida. 

- Selecione o estilo de Jung Ho-Seok.

Jm - Jogador de basquete amador. 

- Excelente combo, selecione os dois lugares que Kim Jennie frequenta e especifique o porquê. 

4 opções apareceram e Jimin as analisou bem antes de tomar sua decisão. 

Jm - Colégio. Será o local de encontro de todos os personagens, Jennie conheu Rosé lá, Rosé é líder de torcida do time do colégio onde Hoseok joga. 

- Excelente combo, escolha o próximo local.

Jm - Bar de motoqueiros, como toda Bad Girl que se prese frequenta um bar destes.

- Ok, escolha o local onde a história começará. Você tem 3 opções, colégio, bar e casa.

Jm - Casa.

- Excelente escolha, seu personagem está pronto, bom jogo e boa sorte. 

....

Jennie acorda com uma sensação de ressaca, sua cabeça doía, seus olhos ardiam, o corpo todo dolorido. Ela olha para o lado e ver um salto cor de rosa.

Jennie - De quem é esta aberração? - resmunga. 

Ela tenta se levantar mas não consegue, então opta por sentar e percebe que havia dormido no chão. Um lençol estava estendido no mesmo, várias garrafas de cerveja e um vestido florido? Ela pega com dois dedos fazendo uma cratera de nojo. E tenta pensar de quem seria aquilo, sua jaqueta preta jogada em cima do outro salto rosa e em cima dela um sutiã branco, Jennie olhou para sí mesma e percebeu que estava apenas de sutiã e calça preta. 

Sra.Kim - JENNIE ACORDA. - A mulher gritava e batia na porta. 

Jennie - Não precisa gritar omma, eu já acordei. Tô arrumando o quarto. - Mentio.

Sra.Kim - Ótimo, assim me poupa estresse. - A mulher vai embora. 

Jennie - Que porra é essa?  De quem são essas coisas? O que eu tô fazendo aqui? 

Jennie estava distraída quando escutou o barulho de alguém vomitando no banheiro, era uma mulher, podia identificar pelo gemido que soltou. 

Jennie - Deve ser a Dona dessas coisas. - Ela foi engatinhando até o banheiro já que não conseguia levantar.

Lá ela ver uma garota enrolada em um lençol, ela tentava segurar os cabelos loiros enquanto vômitava, Jennie se aproximou e sem saber quem era passou a mão nas costas dela. A loira se assustou pois estava distraída, ela vira frente a Jennie e as duas levam o maior susto, caindo um para cada lado

Rosé - Merda, Jennie não me assusta assim. - Ela segurava o lençol para não cair. 

Jennie - O o que você tá fazendo aqui? - Ela tava assustada.

Rosé - Não sei tá bom!? Não sei como cheguei, não sei o porquê dessa puta ressaca, nem sei onde é aqui.

Jennie - Você está na minha casa, no meu quarto, enrolada no meu lençol, vomitando no meu banheiro. Ai meu Deus, o que está acontecendo!?

As duas se olharam por um longo tempo e Rosé fez uma careta engraçada. Depois começou a rir. 

Jennie - Tá rindo do que? 

Rosé - Da merda que nós fizemos.

Jennie - Do que está falando? 

Rosé - Você tem uma mordida no ombro e três chupões no pescoço. Caralho.... Eu vou pro inferno. - Ela coloca uma mão na cabeça. 

Jennie - Tá insinuando que a gente... - Ela faz uma careta de nojo 

- Tenho certeza, o chupão da esquerda é pra marcar território, mais de um é por que eu estava bastante excitada e a mordida, bem, você me fez gozar e pela profundidade posso afirmar que foi muito bom. - Ela fica vermelha. 

Jennie - Não, não, não... Eu nunca tranzaria com uma garota, piorou amiga. E-eu lembro, peguei na sua mão e entramos numa sala junto com o Jin e o Hoseok. 

Rosé - Sim, é verdade. Eu lembro disso, nós.... Estamos mortas. - Ela encosta na parede do banheiro pensativa - mas essas marcas em você tenho certeza que fui eu quem fez.

Jennie - Para de insinuar isso. 

Rosé - Me fala uma marca que só você poderia deixar em alguém com quem tranzou. 

Jennie - Uma mordida Um pouco abaixo do umbigo, sempre faço isso antes de uma oral. 

Rosé se virou de costas para Jennie e abriu o lençol, lá estava a marca, no local indicado. 

Rosé - assim que eu achar minha calcinha e sutiã te mostro. - Ela sorri 

Jennie - Tem uma marca dessas em você? - Rosé acentio - Credo, como eu pude tranzar com uma garota. 

Jennie levantou e procurou sua escova de dentes enquanto Rosé voltava a vomitar. 

Sra.Kim - JENNIE SUA NAMORADA ESTÁ COM VOCÊ? - Perguntou da porta. 

Jennie - NAMORADA?  OMMA EU NÃO TENHO NAMORADA. - Ela vai até a porta do quarto e abre. - Como assim namorada? 

Sra.Kim - Jennie, quem é a puta que está aí com você? Deixou a Roseanne por quem? - Jennie arregalou os olhos. 

Jennie - É a Rosé que está aqui comigo, mas ela não é minha namorada.

Sra.Kim - Explica isso pra mãe dela que está lá embaixo esperando a filha furiosa por que a santinha do pau oco não dormiu em casa porque estava com a irresponsável da minha filha. E coloca uma roupa menina. 

A mulher vai até onde era o costumeiro quarto de hóspedes e bate.

Sra.Kim - Jin acorda, vai me levar no mercado hoje. 

Jennie - Quem é Jin?  - Estava confusa

Sra. Kim - Seu irmão hora. 

Jennie - Eu não tenho irmão mulher, sou filha única. 

Sra.Kim - Jennie não brinque com a minha paciência. E desce logo pra ir falar.com aquela mulher lá embaixo. 

A mãe de Jennie vai embora e do outro quarto a porta se abre revelando Jin apenas de toalha, ele se assusta com Jennie e fica vermelho.

Jennie - Eu sei, tá confuso até pra mim, mas já que somos aparentemente irmãos, vamos agir como tal até descobrir o que está acontecendo. 

Jin - aquela é sua omma? - Coçou a cabeça 

Jennie - Nossa agora. Ah, se arruma rápido, ela costuma bater forte com a ponta dos dedos. 

Jennie volta pro quarto fechando a porta, ela pega o vestido, os saltos e o sutiã e leva para Rosé que estava debruçada no vaso sanitário. 

Jennie - Só achei isso, ah e sua mãe tá lá embaixo furiosa com você. 

Rosé - Agora eu apanho.

Jennie - Eu vou lá tentar explicar, algo que nem eu mesma sei o que aconteceu. Enfim,  não demora pra descer.

 Ela abaixa para dar um beijo no rosto da loira mas automaticamente o beijo vai na boca, as duas se olharam assustadas e Jennie levantou rápido.

Jennie - D-desculpa, eu não queria,  ia beijar o rosto, eu juro. 

Rosé - Não vamos nos preocupar com isso agora, vai lá que eu vou me arrumar. 

Jennie pegou uma blusa no guarda-roupas e vestiu, depois desceu e deu de cara.com a mãe de Rosé. 

Jennie - B-bom dia senhora Park. 

Sra.Park - Chaeyoung, onde ela está? 

Jennie - Descerá em breve. E-eu posso explicar, convidei ela pra...

Sra.Park - Eu não quero saber de desculpas, isso - a mulher joga fotos na mesinha - chegou na minha Casa hoje cedo. Se meu marido ver isso mandará Rosé para longe, você não sabe a besteira que fez garota. 

Jennie analisou as fotos, ela e Rosé aos beijos em várias ocasiões, festas, colégio, rua, parque. Aparentemente elas já estavam juntas a um bom tempo, a morena engoliu seco e fica sem ter como se explicar para a mulher a sua frente, rosé desce as escadas com os saltos na mão e a cabeça baixa. 

Rosé - Omma eu.... 

Sra.Park - Shhhhh, calada... Você me decepcionou muito Park Roseanne, já pro carro. - A mulher ajeita a bolsa no braço e Rosé já ia segui-la quando Jennie a impede. 

Rosé - Jennie me solta, o que você está fazendo? - A loira olha assustada.

Jennie - E-eu não sei. Não estou conseguindo controlar meu corpo. - Ela puxa Rosé pela cintura e lhe dar um beijo feroz. 

A mãe de Rosé fica boquiaberta com a cena, sua filha estava sendo beijada por uma garota e correspondia ao beijo como se aquilo fosse a última coisa que faria no mundo. 

Jennie - Eu não vou deixar você sair daqui desta maneira. - Ela acaricia o rosto de Rosé - Não me faz perguntas por que também estou sem entender. 

Rosé - Eu tenho que ir. 

Jennie - Senhora Park, eu amo a sua filha e não vou deixar vocês duas saírem daqui assim. Se puder me dar dez minutos do seu tempo para uma conversa entre mulheres ficaria muito agradecida. 

As palavras simplesmente saiam, Jennie nunca havia afrontado alguém assim, muito menos por gostar de alguém. Ela segurava a mão de Rosé que estava trêmula de nervosismo, a mulher respirou fundo e sentou no sofá.

Sra.Park - Dez minutos. 

Jennie faz Rosé sentar ao seu lado e  em nenhum momento soltou a mão dela.

Jennie - Está nítido que já estamos juntas a um bom tempo, e também está nítido que Rosé e eu somos de mundos diferentes. Seria maldade nos separar assim. Uma pessoa como eu não ficaria com uma pessoa como ela se realmente não fosse amor. - Ela aperta a mão da loira - Eu amo a sua filha, quero assumir o que temos, quero fazer tudo direitinho. E espero que tenha pelo menos seu apoio, já que é a heroína da garota que amo.

Sra.Park - As coisas não são assim tão fáceis garota. 

Jennie - Eu estou disposta a lutar por ela, só não quero que seja contra a senhora, por que é uma luta injusta.

Sra.Park - É corajosa garota, mas não sei se terá sucesso com meu marido. 

Jennie -  Tenho sua bênção para namorar sua filha? - Abriu um sorriso 

A mulher respirou fundo e abriu um sorriso. 

Sra.Park - Gosto de pessoas corajosas, mas não abuse. Rosé ficará de Castigo por ter dormido fora de casa.

Jennie -  Eu entendo. - Ela beija o rosto da outra feliz. 

Rosé - Nós conversamos sobre isso depois.

Sra.Park - Vamos Chaeyoung... 

As três se levantam e Jennie leva elas até a porta, após se despedir com um selinho Rosé entra no carro com a mãe. 

Jennie - Meu Deus, o que eu fiz?


Notas Finais


Até o próximo povo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...