1. Spirit Fanfics >
  2. Doctor Distroyer >
  3. Grécia Antiga

História Doctor Distroyer - Grécia Antiga


Escrita por: MacGab

Capítulo 2 - Grécia Antiga


-Mas o que é isso professor? Disse eu enquanto olhava para o meu corpo sendo curado.

-Isso é ciência, você entenderia se fosse bom nisso. Ele disse isso enquanto coçava a cabeça. Bem, eu posso não ser muito bom em ciências exatas. Mas mesmo assim, sou esperto o suficiente para saber que o que ocorreu comigo não foi nada normal. 

-Isso é incrível, quem sabe você não poderia comer o mesmo soverte milhares de vezes depois de comer um só, não é mesmo? Disse Pedro ao meu lado.

-Com esse poder, eu posso viajar para qualquer época da história, estudar e quem sabe ter uma namorada robô. Não é, cara?

-Por que tem que ser um robô? Perguntou Pedro.

-Falei isso só de zueira. Logo depois o professor decidiu que era melhor me estudar antes de fazer qualquer coisa. Mas eu estava tão ansioso, que antes de ir para o laboratório, eu acabei voltando no tempo na época da Grécia Antiga.

Quando isso aconteceu, foi muito louco. Conheci Platão, Aristóteles, Tales e Pitágoras em um só dia. Pedro decidiu que era melhor procurar algum lugar pra dormir, então decidimos ir ver onde era melhor.

Quando cheguei lá, decidi que era melhor eu ser chamado de Doctor Distroyer, achei o nome legal, então decidi que meu nickname seria isso mesmo.

-Será que vai acontecer alguma coisa estranha? Tipo esse seu poder sobrenatural? Perguntou Pedro.

-Espero que não. Disse eu comendo um peixe que tinha acabado de assar na fogueira.

Quando olhamos para trás, ouvimos um barulho alto. Então, decidimos chegar mais perto para ver o que era e por mais bizarro que pareça. Nós dois tínhamos visto o Naruto e o Sasuke lutando em uma floresta.

-Como isso é possível? Pedro achou estranho, pois Naruto e Sasuke são japoneses e na gregos. E além disso, como esses caras chegaram aqui? 

Sasuke olhou para trás e viu a fogueira, então ele disse: -Naruto! Deve ter outros ninjas dos quais transportaram a gente pra cá. Quando Sasuke disse aquilo, cheguei a conclusão que eu também possuía o poder de transportar pessoas.

-Naruto: Jutsu clone das sombras!

- Sasuke: Charingan!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...