1. Spirit Fanfics >
  2. Dois adolescentes e um amor à distância >
  3. 01

História Dois adolescentes e um amor à distância - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - 01


Meu pai me acorda as 9h da manhã de sábado. É janeiro de 2013,dia 10. Ele me manda tomar banho pois iriamos á festa do Vítor,marido da irmã da minha madrasta. Ele é um cara legal.

Me levanto e vou em direção ao banheiro para banhar-me. Visto uma blusa rosa,calça jeans e meu tênis. Nunca fui de me importar com minha aparência ou com a forma como me visto,ao contrário das adolescentes da minha idade. Tenho 11 anos,e ainda estou na fase de transição da infância para adolescência. Ouvi dizer que essa fase nos deixa confusos e é bem agitada. É um grande desafio sobreviver a isso sem enlouquecer. Mas eu,Larissa Varotto,sei que dou conta de qualquer desafio. Sou muito avançada em pensamentos em relação as meninas da minha idade. Sou bem madura,eu diria. Eu tive que amadurecer cedo,a vida fez isso comigo. Esses últimos dois anos têm sido difíceis para mim.

-- Larissa e Caio,vão indo enquanto arrumamos as coisas. -- diz meu pai.

-- Ta bom pai. -- digo.

Vou com Caio até a casa de Vitor e entramos após cumprimentá-lo. Subimos a escada e após chegar ao ultimo degrau,me surpreendo com um garoto que está deitado no sofá,assistindo desenho. Nossos olhares se cruzam e ficamos nos olhando por um tempo até que viro o rosto e sigo para a sacada onde havia um cachorro.

-- Quem é aquele garoto? -- pergunto ao Caio.

-- Ele se chama Matheus,é irmão do Vitor.

-- Ata.

Ficamos conversando sobre o Lucas,meu crush da rua,até que o tal de Matheus aparece e fica brincando com o cachorro. Caio o puxa para tentar dizer algo e ele diz:

-- Não quero saber de fofoca.

"Então vaza daqui embuste",digo mentalmente. Ele me olha e eu o ignoro. Ele sai e minutos depois volta. "Acho que brincar com o cachorro é só uma desculpa para querer falar comigo", penso.

Caio novamente tenta dizer algo ele mas é ignorado. Sinto vontade de xingá-lo mas não o faço. Ele me olha e eu o ignoro novamente. "Ele só quer minha atenção,mas não terá. Garoto chato", penso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...