1. Spirit Fanfics >
  2. Docinhos >
  3. .pudim de chocolate

História Docinhos - .pudim de chocolate


Escrita por: boonnibal

Notas do Autor


olá individuos, tudo azul com vcs?

faz tempo que eu não posto algo aqui
e eu sei q eu to devendo umas fics e eu deveria ta concluindo elas, mas o q eu posso fazer???

não tenho muito o q falar, espero que vcs gostem e ate as notas finais
boa leitura

Capítulo 1 - .pudim de chocolate


As aulas daquele dia já haviam acabado a uns bons 10 minutos, e por mais que a quantidade de alunos espalhados pela escola já fosse menor ainda se via grupinhos de adolescentes pelos corredores ou pelo extenso e bonito pátio do prédio, Seokmin era um deles. O Lee encontrava-se encostado em uma das árvores mais escondidas do pátio enquanto que, sentado em seu colo, Seungkwan – outro que já deveria estar a caminho da sua casa – comia tranquilamente um pedaço de pudim de chocolate comprado pelo maior, vez ou outra dividindo uma colherada com o mesmo.  

A brisa entre as árvores era lenta e parecia estar tão preguiçosa quanto os dois garotos abraçados em uma espécie de mundinho só deles, cheios de dengo, carinho e risadas bobas. Seokmin não dava indício de querer sair do abrigo que era a curvatura do pescoço do Boo, o cheiro doce da pele moreninha era gostoso demais para seque cogitar a ideia de se mover, mas o cafuné que recebia na base da nuca era a sentença final de que ele poderia ficar ali pelo resto do dia sem o menor problema.

Sabe Seok, eu acho que você deveria parar de comprar tantos doces para mim, já é o quarto só essa semana, assim eu vou acabar engordando.

O comentário veio assim, bem aleatório mesmo, mas a verdade era que ele já revirava na cabeça de Seungkwan. O pudim havia acabado e a embalagem era observada pelos olhos bonitos com uma certa culpa que o menor sabia que não deveria estar sentindo, mas caramba, para Seungkwan era difícil não se sentir mal por comer a sobremesa praticamente sozinho já que foram uma, duas, no máximo três colheradas divididas com o namorado. E esse não tinha sido o único doce que havia comido no dia, o mais velho tinha que parar de mima-lo com tantas guloseimas por mais que amasse ganha-las. Já Seokmin tentava entender como uma boca tão bonita como a do seu Boo podia deixar escapar absurdos como esse.

E eu acho que você não deveria falar besteiras como essa Seungkwanie.

Um último beijo foi depositado na pele amorenada antes do Lee se afastar um pouco para poder olhar o garoto sentado sobre suas coxas, retirando a colher dos lábios rosadinhos e deixando um selo rápido nos mesmo antes de continuar.

Eu não vou deixar de comprar doces para você meu anjo, até porque não faria o menor sentido já que você adora come-los e eu amo te mimar com eles. E se por acaso você engordar não vai ser um problema, continuaria lindo como já é e eu iria beijar cada uma das suas gordurinhas principalmente se elas fossem para aqui. – As duas mãos grandes que seguravam a cintura curvilínea desceram para ambas nádegas as apertando com vontade enfatizando a última frase dita.

― SEOKMIN!!!

O sorriso largo natural do Lee foi a última coisa que o Boo viu antes de ter sua boca colada com a outra e seus olhos se fecharem, e por mais indignado que estivesse com a ousadia do namorado, não deixou de corresponder ao beijo com a mesma intensidade e paixão, as mãos se encaminhando ao cabelo sedoso, apertando e massageando os fios com carinho enquanto os lábios se moviam sem pressa alguma.

E entre as mordidas de lábios que davam início a novos beijos Seokmin podia sentir a doçura do pudim nos lábios bonitos, e talvez Seungkwan não soubesse, mas esse era um dos motivos para o Lee sempre lhe comprar doces. Era simplesmente melhor provar das guloseimas diretamente dos lábios do seu Boo.


Notas Finais


vcs sabiam q lá no começo quando eu tava ainda conhecendo svt eu shippava o seok com o boo?!
foi meu primeiro shipp no grupo pq eu achava eles super engraçados juntos, são os vocais principais, tinha say yes tbm e claro aquela apresentação icone de candy in my ear
enfim eu não podia deixar de homenagear meu primeiro shipp

desculpem qualquer erro um xero no <3 e fiquem com jisoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...