1. Spirit Fanfics >
  2. Dogma

História Dogma


Escrita por: MillaSenpai

Fanfic / Fanfiction Dogma
Sinopse:
O mundo é regido por aparências e por poder.
Quem coloca o dinheiro na mesa é quem tem o controle e essa a pura realidade.
Como conseguiam esse poder não era algo que muitos sabiam, entre esses poucos que sabiam eram pessoas como eles.
Os que traziam o poder... Ou pelo menos algo que fosse tão valioso a ponto disso.
Os ladrões.
Um trabalho que apenas poucos faziam sem margens para erros, porque se você errasse...
A mesma pessoa que te contratou faria sua existência sumir da terra antes mesmo que alguma noticia fosse divulgada.
A arte do roubo para essas pessoas era uma doutrina, uma religião, um dogma.
E ela estava voltando a acreditar nesse dogma e então ele voltou...
Quem a desafiava a cada momento, a provocando ao ponto de quase entrar em colapso.
Seu maior rival no mundo dos “negócios” e quem a fazia ir contra suas próprias regras.
Uchiha Sasuke.

[SASUSAKU]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 74.853
Favoritos 1.641
Comentários 312
Listas de leitura 881
Palavras 75.237
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Espionagem, Hentai, Naruto, Romance, Roubo, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Uchiha, Violencia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo.
18
7.142
1.735
 
2
Planos
15
5.132
2.592
 
3
De volta
17
4.703
5.157
 
4
Special Needs
15
4.381
3.848
 
5
The Way It Was
17
4.145
3.516
 
6
Best for business
14
4.082
4.082
 
7
No Apologies
17
4.070
4.392
 
8
Possibility
10
3.953
3.197
 
9
Be Still
12
4.116
5.015
 
10
Goodbye Days
19
3.993
6.560
 
11
21 Guns
23
4.047
3.855
 
12
Born to be mine
21
4.108
2.770
 
13
Make a memory
19
3.934
3.528
 
14
Outlaws
17
3.839
5.340
 
15
Mercy
14
3.597
3.937
 
16
Enjoy The Silence
13
3.170
3.450
 
17
Final Game
12
3.262
9.508
 
18
Epílogo
39
3.179
2.755

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por wist_uchiha
Goodbye Days
Usuário: wist_uchiha
Usuário
AI MEU KAMI-SAMA...
ESTOU LITERALMENTE JOGADA NO CHÃO...
Cara, Senpai, você não pode fazer isso não! E se eu sofresse de alguma doença cardiovascular, já tinha morrido depois de ler um capítulo tãooo bombástico como esse. Minha mente tá à mil processando todas as informações valiosíssimas desse capítulo. As palavras não são suficientes para expressar o impacto que o capítulo de hoje causou.
Finalmente descobrimos através da Ino o motivo da viagem do Sasuke para a França. Confesso que já tinha uma breve noção da missão que levou Sasuke à França, para proteger a Sakura, mas a revelação em si e a maneira como foi abordada foi TOTALMENTE SURPREENDENTE. Agora tudo faz sentido. Gente, tô chocada. Tudo foi devidamente explicado, não ficou nenhuma ponta solta. Agora sim, eu entendo. O fodástico quebra-cabeça foi montado. Você é espetacular!
A maneira como você criou as cenas foi fantástica, todas as pausas entre as situações que estavam ocorrendo, tudo se ligando, se encaixando, cada personagem tendo um papel de extrema importância, os dois cenários se interligando, as tramas se juntando. Simplesmente genial.
Teve de tudo. Cara, como fiquei aflita com a Ino, por um momento pensei que Sasuke realmente tinha feito merda, todo o suspense fazendo com que mil teorias surgissem na mente. Enquanto isso, Sasuke e Sakura se preparavam para finalmente pegarem os responsáveis pelo roubo das jóias, a trama ganhando um sentido decisivo. O clima entre eles super intenso, a tensão indicando que a qualquer hora um dos dois ia estourar. De volta a Ino, a revelação da missão do Sasuke é tão chocante que deixa a loira sem palavras e nós, leitoras, completamente loucas de curiosidade. O nível de adrenalina subindo à medida que as verdades eram reveladas. Akatsuki se firmando na estória. Sasuke e Sakura na boate foi êxtase puro, depois de tanto tempo, Sakura desabafou tudo o que sentiu durante esses dois anos para o Sasuke e principalmente para si mesma. De repente estou lendo uma emocionante cena de ação, Sakura totalmente levada pelas emoções. Mas quem pensaria racionalmente numa hora dessas? Depois que colocar seus verdadeiros sentimentos para fora, aquilo que a sufocada e ainda ter que lidar com o possível sequestro de seu afiliado. Nada mais importava. Ela só precisava sair daquele lugar sufocante. Salvar uma pessoa preciosa para ela.
E sim, o grande momento, a descoberta do verdadeiro motivo de Sasuke ter ido embora. MEU DEUS... Sasuke sofreu tanto quanto ela, se quebrou, se ferrou, igualmente à ela... Tudo para protege-la. A verdade é devastadora. Assustadora até. A verdade machuca, dói, mas é necessária. E eu me pergunto e agora? Que emoções virão pela frente, dona Senpai? Agora que Sakura sabe a verdade e está na mira da Akatsuki, o que Sasuke fará? Aliás, qual é a ligação que existe entre Sakura e a Akatsuki? Por quê? Por quê? Quando penso que todas as peças foram encaixadas, lá vem a Senpai, bagunçar tudo. Criando um novo mistério. E esse final...sempre instigando a curiosidade né. Eita que o capítulo é tão bom que a gente nem percebe quando tá acabando, que triste.
*APLAUSOS MAIS QUE MERECIDOS PARA VOCÊ*
O flashback sempre importantíssimo. O de hoje então, não sei nem o que falar...O flashback mostrou a primeira revelação do dia, abrindo o capítulo em uma jogada de mestre. Eles iam realmente viver, morar, ficar juntos antes do maldido Tobirama aparecer. Chocada...Mais flashbacks, pfv! Esse flashback acendeu ainda mais a minha vontade de querer saber mais sobre como era o relacionamento dos dois antes, os fatos que fizeram o dia de hoje acontecer.
Enfim, porra! Você é a melhor. Todos os elogios para você. Nao esperava menos vindo de você. Esse capítulo me deixou de boca aberta. Foi de tirar o fôlego. (Me desculpa o palavrão, mas foi a primeira palavra que veio na minha mente depois de ler o capítulo hehehe)
MEGA EMPOLGANTE. ELETRIZANTE MESMO. QUERO MUITO MAIS.
Beijão, minha Senpai lindona! Até o proximo. Pra mim não importa quanto tempo passe para atualizar, porque sei que Dogma jamais irá me decepcionar, pelo contrário, cada capítulo é mais surpreendente do que o outro. *APLAUSOS PRA VOCÊ DE NOVO* Beijão! Agora vou deixar você em paz Hihihi.
Postado por Cirilla
Goodbye Days
Usuário: Cirilla
Usuário
Socorro. Autora, estou, nesse momento, sentindo algo paradoxal em relação a você. Quero muito que você tome um tiro na cara por terminar logo nessa parte, mas ao mesmo tempo quero te defender de mim mesma porque você deixou a trama de SasuSaku perfeita(e linda, envolvente etc), eu jamais imaginaria isso! Ok, brincadeiras a parte, o capítulo ficou impecável. Agora estou curiosa demais sobre como a Sakura vai agir. Ela vai ficar em choque com o que descobriu? Vai ligar pro Sasuke falando que entrou em uma armadilha? Antes que tome uma decisão vai aparecer o Sasori ou mais alguém? E a recuperação das jóias, como que fica?

Ai, foi tão fofo ele ter ido pra proteger ela! Ainda que a Sakura não seja uma donzela em perigo, foi muito lindo da parte dele. *-*

(Ah, também é muito engraçado ver o ciúmes da Sakura em relação da Karin HAUSHHAUS)

Que um milagre caia sobre você e deixe o seu tempo mais livre para poder postar, sem interferir na sua vida pessoal. (?)

Até o próximo, morrendo de ansiedade. :<
Postado por blueUranus
Prólogo.
Usuário: blueUranus
Usuário
Yoo Milla! Terminei Kaze no início dessa semana a fic Sasusaku da minha vida... e poxa, eu já To adorando Dogma. Na vdd deu uma vontade de morrer hj pq eu já tinha encontrado essa fic nas viagens pelo Spirit e eu já amei só nos primeiros caps. que li. Só que deu uma puta amnésia e eu me esqueci P a eternidade o nome e não sabia mais como procurar... Então num certo dia, tipo... HOJE... eu encontrei dogma e descobri que era SUA!!! Já tá claro que eu vou ler ela amando mais do que eu já Tô!!!
Kissus de morango da Scarletty e até os próximos caps.😘
Postado por Fran1607
Be Still
Usuário: Fran1607
Usuário
Aiiiii Milla


Que capítulo incrível..Como eu quero socar e beijar esse Sasuke ao mesmo tempo..haha

Que dó da Sakura cara, acho que viver no escuro, no incerto, deve ser cruel. E é assim que segue essa relação dela com o Sasuke.

Estou a cada capítulo mais curiosa pra saber o que esse Uchiha esconde. Ele já demonstra a vontade de ser aincero com ela, será que ele consegue se abrir completamente??

E isso que é amiga..haha..Invadir a casa do cara, correr riscos inimagináveis, só pra ver a amiga feliz. Amei essa Ino <3

Estou ansiosa pra ver isso..Beijinhos ^^
Postado por wist_uchiha
No Apologies
Usuário: wist_uchiha
Usuário
MEU DEUS DO CÉU! É MUITA INFORMAÇÃO PARA O MEU POBRE CÉREBRO PROCESSAR! hahahahaha SENPAI, É MUITO MISTÉRIO NUM CAPÍTULO SÓ, MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA NÃO! hahahaha
Olá Milla-senpai, deixando as brincadeiras de lado cof...cof...cof... Cara, já disse que esses flashbacks ficam cada vez mais interessantes à cada capítulo? Hoje, não podia ser diferente e nossa...o primeiro beijo deles foi muito...muito...ah, não sei a palavra certa...interessante...intrigante...envolvente...talvez, instigante! Realmente não sei, as palavras estão fugindo do meu cérebro! Kkk ainda estou em estado de surto!
Amiga vou tentar resumir o impacto que esse capítulo causou! Primeiro o Beijo, o primeiro beijo; Segundo, esses diálogos interessantissimos entre a equipe da Sakura, o que o Shikamaru quis dizer com aquela frase enigmática?; Terceiro, tem noção do tamanho da minha surpresa quando li que a Sakura foi em outro carro hahaha mas, no fim o "destino" arrumou um jeito de fazer com que eles dividissem o mesmo espaço DUAS vezes! Quarto,nesse capítulo percebi que seja qual o for o motivo que levou o Sasuke embora, com certeza não vai ser contado agora! Rá Senpai malvada! E também que isso abalou muito o relacionamento dos dois, Sakura com certeza foi a mais "prejudicada" na história, dá de perceber que ela está muito magoada!; Quinto, essa pessoa que você mencionou no capítulo seria o Tobirama? Mas talvez seja outra pessoa, talvez seja uma pegadinha! A Chyo? Acho que não! Ai, não sei mais o que pensar! Enfim...eu poderia listar muitos outros pontos que achei interessante ser observado, mas...vai ficar muito extenso hehehe Eu amei cada palavra escrita, essa estória fica mais interessante à cada capítulo, esse mistério... essa expectativa no ar... essa tensão sexual... essa ligação que existe entre Uchiha e Haruno... essa estória é um grande quebra cabeça e estou amando acompanhar, é como um feitiço que ninguém pode escapar... Dogma é uma rede de enigmas! Mal posso esperar a continuação! Tô muito curiosa, quais serão os próximos acontecimentos? Não tenho a menor ideia! Kkk
Beijos e abraços! Até a próxima! Te adorooo amiga!!!!!