História Dói Aqui - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Junghan "Jeonghan"
Tags Jeonghan, Junghan, Seventeen
Visualizações 9
Palavras 310
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Heterossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Único


Uma vez me disseram que se eu deixasse um anjo entrar em minha vida, ela ia virar de cabeça para baixa, não estavam mentido, quando você entreu por aquela porta, eu sabia que estava perdido, fiquei perdido em sua beleza, você parecia tanto um anjo, o mais surpreendente foi saber que até a data do seu aniversário significa anjo.

Você era o meu anjo JeongHan, continua sendo, mas do mesmo jeito que anjos vem eles vão embora, e foi isso que aconteceu comigo, você simplesmente se foi sem ao menos dizer "adeus".

Queria te odiar, mas não devemos odiar anjos, mas dói JeongHan, dói bem aqui, bem no coração, uma dor inexplicável, e como se tivesse uma mão apertando meu coração.

Agora que parei para pensar, eu tinha uma vida tão metódica, era sempre a mesma coisa, acorda, ir para faculdade e depois para o trabalho.

Você veio daquele jeito doce e calmo, trazendo luz para os meus dias sem graça, trazendo amor para dentro do meu coração, você JeongHan entrou no meu mundinho sem ao menos pedir permissão, e como uma boba apaixonada eu não tentei impedir.

Mas as vezes me pergunto tantas coisas, as vezes me arrependo.

Dói JeongHan, Dói bem aqui no coração, uma dor insuportável.

Me perdoa por ser tão egoísta, perdoe-me meu amor.

Fui egoísta ao ponto de te fazer chorar no dia em que deveria estar sorrindo, me desculpe JeongHan, mas eu não aguentei ver meu anjo sendo feliz.

Dói aqui no meu coração, o que eu sempre quiz foi te fazer feliz, mas agora sou a causadora de suas lágrimas né um dia tão belo, me perdoe anjo.

Me perdoe por te me matado e deixado esse bilhete, eu não quero que se sinta culpado, mas sou tão fraca que não consigo viver sem meu anjo.

"Espero que um dia possa me perdoar"



Notas Finais


Não quero morrer

Então

Fuiiiiii 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...