História Dogther of Ártemis - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Artemis, Personagens Originais
Tags Mitologia Grega
Visualizações 17
Palavras 184
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Romance e Novela
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Favoritem e comentem! por favor ^-^

Capítulo 3 - Capítulo 2


Eu tinha acabado de chegar no acampamento meio-sangue quando percebi umas pessoas olhando frio pra mim. Até que uma menina ( negra de olhos verdes e grandes cabelos cacheados) chegou e me perguntou se eu era A filha de Ártemis, e como ela percebeu que eu estava confusa, me contou que a deusa Ártemis, que era uma deusa virgem teve uma filha há dose anos, e já que me mandaram para o chalé 4 ( que é o chalé da deusa, normalmente utilizado quando as caçadoras visitam o acampamento) deveria ser eu. Então contei para ela que fui criada pelas caçadoras, mas elas nunca me contaram sobre meu passado.

Depois de uma longa conversa com a menina me contou que seu nome é Helena, ela tem 13 anos e ela é filha da deusa Deméter. Lego nós viramos melhores amigas. Ela me contou que seu pai havia morrido há dois anos, deis de então ela mora no acampamento. Eu contei pra ela sobre o menino ruivo, e assim continuou nossa conversa sobre coisas que já passamos e outras coisas aleatórias até a hora do jantar.


Notas Finais


Eu sei que os capítulos andam muito curtos, mas vou TENTAR aumentar os próximos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...