1. Spirit Fanfics >
  2. 'doctor >
  3. . diagnóstico

História 'doctor - . diagnóstico


Escrita por: luvflowrs

Notas do Autor


I need a doctor, oohh

Capítulo 1 - . diagnóstico


 


💊


-Vai Mingyu! Qualé' vamos cara, nunca te pedi nada._ Seungcheol falava quase aos prantos, implorando para que seu, até então, melhor amigo o acompanha-se até uma festa à fantasia que sua turma daria naquela noite.


-Pediu sim! Você vive me pedindo as coisas, já disse que não, não é não! Que saco._ O Kim negou pela milionésima vez._- A festa é da sua turma, só vai ter eu de calouro lá!


-E daí, caralho? Putz você é um péssimo melhor amigo ._ O mais velho cruza os braços e se vira de costa para o mais novo, esse que observava com uma expressão de desgosto. Meu Deus, Seungcheol é uma criança birrenta de 21 anos.


-E lá vamos nós. Para de ser dramático Seungcheol nossa que chatice, me de um bom motivo para eu ir nessa festa aí._ Mingyu mal havia terminado à fala e Seungcheol já estava bem na sua frente com um sorriso tão largo que chegava a ser assustador.


 -Wonwoo vai estar lá! _ E assim que escutou o nome da sua então "paixão platônica há mais de três anos", logo um bico se formou nos lábios do Kim.


-E eu com isso !? Ele está namorando, esqueceu? 


-Aí que você se engana, meu caro. Eles terminaram semana passada._ Tentou não demonstrar surpresa ao escutar a fala do Choi, mas por dentro seu coração já começará a bater de esperança.


-Mesmo assim, nunca nem se quer falei com ele direito e nada haver já chegar em um cara que acabou de terminar, né? Como você é desumano, Seungcheol!_ Disse tentando demonstrar um falso desinteresse._- Mas já que você está insistindo tanto, eu faço esse favor de te acompanhar.



Seungcheol sorriu ainda mais largo, se é que isso seria possível, tratando de puxar o amigo para fora do pequeno apartamento e indo logo para uma loja de fantasias que havia ali perto, torcendo para que o estabelecimento ainda estivesse aberto.




💊



Mingyu estava arrependido.


Essa era a palavra exata, estava realmente muito arrependido de ter aceitado aquele convite para a festa dos veteranos.


Na hora parecia ter sido uma boa ideia, mas agora o  Kim já não tinha tanta certeza.


Seungcheol havia o abandonado para ficar atrás de Jeonghan, outro veterano e anfitrião da festa. Embora estivesse irritado por ter sido deixado sozinho pelo amigo à cena que assistia de longe não poderia ser mais cômica, afinal onde já se viu um pirata correr atrás de um anjo? 


Apesar de estar adorando presenciar aquela situação constrangedora, Mingyu, não aguentava mais ficar sentado sozinho naquele sofá, então foi em busca de alguma bebida.


Desviou cuidadoso pela pista de dança improvisada na sala de estar, odiaria que alguma daquelas pessoas que dançavam animadamente segurando bebidas derrubasse alguma coisa em seu jaleco branco, assim estragando sua fantasia de médico, que além do jaleco acompanhava também um estetoscópio de brinquedo que parecia muito real.


Assim que chegou à cozinha na esperança de achar uma bebida sem álcool - se chegasse em casa bêbado sua mãe mataria Seungcheol, além de o matar também - até que notou a presença do, agora, ex-namorado de Wonwoo, um chinês que nem se importou de decorar o nome e também notou que esse não estava sozinho, muito pelo contrário, estava muito bem acompanhado, aos beijos com outro garoto que sabia que era de sua idade, no entanto também não recordava o nome.


A cena o deixou perturbado, como assim aquele espécime de ser-humano havia acabado de terminar um relacionamento e já estava praticamente engolindo outra pessoa? 


Já não aguentando mais ver aquilo, pegou logo o primeiro refrigerante que viu e voltou para a sala, sentando novamente no sofá esquecido no canto, não demorando para começar a degustar da bebida gelada. Depois de alguns minutos passou a vasculhar a casa com o olhar em busca de algum sinal de Wonwoo.


Mingyu suspirou pesado, mas em um piscar de olhos sua atenção foi voltada para pista de dança e de repente tudo se tornou um perfeito clichê digno de Hollywood, tudo em câmera lenta - bom, na perspectiva de Mingyu, é claro - Wonwoo saia do meio daquele emaranhado de gente e caminhava na direção do Kim, esse que já sentia que o coração estava prestes a sair pela boca. 


O mais novo só acordou de seu transe quando percebeu que o outro tinha se sentado bem ao seu lado.


Se viu na obrigação de soltar o ar dos pulmões - nem notou que havia segurado a respiração por tanto tempo - permanecendo imóvel,  incapaz de mexer um músculo sequer, apenas observando de relance, até escutar a voz rouca do mais velho. 


-Você é o Mingyu, certo?_ Disse exibindo um sorriso frouxo, Mingyu voltou sua atenção ao Jeon, torcendo para que não notasse sua euforia interna que havia se convertido em tremedeira, mas o mais velho provavelmente não notaria, as bochechas vermelhas indicavam que já havia bebido bastante naquela noite. Em resposta a pergunta de Wonwoo o Kim apenas assentiu de maneira tímida com a cabeça._- Sabe… Eu acho que estou precisando de um médico.


Encarou o mais velho por alguns segundos, esse que o encarava também, e antes que se distraísse demais com os olhos felinos, o maxilar bem definido e a fantasia de policial, Mingyu resolveu entrar na onda de Wonwoo.


-Eu não sou médico, mas acho que posso ajudar._ E com as mãos tremendo posicionou às pontas do estetoscópio em ambas as orelhas e levando a outra parte até o peito do outro, que suspirou ao sentir o objeto de metal por cima da camiseta fina._- Me diga o que está sentindo. 


- Estou sentindo raiva, tristeza e… Um aperto no peito._ Ao ouvir a confissão do outro foi a vez do coração do Kim doer, era triste vê-lo naquela situação. Ainda interpretando o personagem, tirou o estetoscópio, arrumou a postura e fez uma expressão séria, sendo acompanhado pelo olhar quase preocupado do outro.


-Meu diagnóstico é que ninguém está te tratando bem.


-Então o que você me receita?_ Wonwoo fala se aproximando do mais novo.


-Amor é o único remédio._ Mingyu disse perdendo a respiração novamente ao perceber a aproximação repentina.



-Sério?_ E o Jeon se aproximou mais e mais._- O que devo fazer? 


Por um momento, Mingyu, sentiu que havia perdido os sentidos, um frio percorreu pela espinha, a boca secou e as borboletas perfuraram o estômago.



-Tome três desses por dia._ E então não resistiu a aproximação do mais velho, quebrou aquele pequeno espaço entre eles juntando ambos os lábios, que se encaixavam perfeitamente e logo o selinho simples evoluiu para um beijo lento, sem segundas intenções, apenas explorando o interior das bocas alheias, o Kim podia até mesmo sentir o gosto da cerveja que o outro tinha bebido. Só findaram o beijo quando o ar se tornou necessário.


-Acho que estou curado..._ Disse em um sussurro, mas como ainda estavam próximos foi possível que o outro escutasse.


Do outro lado, Mingyu, havia acabado de levar um soco da realidade o fazendo levantar de uma vez e olhar desesperado para o Jeon.


-Eu acho que estão me chamando ali, vou lá, tá?_ Não esperou nem o outro responder, já tinha saído apressado, deixando o mais velho confuso.


Wonwoo por sua vez encostou a cabeça no sofá depois que viu o mais novo partir, sorriu sentindo o coração sambar no peito, certamente iria se esforçar para lembrar disso no dia seguinte.


-… Acho que estou doente de novo.









Notas Finais


https://youtu.be/LgOcy0jr4wQ

Dependendo do feedback que sabe eu faço um bônus rsrsrs

Obrigada pra que leu, vcs são uns delícia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...