1. Spirit Fanfics >
  2. Does it feel like falling >
  3. Does it feel like falling

História Does it feel like falling - Does it feel like falling


Escrita por: S1ngForyou

Notas do Autor


17/05 Dia Internacional contra a Homofobia, Bifobia, Transfobia!!!

Capítulo 1 - Does it feel like falling


Primeiro momento

  Tinha se passado um mês desde que eles tinham derrotado sua mãe (Loki). Os dois estavam no Espaço Chase, Alex tinha acabado de conversar com um menino e encontrou Magnus conversando com algumas pessoas que havia chegado na noite anterior. O que fez Fierro ficar atrás da porta foi o fato de ter escutado seu nome ser dito.

   Magnus falava sobre a história de Alex, o quanto ela foi corajosa para ser ela mesma mesmo sabendo que sua família era uns merda sem sentimentos. Não foi a primeira vez que Magnus o elogiava, teve aquela vez no vitupério, porém daquela vez parecia mais íntimo sem todo aquele negócio de deuses&gigantes e mais Alex Fierro.

  Magnus não entendeu porque foi beijado no elevador do hotel.

Segundo momento.

  Foi no aniversário de Fierro. Ele não tinha contado a ninguém, mas infelizmente algumas pessoas descubriram graça a boca grande de uma certa valquíria (Sam).

   Todos do andar dezenove o parabenizou, menos Magnus que não estava no hotel e sim em Nídavellir na casa do Blitz. O dia foi como um pesadelo para o de cabelo verde teve bolo e cantaram parabéns no jantar.

   Alex pensou seriamente em arruma uma briga e acordar só no outro dia. Só não fez isso porque Magnus chegaria depois do jantar e mesmo não admitindo queria ver o loiro.

    Era onze da noite quando Magnus bateu na porta do seu quarto.

- Eai, posso entrar?- Alex só abriu mais a porta vendo o loiro entrar ficando de costa para o quarto e de frente para ele que ainda estava encostado na porta.

- Pensei que você ia chegar mais cedo.

- Eu ia mas parei no Amir e fui no Espaço Chase. Ah, eu trouxe algo para você!

  Ele o entregou uma sacola com alguns livros

- Passei em um sebo e trouxe para você, sei que você gosta de ler.

    O engraçado é que o Magnus só soube que tinha sido aniversário de Fierro no dia seguinte no café da manhã.

Terceiro Momento.

  Foi no baile dançar até morrer. Era seu primeiro baile e seria um completo tédio se algum filho de Thor não tivesse dado hidromel de Kvásir para Magnus.

    Magnus Chase estava cantando junto com os meninos ( e Jacques) do andar 19. Digamos que Does it feel like falling  agora tem outro significado quando é cantado pela voz desafinada de Magnus diretamente para Fierro.

" Como um boxeador no primeiro round

Me diga que você está tão abalada quanto eu

Me diga como você se sente, eu preciso de uma resposta

Quando eu estou com você

Sinto que estou me apaixonando

Porque estamos aqui

Com as costas contra o chão

Eles dizem que você nunca vê isso chegando

Sinto que estou me apaixonando"

  Magnus ainda teve a audácia de piscar um olho para ela.

- Idiota*- ela sussurra. Magnus sorriu e Alex sabe que ele entendeu.

    *******************

   Talvez ( talvez mesmo) Alex Fierro possa ter uma leve queda por Magnus Chase... Mas isso ele não assumiria nem morto!

.

.

.

Mas ele já não está morto?

    


Notas Finais


* No primeiro livro Magnus disse que quando uma garota chama muito um garoto de idiota é por que está interresada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...