1. Spirit Fanfics >
  2. .dogmas >
  3. Único

História .dogmas - Único


Escrita por: bunxshing

Notas do Autor


Boa leitura!!!

Capítulo 1 - Único






Mais uma manhã fria havia chegado, mas nem mesmo um dilúvio poderia impedir Kim JunHyun de ir para a aula. Levantou rapidamente, não se importando com chão de madeira gelado em contato com seus pés descalços. Vestiu sua costumeira saia quadriculada azul e a camisa social branca, colocando um suéter grosso por cima, assim como sua meia que alcançava os joelhos e seus all stars combinando com o uniforme. Demorou um pouco mais arrumando sua fita nos cabelos escuros e compridos, passando cuidadosamente seu batom no fim. Pegou seu casaco e mochila, caminhando em seguida para o colégio depois de se despedir de seus pais.


Não demorou muito em sua caminhada e logo entrou na instituição, sentando-se junto de algumas colegas de sua sala após pegar seu café da manhã. Esperou alguns minutos encarando sua bandeja com comida e logo os auto falantes soaram e, junto com eles, a oração que precisavam fazer todos os dias. Quando terminou todos sentaram, iniciando suas refeições, não antes de encararem a garota a qual sempre chegava após o fim da oração e pegava seu café da manhã, ficando em uma mesa sozinha e recebendo o olhar de nojo de todos os alunos em que passava perto.


— Quem ela pensa que é? — alguém indagou sem muito interesse, mas ficaria surpreso se realmente estivesse disposto a saber sobre a chinesa.


— Zhang YiMing. Ouvi dizer que ela beija outras garotas. É uma pecadora. Deus tenha piedade dessa alma. — outra respondeu e JunHyun revirou os olhos mesmo que ninguém pudesse ver por sua cabeça estar abaixada.


O barulho do sino ecoou por todo o colégio e, roboticamente, todos os alunos levantaram, seguindo todos para suas devidas salas. As aulas não passavam de monólogos de uma hora em que os estudantes precisariam absorver ao máximo as informações vomitadas em cima de si e, assim, as aulas passaram. Na hora do intervalo foi a mesma coisa e, após a oração, lá estava YiMing, sentada em seu lugar com sua comida, tentando ao máximo não olhar para ninguém, tentando ao máximo ser invisível, mas seus pecados não deixariam que passasse despercebida.


E mais monólogos ocorreram, isso quando não eram provas ou grandes listas de exercício, tudo para manter aqueles jovens ocupados demais e impedi-los de questionar o que acontecia ao seu redor. JunHyun também era assim. 


Ela era.


As aulas terminaram e agora o dia de JunHyun finalmente começava. Arrumou suas coisas rapidamente e correu para a casa da Zhang, vendo a garota chegar alguns minutos depois de si. 


— Seus pais estão? — questionou em um sussurro e a mais alta sorriu, arrumando o cabelo preto atrás da orelha da Kim.


— Eu criei um monstro. — foi a única coisa que disse, destrancando a porta para entrarem. Não havia mais ninguém lá. 


E quase nunca havia. 


Os senhores Zhang passavam o dia trabalhando e quando chegavam não se importavam com a filha, pelo contrário, os dois eram religiosos fervorosos e contavam os dias para que aquela decepção seguisse sua vida longe deles.


A porta foi trancada e Junhyun suspirou quando seu corpo foi encostado na mesma e pressionado contra o corpo magro de YiMing, que deixou um breve selar nos lábios da garota. Quando a chinesa iria se afastar, a outra segurou seu corpo. JunHyun precisava sentir a Zhang libertando-a da máscara imposta em si e, por sua vez, YiMing precisava da Kim tirando seu fôlego para que, assim, conseguisse respirar.


O que tinham era perigoso, as duas sabiam, mas a coreana sempre queria mais. Não se importava com os preconceitos alheios e seu maior desejo era fazer companhia para YiMing e tirá-la da solidão imposta por quem ela é. Todavia a mais alta jamais deixaria isso e, mesmo que sofresse com os comentários maldosos alheios, inclusive dos próprios pais, aguentaria cada segundo para manter JunHyun para si. 


E JunHyun se contentaria em colocar suas meias altas todos os dias, apenas para sentir as mãos finas da garota tirando-as com todo o cuidado; aceitaria arrumar o cabelo e colocar seu laço azul, apenas para que YiMing puxasse seus fios, a deixasse desgrenhada e jogasse a fita longe; passaria seu batom, apenas para a chinesa deixá-lo borrado em ambas as bocas e, o principal, vestiria seu uniforme apenas para ver sua dongsaeng tirando-o lentamente. Pois, segundo os habitantes daquela pequena cidade, YiMing iria para o inferno, mas a garota sabia muito bem levar JunHyun para o céu e mostrar-lhe todas as estrelas.





Notas Finais


Sei lá, bateu uma vontade de escrever esses dois sendo meninas. Só isso mesmo
Espero que tenham gostado skksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...