1. Spirit Fanfics >
  2. Doi demais >
  3. Apesar de te amar. Eu não quero mais te ver.

História Doi demais - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


É apenas um desabafo....

Capítulo 1 - Apesar de te amar. Eu não quero mais te ver.


Fanfic / Fanfiction Doi demais - Capítulo 1 - Apesar de te amar. Eu não quero mais te ver.

"Ah finalmente! Achei meu príncipe encatado."

Ou eu achava que tinha achado...

Ah tantas coisas que eu gostaria te ter feito... Tantos erros cometidos, mas eu não me arrependo em ter te conhecido.

Sabe, eu lhe amava, eu fazia de tudo para estar com vc. Quando vc veio a minha cidade eu fiquei muito feliz! 

"Que maravilha! Poderei ver meu namorado."

A partida foi dolorida. Mas... Ela foi dolorida para mim. Em nenhum momento eu vi você chorar, você não demostrou tristeza. Mas tudo bem, na hora eu apenas ignorei.

Chegou Janeiro de 2019. Onde voltaria - mos à nós ver, convenci minha mãe a deixar eu passar minhas ferias com vc. O grande dia chegou. Era tanta felicidade que não cabia em mim. Mas... Teve um fin. A hora da partida. É mais uma vez você não demorou tristeza! SÓ EU!!

Porra cara... Eu te amava! Eu deixava de fazer minhas coisas para estar com você! É quando eu pedia pra você me dar um pouco de atenção, você falava que estava ocupado. 

Mesmo namorando a distância você quis controlar minha vida. É como eu não queria perde você eu deixei. Você me fazia eu me afasta dos meus amigos. Eu não podia conversa com nenhum outro cara que você já ficava bravo. Tudo bem, eu sei que você não queria me perde. Mas perdeu.

No mês de Abril de 2019...

Faltava 1 semana para o meu aniversário. Tinhamos combinando de se ver novamente em Julho, mas não era certeza. Mas do nada meu mundo cai. 

Você terminou comigo nó mês do meu aniversário... Eu sofri muito.

Eu sei... Eu também fiz muitas merdas, deixei minha prima mexer no meu celular pra fazer as merdas.

Eu não tive culpa que no começo do nosso namoro hakearam meu spirit. Você pensou que eu tinha lhe traido. Mas pó! Eu não lhe trai. Depois de umas horas consegui voltar, entrei é vi você falando um monte pra mim. Blz. Essa parte foi horrível ainda mais por algo que eu nem sabia o que tava acontecendo.

Iamos completar 2 anos é 4 messes de namoro.

Mas o destino quis nós separar. E7 não demostrei que estava tritse na hora. Mas depois caiu a ficha. Eu tinha perdido o amor da minha vida... Eu já tinha depressão. Ela veio mais, junto a ela à ansiedade. Eu passei noites em claros chorando abafado para minha mãe não ouvi, eu já sou um pouco gordinha... eu engordei mais. Por que quanto mais triste eu ficava eu quria comer. Eu queria acabar com a minha tristeza na comida. Você não tinha me falado o motivo do termino. Eu achei que eu tinha feito algo terrível. Eu me sentia um lixo! Odiava me olhar no espelho. 

Nas primeiras semanas eu só queria ficar em casa e chorar. Mas tudo me lembrava você. Então comecei a sair. Comecei a fazer curso só pra manter minha mente ocupada e pra eu não pensar em você.

Nesse mês de Janeiro minha mãe programou umas ferias pra mim. Fomos para Praia Grande. Tive as melhores ferias da minha vida. Eu estava renovada. Parecia que as ondas levaram minhas mágoas. Voltei pra minha cidade mudei meu visual. Estava começando a me amar! A cuidar mais de mim. 

Eu tinha esquecido você 

Eu estava feliz sem você 

Agora em Março de 2020... Recebo uma mensagem. Era você! 

Falando que ainda me amava, que não conseguia me esquecer. Eu fiquei feliz por que estava com saudades. Mas triste por que já tinha te esquecido.

Começamos a nos falar novamente. É o amor foi surgindo de novo. Eu perguntei o motivo do termino. Era insegurança... 

Mas... Se você estava tão inseguro por que terminou comigo? 

Depois de você ter conseguido o que você queria novamente você me largou. Me jogou como se eu fosse um lixo... É cá estou eu! Sofrendo mais uma fez... Tentando te esquecer... eu to me matando por dentro... A cada dia que passa eu me afundo mais nos meus pensamentos. Por conta da quarentena, não posso sair... Então o que me resta é sofrer por você!



Notas Finais


A música Doi Demais da Linhaares. É muito boa. Essa música mexe muito cmg.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...