1. Spirit Fanfics >
  2. Docinho de limão >
  3. Você é a coisinha mais lindinha desse mundo

História Docinho de limão - Você é a coisinha mais lindinha desse mundo


Escrita por: baekliar

Notas do Autor


Boa leitura sz

Capítulo 1 - Você é a coisinha mais lindinha desse mundo


Fanfic / Fanfiction Docinho de limão - Você é a coisinha mais lindinha desse mundo

Hoseok amava escrever.

Não importava o tema.

Poesias sobre amor, drogas, solidão ou depressão, mas o que ele mais amava eram sobre seu amor.

Taehyung inspirava-o.

Aquele sorriso quadrado, bonito e iluminado.

As mãos grandes que faziam carinho e o davam boas palmadas.

Os olhos felinos que de dia exalavam o docinho que era, e a noite o homem pecaminoso.

Hoseok amava escrever sobre ele.

Amava descrever como gostava do cafuné gostosinho e da pegada forte em sua bunda.

Amava quando tomavam café e comiam bolo de limão na cafeteria vintage ao lado da faculdade, amava também quando ficava nu e se sentia inseguro por ser gordinho, mas Taehyung beijava cada partezinha e o dizia como era lindo.

Amava as sextas feiras que tomavam sorvete de chocolate em casa enquanto assistiam alguma série boba na tv.

Amava quando Taehyung se cansava do sorvete e o comia de quatro.

Amava se sentir amado.

Taehyung nunca o deixava se diminuir, e todas as vezes que Hoseok vestiu uma roupa e disse estar triste por estar gordinho, Taehyung disse o amar por ser do jeitinho que era.

Porque não é preciso ter 42 kg para você ser bonito, feliz, amado ou o que quer que seja.

Seja o que você é acima de tudo.

Seja gordinho, magro, branco, negro, lésbica, hétero, gay, culto ou que for, você é especial pelo que é, e não pelo que aparenta ser.

Hoseok era gordinho e era amado


Notas Finais


Oi NENES tudo bom?
tava aqui lendo Paulo Coelho, quando me vem esse plot que eu adorei, não sei se ficou a melhor coisa do mundo mas eu gostei muito.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos de limão e
SE AMEM COMO EU AMO VCS

Afrodite (vhope):https://www.spiritfanfiction.com/historia/afrodite-13458014


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...