História Does That Make Sense? - Jikook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Does That Make Sense, Imagines, Jikook, Jimin, Jungkook
Visualizações 26
Palavras 422
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá najinhas :3 🖤
Passando aqui para avisar a vocês que essa história está sendo reescrita, pq né... Tive alguns problemas de criatividade e precisei fazer isso para conseguir voltar ao meu rumo...
Espero que vocês gostem, agora fiquem com essa maravilhosa história de vida do senhor Park...

Boa leitura moreees 🖤🖤🖤

Capítulo 1 - Porra Galadriel...


Amado???

Que? O que porras você está fazendo aqui meu caro? Não ouvi você dizer mitocôndria! – Não que a senha do diário seja essa. Que tipo de pessoa coloca essa senha? Afinal, mitocôndria é uma organela, né? – Sou normal, eu juro!

Enfim, sabia que é uma puta falta de educação ficar bisbilhotando as coisas dos outros criatura de Deus?

... 

...


Você ainda está aqui? Aaah, foda-se! Que fique também seu teimoso do caramba!

Já que está tão curioso assim já quero ir te avisando que tudo o que você ler daqui para frente não é nada comparável a um conto de fadas… Pelo menos é o que eu acho né... Enfim, se não gosta de ler palavrões ou me ver esganando pessoas com palavras sinto lhe dizer que você está na história errada.

Como podemos começar essa incrível narração da minha fodida vida? Talvez com a novidade dos meus pais. Para isso vamos voltar para aquela manhã.


•FLASHBACK ON•


03 de março de 2018


8:00 - Time in Busan.


E lá estava eu lindo e pleno deitado com Galadriel escorada em meu peito dormindo, escuto batidas na porta e tento me levantar sem acordar a gata, porém em vão. Galadriel simplesmente deu um pulo em cima de mim fazendo um mini rasgo em minha regata, mas o suficiente para me deixar puto da vida, que bela maneira do mundo me dar um bom dia não é mesmo? Se acostume com isso, normalmente o a vida demonstra um grande ranço contra a minha pessoa...


– Porra mano… – observo minha blusa com o maldito rasgo.


[Toc Toc Toc] – Ouço novamente aquelas batidas na porta.


Saio de meus incríveis pensamentos de onde iria comprar outra blusa daquela, pelo simples fato de que quem estava batendo na desgraça da porta não sabia esperar NEM UM MOMENTO SEQUER...

Chego perto da mesma destrancando-a dando de cara com minha mãe com uma certa cara de preocupação e felicidade ao mesmo tempo. Naquele momento apenas imaginei os tipos de merda que eu podia ter feito na escola para ela precisar vir aqui.


– Eu tenho uma notícia para te dar, Jimin – Pronto, lá estava eu com o cu na mão esperando as minhas últimas palavras que iria escutar. 


– É uma boa ou uma má notícia? – questiono a mesma.


– Depende do seu ponto de vista… – Ela diz me deixando com uma curiosidade enorme – A boa é que seu pai conseguiu uma oportunidade melhor de emprego, e a má é que vamos precisar nos mudar justamente por esse motivo. – Ela fica calada me olhando seriamente. 


Mas que porra em!



Notas Finais


E aí, o que acharam desse capítulo? Gostaram?
Lembrando aqui que esse é apenas uma espécie de "prólogo", mais para frente com certeza vocês verão capítulos maiores!! Beijinhos

:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...