1. Spirit Fanfics >
  2. Dois amigos e uma garota ( BTS) >
  3. Nova vida novos problemas

História Dois amigos e uma garota ( BTS) - Nova vida novos problemas


Escrita por: Lys_Anny

Notas do Autor


Oiê voltei!! Agradecimentos nas notas finais.

Boa leitura.

Capítulo 3 - Nova vida novos problemas


Fanfic / Fanfiction Dois amigos e uma garota ( BTS) - Nova vida novos problemas

Adetro a casa e me surpreendo com o tamanho da casa, quer dizer mansão. É enorme, tem o piso branco com alguns detalhes em dourado, uma mesa redonda doura com vidro no meio, é um grande lustre dourado com branco. Com uma escada enorme, adivinha que cor? Doura com branco e um longo tapete vermelho em dourado, com alguns detalhes vermelhos . Algum incrivelmente lindo. 

JUNGKOOK: - S/N? Tá tudo bem? - Pergunta Jungkook me tirando do transe.

 S/N : - Sim estou. - Digo abrindo um sorindo. Olho na direção da mulher que nos resebeu.

S/N; - Quem é você? - Pergunto curiosa.

??: - Eu sou a Meredith, vou ser babá . - Diz ela sorrindo, ela é alta tem olhos azuis, cabelos longos e vermelhos, parece ter uns 30 anos.

S/N: - Como é que é ? Eu não preciso de babá, já sou bem grandinha para ter uma . - Falo cruzando os braços e fazendo bico olho pro Jungkook , que está rindo. Ele fica tão lindo sorrindo.

VOZ DO ALÉM :  - Te prometo que isso só será até você se acostumar a morar aqui. - Ouso uma voz, meiga e suave que me faz assustar. 

S/N: - Mais eu não preciso. Eu sei me cuidar tenho certeza que o Jungkook pode me ajudar nisso. - Digo me virando para a voz que estava descendo as escadas, uau!?! Parece que eu tô vendo uma princesa, a garota é ruiva olhos claros, pele clara levemente brozeanda, deve ter a minha idade, estava usando um vestido rosa com detalhes em vermelho. Seus cabelos longos e ruivos batia em sua bunda.  

??: - Não se preocupe, quando nossos pais chegarem eles vão te dizer a mesma coisa que eu, e o Jungkook não é uma pessoa recomendável, para cuidar de alguém. - Diz ela já na minha frente o encarando fazendo cara feia. Ela volta seu olhar para me fazendo uma cara fofa e sorrindo, mostrando seus lindos dentes brancos e brilhantes. " Como alguém consegue ser tão linda assim?"

??: - Prazer eu sou a Mhay, sua irmã agora. - Diz ela se curvando em um gesto de referência. 

S/N : - Então você é filha dos meus novos pais? Prazer. - Digo sem geito olho para os lados e vejo que o Jungkook segurando a risada, até parece que está se divertindo com tudo isso. Sinto minhas bochechas queimarem. A Mhay me olha sorrido, retribuo o sorriso sem mostrar os dentes.

MHAY: - Vem, vou te mostrar seu quarto. - Diz ela me puxando pelo braço rumo as escadas que era enormes. Depois de 3 minutos subindo correndo aquelas escadas, chegamos em um corredor enorme e bem iluminado. Havia alguns cômodos. - Chegamos!! - Diz ela abrindo um porta, eu adentro o quarto e me surpreendo com o tamanho do cômodo, parecia ser uma sala de tão grande, havia uma penteadeira dourada, com detalhes em um branco bem delicad, no meio do quarto havia uma cama bem grande, parecia ser uma cama de Princesa. Muito lindo. 

S/N: - Esse é meu quarto? - Pergunto ainda surpresa. Olho para meu lado esquerdo e vejo uma porta, vou em direção a mesma e a abro, ali havia um banheiro, com uma banheira, branco com alguns detalhes, adivinha de que cor? Se pensou dorando, acertou. " Porque tudo é dourado?" Pensei.

MHAY: - Você deve estar cansada, então... Vou te deixar sozinha para você descansar. - Disse ela saindo do quarto e fechando a porta. Desfaso minhas malas e vou tomar um banho bem demorado. Após o banho e que banho!! Eu deito na cama logo adormeco.

DIA SEGUINTE

Acordo com alguem me chamando. Olho e vejo que que é o Jungkook.

JUNGKOOK: - Finalmente, você acordou, já estamos quse atrasados, vamos levata e se arruma rápido, seu uniforme está no banheiro. - Diz ele saindo do meu quarto. Ele usava um uniforme cinza e branco.

S/N: - Como assim ? Quase atrasados? Me explica isso direito. - Pergunto sentado na cama.

JUNGKOOK: - Assim, você vai pra escola hoje e você só tem 5 minutos pra se arrumar e tomar café é contado.- Diz ele fechando a porta ouço o mesmo descer as escadas. Vou ao banheiro e vejo meu uniforme, uma saia cinza chadrez, uma camiseta branca e um moleton cinza.  Faço minhas higienes e tomo um banho. Visto o uniforme e peteio meu cabelo em um rabo de cavalo, pego uma mochila que está pindorada na porta e deso as escadas indo a cozinha.

EMPREGADA: - Bom dia senhorita S/N. - Diz a cozinheira. 

S/N: - Bom dia Meyri. - Sento na mesa e ela serve meu café, torrada com geleia de morango e leite com chocolate. Uma delícia. Termino meu café e alguém coloca a mão em meu ombro fazendo eu dar um leve grito. Olho pra trás e é Mhay com um belo sorriso no rosto.

MHAY: - Bom dia Maninha. Pronta para o primeiro dia de aula ? - Diz ela me puxando para fora.

S/N: - Bom dia, acho que estou sim. - Digo entrando com carro Desa vez cinza. Não dourado. O Jungkook já estava lá a nós esperar. Fomos o caminho conversando coisas paralelas. A mhay era uma pessoa muito fofa e boa de papo. Depois de alguns minutos chegamos em uma escola.

MHAY: - Bem é aqui que eu desço. Tenha um bom dia com o Jungkook. - Diz ela sorrindo. Como ela era mais velha estudava em outra escola. Por algum motivo não gostava do Jungkook e por isso pedio para não ficar na mesma escola que ele. Dou tchau pra ela e fomos para nossa escola.

S/N: - Porque ela mais gosta de você? - Pergunto quebrando o Silêncio mortal que estava naquele carro.

JK: - Longa história. Uma hora eu ti conto. - Diz ele com um leve sorriso, ele olha pelo vitro do carro, e da outro sorriso.

JK: - Chegamos. - Diz ele apontado para uma enorme construção que mais parecia um castelo medieval, e com algumas árvores, em volta. 

Saio do carro incrédula com o tamanho do colégio/castelo. Vou andando e acabo esbarrando em alguém. O garoto me olho com cara de bravo.

??: - Você não olha por onde anda garota? 


Notas Finais


Em primeiro lugar queria agradecer a kimmika127, Nasooks, KiraCham e BTS_lovefor por favoritem a fic, obrigada, tomara que estejam gostando e prometo que vou fazer o possível e o impossível para que vocês continuem lendo e gostado de ler a fic, muito obrigada mesmo, seus favoritos são muito importantes para me. E também agradecer aqueles que viram a fic mais ainda não favoritaram.
Então se tiver gostando, comete, favorite, de sua opinião isso é muito importante pra me continuar a fic.
E por último e não muito importante, desculpa pela demora para postar estava meio que sem ideias, e desculpa se os capítulos estão pequenos. Juro que vou fazer o possível e o impossível para deixa-los maior.
Então é isso até o próximo capítulo. Beijinhos. E não esqueçam

VOTEM NO BTS PARA O MAMA 2017 ELES ESTÃO CONTANDO COM A GENTE.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...