1. Spirit Fanfics >
  2. Doctor crush - Jungkook imagine >
  3. Segredos

História Doctor crush - Jungkook imagine - Segredos


Escrita por: faa_mi

Notas do Autor


Olá meus amores, como prometido trouxe Namjoon aqui pra vocês, espero não ter ficado muito vulgar... >_<" Pra explicar melhor essa "rapidez", ele e a Hellen já têm um affair mais antigo ... (entendedores) No capítulo anterior, a anta postou o rascunho do rascunho, então tive que editar novamente, caso queiram ler com mais "emoção", já consertei. Muuuuito obrigada pelo apoio de todos, vocês não sabem o quanto me deixa feliz! <3 Sem mais delongas, boa leitura!

Capítulo 2 - Segredos


Fanfic / Fanfiction Doctor crush - Jungkook imagine - Segredos

(Namjoon POV)

Cheguei meia hora adiantado, pra que? Não consigo ficar em casa, tudo o que conseguia pensar é: quando a veria de novo (será que eu estou sendo “stalker” demais?!). Aqueles cabelos sedosos, num cheiro adocicado que a deixa com uma postura séria e misteriosa...aaaah Hellen, o que você faz comigo?

****

- Olá Namjoon, bom dia! – disse ela abrindo a porta da sala toda sorridente.

- B-bom dia .. – respondi um tanto nervoso, entrelaçando os dedos das mãos.

- Tudo bem? E a dor, como está?

- Melhor, ainda dói um pouco antes de dormir.. – sinceramente, a minha dor era a última coisa que conseguia pensar naquele momento.

- Senta aqui na maca pra eu poder te examinar melhor. – segui suas ordens e me sentei comportado. – Dói aqui? – levei um pequeno susto com o reflexo causado por ela ter apertado meu joelho.

- Mais pra cima. – ela subiu e pude sentir suas mãos delicadas e finas em minha coxa. – Aí mesmo. – mordi os lábios, era uma mistura esquisita e inexplicável de prazer com dor.

Por uns 30s (que pareceram 30hs), ninguém falou na sala. Notei que ela estava diferente hoje, batom novo? Não! Cortou cabelo? Também não! Pera .. esse cheiro, é diferente do que ela costuma usar..

- Hellen, você está usando um perfume novo? – ela se assustou com a quebra do silêncio e vi suas bochechas corarem.

- Ahn..eu..sim, mas..eu passei ele quando saí de casa, agora já são quase meio dia e..(!)

- Shhh! – passei o indicador em seus lábios para que não falasse e diminuí a distância entre nós . Inclinei levemente sua cabeça para o lado, fazendo com que seu pescoço ficasse a mostra, pude sentir cada pétala da flor do seu perfume exalando nas minhas narinas.

- Kim, o que você está fazendo? Me solta .. – ela tentou lutar contra. – F-F-Fica longe.. – sua voz tremeu e então eu colei nossos corpos.

- Quer mesmo que eu fique longe Min? – perguntei encarando-a nos olhos. – Não é isso que o seu corpo responde. – sussurrei provocando-a.

Sabia que estava ultrapassando os limites mas não estava conseguindo manter minha sanidade intacta por muito mais tempo.

Comecei a beijar seu pescoço dando pequenas mordidas até chegar no lóbulo da orelha, mordi seu ombro, até que ela pegou minha cabeça e demos um beijo demorado, mas deliciosamente mágico.

- Não sabe o que me passa pela cabeça agora – joguei ela na maca ficando por cima, comecei a fazer leves movimentos de vai e vem... meu membro já estava enrijecido e parecia que ia explodir na minha calça ao ouvir seus gemidos contidos.

- Ah Nam..por favor! – gemeu em meu ouvido loucamente.

No segundo seguinte, vi minha camiseta voar do outro lado da sala. Sentei com ela em meu colo passando as mãos pelo seu sutiã procurando o feixe do mesmo. Minhas mão geladas fizeram ela soltar um gemido ainda mais alto, passei levemente minhas unhas em suas costas lisas, isso estava definitivamente incontrolável...parecíamos um só. Tirei toda sua roupa dando selares rápidos a cada peça retirada.

Que corpo maravilhoso!

- Min, você é tudo pra mim, não consigo pensar em mais nada do que você, só minha ... – arranquei minha calça e cueca, fui dando beijos por toda sua barriga até subir novamente para sua boca, onde me entreguei em um beijo apaixonado.

- Aah Nam, quero você só pra mim! – fiquei por cima dela, onde comecei a penetrar bem devagar, as costas delas se arquearam e ela puxou meu cabelo.  Foram minutos de muita explosão de emoções até nos separarmos pela falta de ar.

Seria um momento lindo, se não fosse trágico:

- Aaaaawn que lindos! – Jeon Jungkook estava na porta da sala cabisbaixo com a mão tampando os olhos.

Será que não trancamos a porta?

Jungkook? – respondi assustado me cobrindo rapidamente.

- Ora ora, se não é o meu amigo Namjoon, com a melhor amiga da ____! Que coincidência, não? – disse rindo.

- Jungkook, pelo amor de Deus, não conta isso pra ninguém! – disse a menor apavorada.

- E o que eu ganho com isso? - respondeu irônico.

Mordi os lábios e olhei confusa para Min.

- Se é dinheiro eu dou um jeito! – eu estava pensando num jeito de poder contornar a situação, mas estava em choque tanto quando a Hellen.

- Não quero dinheiro! Tem uma coisa que eu quero ... que você pode me ajudar E MUITO! Em troca disso, eu guardo o “dirty little secret” de vocês – disse ele colocando a mão sobre o queixo e o indicador em seus lábios.

- Então desembucha!!! – dissemos os dois ao mesmo tempo, agoniados.

- Quero um encontro com a ____.


Notas Finais


Wow! E ai, gostaram? O que será que vai rolar hem?! Hahahaha! Não me batam...
Um beijo e um queijo, até o próximo capítulo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...