1. Spirit Fanfics >
  2. Doctor crush - Jungkook imagine >
  3. Prólogo

História Doctor crush - Jungkook imagine - Prólogo


Escrita por: faa_mi

Notas do Autor


Olá meus amores! É minha primeira fic postada, então me perdoem por alguns erros ou imagens de capa. Para Jungkook biased (como eu), espero que vocês aproveitem bastante. Estou aberta a críticas e ideias então, não tenham vergonha de mandar uma mensagem! <3 Ótima leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Doctor crush - Jungkook imagine - Prólogo

(___POV)

Fazia um dia ensolarado, sem muitas nuvens e uma brisa agradável. A UTI pediátrica do Hospital Kim Jaehyung estava lotada, eu como enfermeira do setor estava correndo de um lado para o outro pra resolver os problemas. Sempre me dei muito bem com todos os funcionários, exceto por uma pessoa:

- E ai baixinha, o que temos pra hoje com nossos pequenos? – arrepiei quando ouvi aquela voz, virei e vi Jungkook apoiando seu cotovelo em meu ombro.

- Por favor Dr., já pedi para o “senhor” parar com isso! Primeiramente, bom dia! Não tivemos intercorrências, o pequeno Byun passou estável, coletamos os exames de rotina e percebi que a plaqueta está um pouco abaixo do normal, porém não tivemos sangramentos excessivos. – respondi irritada e claramente nervosa.

- Por favor digo eu _____, já disse incontáveis vezes pra não me chamar de “senhor”, temos praticamente a mesma idade e experiência, não vejo motivos pra tanta formalidade.

Uma coisa era verdade, ele era apenas alguns meses mais velho do que eu. Jeon Jungkook era residente do segundo ano em cardiologia pediátrica.  Desde que entrei nesse hospital, escutava rumores de um médico bonito, alto, com um corpo escultural e um sorriso que hipnotizava muitas mulheres, mexendo com seus inconscientes sem ao menos dirigir uma palavra à elas.

****

Mais tarde, eu estava na sala de exames protocolando os pedidos do dia, quando ouvi a porta bater. Lá estava ele com uma das mãos apoiadas na porta e a outra no bolso, de jaleco e camisa branca, com 2 botões abertos dando pra ver parte sua clavícula saltada.

- O que está fazendo aqui Jeon? Achei que já tivesse ido embora. – respondi assustada.

- Hunf...Cadê a formalidade agora hein ____? – disse ele sorrindo de canto.

- V-Você não se cansa de me irritar é? Não é porque somos colegas de infância que você pode falar do jeito que quiser comigo! – ele pareceu surpreso com a minha resposta, arqueando uma sobrancelha.

- Tenho uma coisa pra te perguntar. – me olhou nos olhos sério e foi se aproximando, me fazendo encostar na cama ao lado. – O que foi _____, tem medo de mim? – a distância foi diminuindo.

- Não seja ridículo! – quando fui desviar, me pegou pelo pulso passando o outro braço pela minha cintura, fazendo com que sentisse sua respiração com meu rosto.

- Admite de uma vez que você gosta de mim garota. – sussurrou, voltando a me olhar, mais perto .. eu podia sentir sua respiração ofegante.

- Me solta seu monstro! Você acha que caio na sua conversa? É assim que você conquista todas as mulheres desse hospital? – empurrei-o com força, com os olhos cheios de lágrimas de raiva e saí correndo.

****

- Ele é louco ____! Onde ele estava com a cabeça??? – disse Hellen ao contar o que aconteceu.

Hellen é fisioterapeuta do hospital mas, mais do que isso, ela é minha amiga e talvez a única pessoa nesse hospital que não seja apaixonada pelo Jungkook.

- Eu sei Min, mas ele me pegou de surpresa, se ficasse um pouco mais, acho que sentava a mão na cara dele! – encolhi meus joelhos sobre a cadeira e abracei minhas pernas feito uma criança revoltada.

- Calma _____, você acha mesmo que ele já pegou geral daqui? Porque dizem que cão que muito late, não morde né?

- Não me interessa quem ele já beijou ou deixou de beijar! – dizendo isso, lembrei da respiração dele em meu rosto, seu perfume cítrico, seus lábios rosados, seu hálito mentolado ...

... talvez ele também estivesse nervoso?! Por que estou tão intrigada? ...

Heeeey! Hellen chamando _____ para terra, alô? – acordei quando senti alguém me sacudindo pelos ombros, bufei mordendo os lábios. – Estava pensando nele né? – pisquei depressa e vi minha amiga me olhando com as sobrancelhas arqueadas.

- C-claro que não! – menti escondendo meu rosto com as mãos.

- Eu te conheço mulher, vocês deviam mesmo se assumir! Vocês se conhecem desde o colegial não é? Se ele te irrita, é pra chamar a sua atenção e porque ele gosta de você.

- Não consigo imaginar como uma pessoa que gosta faz esse tipo de coisa. Aliás, quem disse que eu gosto dele? – bufei cruzando os braços.

- Aiai, não precisa mentir pra mim _____, sou sua amiga. De qualquer forma depois conversamos. Tenho uma consulta daqui 10min.

- Paciente é? Namjoon vem toda semana aqui só pra te ver, ele nem doente está! – respondi com malícia e vi as bochechas da minha amiga corarem.

- Sua boba, ele está com dores nas pernas sim! Até mais beeeeijo!


Notas Finais


E é isso aí, um pouco curtinho, mas é só uma introdução. No próximo capítulo um pouco mais de Namjoon pra vocês! :D Um beijo e um queijo, até mais. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...