1. Spirit Fanfics >
  2. DoceTortura >
  3. Língua em lugar onde não se deve...

História DoceTortura - Língua em lugar onde não se deve...


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


Ele vai pagar bundinha...

Capítulo 3 - Língua em lugar onde não se deve...


Depois que ela sai, respiro mais um pouco, e tento me recompor melhor na cama, tento ajeitar melhor os braços com aquela coisa rosa ainda me prendendo. Fecho os olhos, pra relaxar um pouco mais o corpo, pra esperar ela chegar, pois sabia que vinha mais coisa ai. De olhos fechados, acho que ela demora um pouco, quase sentindo um sono me levar, mas ai sinto a presença dela, e olho pra porta e a vejo encostada nela de um jeito despojado e com um copo de água na mão, me observando e com um sorriso de monalisa no rosto, ficamos nos encarando e nos devorando com os olhos.

– Amor... antes que você comece qualquer coisa, me passe a máquina pra tirar uma foto sua assim, porque essa eu vou adorar – peço e dou um sorriso sacana no final.

Ela olha pra mim meio séria, mas fica com um brilho nos olhos, não agüenta e da uma risadinha indo em direção a câmera, eu me ajeito melhor com sua ajuda, ela me da a câmera e volta pra onde estava. Fica na mesma posição, mas com os cabelos meio de lado, dando um charme a aquela gostosura, e com o sorriso de monalisa com um olhar intenso e malicioso pro meu lado. E tiro a foto do melhor jeito que posso e ela ainda sai mais maravilhosa e gostosa na foto. Ela olha junto comigo, me tira a câmera e me da um beijo lento e cheio de volúpia. Me solta e olha em meus olhos, meio que me tentando passar confiança com aquilo, e me beija novamente, mas curto, e volta pro copo que tinha deixado na mesa e bebe um golinho.

– Tá com sede amor? – pergunta baixo e sex, novamente com aquele sorriso cheio de segundas e todas as intenções. Quando respondo meio desconfiado pra ela, ela quase da uma ordem. – Deita ai primeiro.

Meio confuso eu deito, mas com um ajuda dela, que faz questão de deixar os seios bem na minha cara. E ela coloca o travesseiro de novo debaixo da minha bunda. E vendo a minha cara meio irritada ela da um sorriso ainda maior. Ela abaixa e me da um beijo e morde de leve a minha boca.

– Abre a boca gostoso – ela fala baixo no meu ouvido. Eu obro e ela inclina o copo acima de mim e derrama em minha boca, bebo o quanto consigo, mas acaba escorrendo para os lados. Ela desce e lambe o caminho da água pelo meu pescoço, lambendo e sugando minha pele, me deixando arrepiado os pelos da nuca. Ela lambe na minha nuca e deixando sua marca e vai subindo lambendo a orelha e depois a puxa, e solta dando uma lambida na orelha sopra quente no meu ouvido, me dando um arrepio.

Levanta o copo de novo e derrama em minha boca, mas faz questão que a água escorra pelo queixo e derrama garganta abaixo, e faz os mesmo movimentos, e faz depois derrama sobre meu tórax, lambendo o caminho, e lambendo meus mamilos lenta e languidamente, me dando arrepios, e eu mordo os lábios pros gemidos não escaparem antes.

Mas ela esta disposta a fazer que isso aconteça, pois ela sobe em cima de mim, e vai escorrendo devagar a água ventre abaixo, me deixando dar uma estremecida de antecipação, e me lambe no abdômen com a língua toda com vontade e rodeia o umbigo e vai lambendo até ao baixo ventre dando um leve mordida e vai descendo. Ela faz um barulhinho pra chamar minha atenção, olho pra ela e ela sorrindo levanta o copo mais alto e derrama aquele liquido em meu membro, e dou uma leve arqueada pra trás quando ela deixa aquilo me escorrendo batendo na ponta e escorrendo por toda sua extensão.

Logo ela lambe a ponta e a rodeia, e desce a língua por todo meu membro o deixando mais eriçado, e me fazendo soltar um gemido pela garganta, e desce as lambidas por todo seu cumprimento, fazendo vai e vem descendo cada vez mais, ficando mais prazeroso, lambendo as bolas e descendo e depois subindo, e desce novamente, passando a língua por minha bunda e sobe, e de surpresa lambe meu orifício.

– Shiii... relax – fala baixinho quando em auto-reflexo me afasto dela.

Ela sobe a língua toda devagar por toda a extensão do meu membro, e gira a língua na glande me fazendo ficar mais duro. E vai descendo o lambendo todo devagar, me fazendo dar gemidos, vai descendo a língua por ele todo de novo, e desce e lambe meu orifício me fazendo estremecer.

– Pa... aaah... ra... – tento dizer meio fraco.

– Quer mesmo que eu pare...? – pergunta baixinho, subindo a boca de lado por meu membro, lambendo a glande e a sugando logo em seguida.

Mal consigo esboçar nada com ela me sugando daquele jeito e ela para e o lambe com toda a língua, o suga e vai descendo novamente, vai no meu orifício de novo e me da duas cutucadas com a língua e sobe novamente com a língua me torturando.

– Quer mesmo que eu pare? – pergunta quando engole meu membro todo na boca.

E eu solto rosnado junto com um gemido, que pra minha vergonha parece mais um ronronar de gato. E ela percebe o mesmo e da uma risadinha ainda com a boca nele, dando uma vibrada do o movimento me fazendo trancar os dentes arrepiado. E antes de o soltar todo ela suga a ponta com vontade pra depois descer com a língua fazendo tudo de novo. E chega no meu orifício e o lambe com mais vontade e eu dou um engasgo em meio a um gemido, e meio que tento fechar a perna, mas ela as afasta novamente, as deixando afastadas com as mãos e as unhas, e ela continua lambendo com vontade, me dando estremecimentos, com um não preso a garganta, mal conseguindo esboçar alguma coisa quando ela me invade com sua língua quente.

Ela afasta mais as minhas pernas e ficam levantadas com os pés sobre ela e abre mais as bandas da minha bunda, me deixando ainda mais exposto a ela, quando tento falar algo ela me cala me masturbando com a mão. E fico estremecendo com sua língua felina em meu centro. E ela me lambia em círculos minha entrada com a ponta de língua e me sinto ficando vermelho e quente quando parece que ele fica piscando quando sua língua me invade mais fundo.

Um gemido me escapa da garganta mais alto do que queria, não querendo aquilo, mas ao mesmo tempo que sim quando um calor me vai subindo internamente e me fazendo ficar ofegante e me agarrado a guarda da cama, quando o prazer vai aumentando, mal reparando que faço quase os mesmo movimentos que ela.

Ela lambe mais fundo com a ponta da língua, me fazendo estremecer de boca aberta, o abocanha e o suga com vontade junto com a sua língua molhada, me fazendo dar gemidos mais altos e ofegos estremecidos, com meu corpo todo se contorcendo com suas investidas. E meu membro ficando cada vez mais ereto e rubro gotejando pelo prazer e meio negligenciado por sua mão, que estava mais concentrada em sua língua em meu orifício.

Ela o abre ainda mais com os dedos e afunda a língua pra dentro, me fazendo dar um gemido mais alto e arquear pra trás. E fica empurrando com a língua repetidas vezes, retira e lambe em volta e lambe rápido com a língua toda, e quando ela sente que estou no clímax, ela empurra um dedo adentro e o fica ondulado em seu interior, enquanto sua boca coloca meu membro inteiro em sua garganta, me fazendo ter grandes espasmos e gritos que nem acredito que são meus.

E quando ela me invade mais rápido com dois dedos e estocando fundo meu membro em sua garganta, nas ultimas estocadas acerta em cheio minha próstata, fazendo o prazer espalhar pelo meu corpo rapidamente, me fazendo revirar os olhos, e dando um grito rouco e arqueando o corpo por inteiro enquanto o intenso orgasmo sai em forma de gozo em sua boca, que ela o engole todo.

E desabo na cama feito gelatina, e ainda tendo espasmos, e uma estremecida quando ela retira seus dedos de mim, e ainda me refazendo olho pra ela, ela sorri pra mim, e pega aquele dedo e limpa os cantos de sua boca com pouco de gozo que sobra e o coloca inteiro na boca e os sugando languidamente com sorriso malicioso e convencido. Eu gemo e jogo a cabeça pra trás, pra tentar voltar a respiração ao normal com a boca meio aberta.

Enquanto eu recupero a respiração quase me desfalecendo na cama, ouço os cliques da maquina, que nem to ligando mais o tanto. Olho pra ela e tira outra foto, e ela ta tirando foto mais do alto mostrando seu corpitho também. Ela se vira e tira uma foto de mim, e eu mesmo meio bambo, dou a língua pra foto. Ela da uma risadinha e vem na minha direção pra mostrar as fotos. Olho a que estou e fico espantado com a minha condição de bagaço na cama.

– Cara... eu to assim? – digo espantado. – Você me destruiu!

Nos olhamos e caímos na risada logo em seguida.

–Ai... você não existe sabia! – rindo se abaixa e me da um beijo guloso de presente.

Nos beijamos mais um pouco e ela deixa as mão acariciando minha pele, levanto a perna e fico passando nas dela.

– Safadinho – ela finaliza o beijo com uma risadinha e passa as mão pela minha perna e da uma apalpada na minha bunda, me fazendo dar um gemido na garganta.

– E falando nisso, onde você aprendeu a fazer essa...coisa? – pergunto olhando pra ela meio vermelho.

– Ah... num lugar ai... – ela desconversa divertida me dando um beijo no tórax.

– Fala! – pergunto meio sério, mas divertido por seu embaraço.

Ela se abaixa e da um sussurro quente no meu ouvido – RedTube...

Ela da uma risadinha quando eu me afasto um pouco com o pescoço contorcendo num arrepio.

– Sabe o nome disso que eu fiz? – pergunta baixinho bem colada e suas mãos passando por mim.

– Hum...? – pergunto meio arrepiado pela aproximação.

– Beijo Grego – diz num sussurro de eco em meu ouvido, me dando um arrepio com seu sopro quente.

E logo me beija profundamente, deslizando os dedos pelos meus mamilos, me fazendo dar um gemido entre os beijos.

– Eu – beijo – vou – beijo – deixar – beijo – você – beijo – descansar – beijo – mais – beijo – um – beijo – pouco - beijo – porque – beijo – ainda – beijo – tem – beijo – mais. – fala enquanto vai descendo os beijos por meu corpo. E finaliza me dando um beijo no meu membro e da uma risadinha quando dou uma ganida quando ela da uma lambida nele.

– Safada ... hummm... e ainda vai me massacrar ainda mais é?

– Huuhhrum... – fala subindo os beijos por minha barriga. – Vou deixar o melhor pro final – fala cruzando o braços em cima de mim e dando um sorriso brilhante e cheio de dentes.

Olho pra ela com a cara meio fechada – tentando – mas ela logo a desfaz subindo a cama de gatinhas olhando em meus olhos sorrindo maliciosa. Desce e me beija com as mãos ainda apoiada dos meus lados e faz questão dos seus seios roçarem em mim, quando o fôlego falta, e ela finaliza com uma mordida no lábio inferior com uma leve puxada no final. Morde meu queixo, e da lambidas pelo meu pescoço e da uma mordida na orelha.

– E agora o presente é meu, porque eu to... molhadinha... – sussurra quente no meu ouvido.

Sorri pra mim quando eu dou um gemido rouco e me ataca de novo.


Notas Finais


Não saiu...
Confesso que queria que ela desse uma Consolada nele,
- se é que me entende - pra ele gostar depois, mas assim ficou bem melhor.
.

gostaram?
.
comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...