1. Spirit Fanfics >
  2. Does betrayal have forgiveness? >
  3. Capítulo 2

História Does betrayal have forgiveness? - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Capítulo 2


Assim que Jimin saiu sem falar nada, não que ele teria que falar até porque eu não quero ouvir sua voz, eu me sentei num degrau da escada e comecei a chorar, chorar por tudo, me lembrei do tempo do nosso namoro, era tudo um mar de rosas, não tinha brigas, os ciúmes eram controlados, confiança bastante depositada, me lembrei do quanto fiquei nervoso para falar com seus pais e ele quase desmaiou de medo quando foi conhecer os meus, lembrei que ele me bateu porque eu estava rindo da sua cara de medo. 

Lembrei do pedido de casamento que eu fiz na praia enquanto estava tendo a queima de fogos na virada do ano, ele pulou em mim e as pessoas começaram a bater palmas e desejar felicidades para nós, lembrei do nosso casamento e de como foi lindo, fiz até uma surpresa para ele na hora da festa, cantei nossa música favorita e também dancei, só não imaginava que ele também tinha uma surpresa para mim, ele dançou o que ele sabe fazer de melhor, a dança contemporânea, isso foi o suficiente para levar todos os convidados e eu ao banho de lágrimas. 

Me lembrei, enquanto lágrimas grossas caiam dos meus olhos, de quando ele me fez um surpresa para dizer que estava esperando um filho, Jeon Han, foi uma tremenda festa, virou briga entre nossos amigos para saber quem seria os padrinhos, Taehyung e Hoseok acabaram ganhando, deixando um Yoongi furioso. Dei risada, quem diria que o cara que brigou para ser o padrinho do meu filho hoje é o mesmo cara que arruinou meu casamento.

Mas não era de hoje que eu já vinha percebendo os olhares que ele lançava para Jimin, era tão descarado que fazia isso com Hoseok ao seu lado, ah Hoseok, um rapaz de família, tão gentil e sorridente, como será que ficará quando eu em pessoa contar tudo a você? Esse sim, eu devo chamar de um grande amigo, me ajudou quando eu mais precisei, ele estava conosco desde a época de namoro e continuou conosco até quando Jimin deu a luz ao nosso filho, mas é claro que ele deveria estar, afinal foi ele quem fez o parto de Jimin. 

Enquanto eu estava lá sentado, chorando e me lembrando de tudo, escuto a campanhia ser tocada, minha vontade de ir abrir e ver quem é, é de zero por cento. Mas mesmo assim eu me levanto e abro a porta dando de cara com Taehyung. 

Não falo nada, apenas abraço ele que me abraçou de volta e me deixou chorar em seu ombro, chorei como uma criança que acabou de apanhar dos pais, mas eu apanhei, apanhei da vida e a dor da surra tá sendo muito forte para eu suporta sem chorar. 

- Por que não me conta tudo o que aconteceu? - Ele fala baixo, aceno com a cabeça e o puxo para dentro de casa, Taehyung se senta no sofá e eu me sento ao seu lado depositando minha cabeça em seu colo, ele começa a alisar meu cabelo. 

- Ele me traiu. 

- Jimin te traiu? - Ele riu - Isso é um pouco demais para acreditar que seja verdade.

- Eu também achava que ele nunca fosse algo desse tipo, mas ele fez. 

- Onde foi? 

- Aqui em casa. 

- Com o Han aqui ?! - Ele gritou. 

- Não, o Han tá na casa do Jin - Ele suspirou. 

- O que você vai fazer agora? 

- O que toda pessoa faz, eu vou pedir o divórcio, vamos resolver sobre a guarda do Han, e cada um vai para o seu lado. 

- Eu me surpreendo com a sua maturidade Jungkook, eu no seu lugar faria um escândalo, no mínimo eu derrubaria toda a decoração da casa mas veja só, está tudo intacto. 

- Não vou perder meu tempo fazendo escândalo Tae e essas decorações foram muito caras para sem quebradas - Rimos do meu comentário. 

- Tem razão além de que quase todas foram eu que comprei.

- Nem parei para pensar nisso - Dei risada - Iria me bater se eu tivesse quebrado? 

- Não, você esta com um bom motivo para me dar caso tivesse quebrado. 

Ficamos um pouco em silêncio. 

- Você sabe que eu sempre vou estar ao seu lado não é Jungkook? - Ele perguntou ainda alisando meus cabelos.

- Sei sim Tae.

- Eu vou sempre apoiar você, agora Jungkook - Ele me vira para ter a chance de me encarar - Com quem Jimin te traiu? 

Suspirei e fechei os olhos, seria horrível revelar, porque sei que Taehyung vai correndo contar para Hoseok, mas agora parando para pensar será que eu quero mesmo acabar com o casamento dos dois? Como Yoongi acabou com o meu? 

- Só conto se você me prometer que não vai para contar para a pessoa, deixa que eu conto.

- Prometo. 

- Kim Taehyung...

- Eu prometo, não vou contar - Respirei fundo e voltei a fechar os olhos, contei mentalmente até três. 

- Foi com o Yoongi - Ele arregalou os olhos - Foi com o Yoongi que Jimin me traiu, eu vi os dois transando lá no quarto. 

- Y-yoongi? - Ele gaguejou sem acreditar.

- Sim, foi com ele. 

- O Hobi ele...

- Não conte Taehyung, não conte nada, deixa que ele falo para ele. 

- Ok, certo, eu não vou contar nada - Ele começou a encarar a parede - Não acredito que o Yoongi teve coragem de fazer isso. 

- Eu também não, mas ele fez, ele e o cara que eu ainda amo. 

- Ah Jungkook - Ele me abraçou e percebi que estava chorando, foi a deixa para eu voltar a chorar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...