1. Spirit Fanfics >
  2. DoceTortura >
  3. Mais Brinquedos

História DoceTortura - Mais Brinquedos


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


e ae estão preparados pra o que vem a seguir?
.
guenta o core que essa é quente.
.
espero que vocês gostem da minha criatividade.
que adorei escrever essa.
.
espero que adorem.

Capítulo 6 - Mais Brinquedos


Nos beijamos mais um pouco, ela como sempre provocante. Depois se levantou e escolheu uma música no pc mais animada, mas baixo. E foi pra bolsa do mal com um olhar misterioso e meio sinistro pra mim.

Ela tira da bolsa um negocio meio esquisito, parece um pênis, mas com dois buracos, o de cima menor, e ele parece meio mole, e a porcaria ainda é rosa florescente.

– Que.porra.é.essa? – pergunto meio espantado olhando pra aquele negocio.

– Ah, é o primo do Consolo, só que é masculino, é que nem usar camisinha, mas com benefícios. E só mulher que compra, se é que me entende. – ela pisca pra mim, e da uma risada maléfica e sensual.

– E o que você vai fazer com isso daí? – pergunto, mas me arrependo logo em seguida por um sorriso largo e malicioso que ela esboça.

Ela vem na minha direção se abaixa e sussurra pra mim a função daquilo. Me deixando arrepiado e levemente em pânico.

N/A: (nem sei se isso existe, to inventando, kkkkk)

– Relaxa meu gato, você vai adorar. - fala manhosa com sorriso safado no rosto.

Sobe em cima da cama sobre mim, sorri pra mim pelo meu nervoso, e faz um carinho pra acordar ele de novo. Sorri e fica me olhando enquanto o lambia, me provocando, rodando a língua na glande, me provocando. Quando ele começa a ficar ereto, ela coloca aquilo no meu membro e entendo o buraquinho, é pra deixar escapar aquilo no final. Ela olha pra mim e pisca e lambe e pontinha que ficou de fora, e liga aquilo e o bicho estremece vibrando sobre ele.

– A...a...a... e isso ainda... tem botão de lig...ar! – falo tentando conter o gemido, que faz meus nervos neles se remexerem.

– Claro e tem umas quatro variações, e eu posso mexer se eu quiser, mas se não tocar, ele vai até você quase morrer de tanto gozar. – explica e da uma risadinha no final e ainda tira uma foto da minha condição.

– Aaaa... e você vai ficar só ai olhando... – falo de olhos fechados com aquilo ainda vibrando.

– Nhaaãn, tenho um brinquedinho pra mim também... – fala rindo e se encaminha pra bolsa.

Ela tira de lá duas bolinhas unidas por uma molinha, e tira uma foto dela com aquilo com cara de surpresa safada, e com a cara de interrogação que faço ela se aproxima de mim balançado as bolinhas.

– Isso, é pra colocar aqui ó. – se aproxima de mim, e coloca a perna na cama, e coloca aquelas coisas tudo dentro dela, devagar querendo que eu veja tudo. Quando põe tudo, ela solta um leve gemido, olha pra mim e faz um pequeno –ui- e me beija.

No meio do beijo, ela aumenta a intensidade daquilo, e gemo em sua boca, quando aquilo muda. Ela sorri e volta pro lado da mesa, mas parece que com mais cuidado.

Aquilo se mexe, parece que se retesa e volta ao normal, parece que faz devagar, depois vai aumentando devagar. Aperto os dentes pelo que ele faz, e jogo a cabeça pro lado e fecho os olhos com força. E sinto que ela tira mais fotos.

– Aaaar... aaa.... para com isso... – falo pra ela, mas parece que ao mesmo tempo é pra ele. Olho pra ela tentando parecer zangando mas não consigo muito já que um gemido me escapa, quando aquilo se encolhe. Ela tira outra foto da minha cara confusa e de mim sai um grunhido junto com gemido, e ela da uma risadinha. Olho pra ele e parece que ele se amassa que nem papel depois volta ao normal. E quando olho melhor ele ta laranja.

– E aaa...inda isso mu...da de cor... – tento falar.

– É, ele muda de cor quando passa a variação. – ela fala meio rindo.

– Aaaa... gggrr... tá... aaaa!! – falo quando ele se retesa mais forte.

Fecho os olho e deixo a cabeça cair pra trás, deves em quando deixando sair um gemido da minha garganta. E de repente aquilo muda de novo, parece que vai ondulando para os lados, consigo abrir os olhos e olho pra ele que agora ta um vermelho claro, parece que nem daqueles bonecos de posto, vibrando e fazendo ondinhas pros lados, e olho pra mim e parece que meu pré-gozo tá saindo daquilo que nem lava de vulcão. Ela também repara nisso, e tira foto dele.

– Aaaaahh.... é cova....arrdiaa!!!!!! – gemo alto, quando aquilo parece que da um chicote pra cima.

Ele ondula de baixo pra cima, me fazendo dar espasmos de prazer, quase fazendo junto, e olhando meu pré-gozo cada vez que aponta pra cima parece que da uma esguichada pros lados, e eu me seguro um pouco pra não gozar logo, porque parece que esta cada vez mais próximo, deixo jogando a cabeça pra trás novamente de boca aberta, me contorcendo.

– AAAaaaa... aaah... car....raaaa....lhoo... aaa.... mer...- e sigo xingando quanto sinto que aquilo muda de novo, parecendo que pulsa, apertando em cima indo pra baixo, depois fazendo o inverso, olho pra ele de novo e ta vermelho escuro, e parece que aquilo ta me masturbando, fazendo ondas, e quando chega em cima, o pré-gozo sai junto, dando pequenos jatos pra cima. Depois disso perco a sanidade, perco de mim, arqueando pra trás gemendo alto e apertando a guarda da cama, me contorcendo inteiro, pelas sensações que aquela porcaria me da, e quando acho que to quase pra gozar, vem tudo junto de uma vez. Me fazendo me perder de vez, sinto um prazer enorme por todo meu corpo, me contraindo por inteiro, pontos elétricos indo da cabeça aos pés, e reviro os olhos quase pra dentro da cabeça e grito o mais que consigo, quase me elevando da cama, e logo aquilo ondula de baixo pra cima e sai tudo de uma vez só, num grande e único orgasmo poderoso. E desabo na cama. Tendo espasmos e virando gelatina na cama, respirando fortemente de boca aberta. E mal ouço ela da um gritinho de surpresa. Abro os olho o quanto consigo pra ela, e ela tá quase toda melada de uma coisa branca.

– Ah...!! – mal esboço um inicio de riso quando entendo seu estado, que estava meio longe pra isso. Sorrio pra ela por sua reação espantada e vejo tudo ficando escuro e turvo.

– Amor... – mal vejo ela vindo na minha direção com um leve riso quando a inconsciência me leva, esgotado.


Notas Finais


que imaginação que eu tenho hã?
auhahauahuahau
.
gostaram?
.
amaram?
.
como estão por ai? ;p
.
comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...