1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Assassinos Apaixonados -Five e Sn- The Umbrella Academy >
  3. Um dia para matar part.02.....

História Dois Assassinos Apaixonados -Five e Sn- The Umbrella Academy - Um dia para matar part.02.....



Notas do Autor


Genteee desculpa pela demora, semana passada eu tive um tanto de prova e trabalho pra fazer, bom é isso fiquem com o capítulo!
BOA LEITURA ILUDIDAS 💖☁️🦋✨

Capítulo 14 - Um dia para matar part.02.....


Fanfic / Fanfiction Dois Assassinos Apaixonados -Five e Sn- The Umbrella Academy - Um dia para matar part.02.....

Continuação.....

☀️S/n Pov's ☀️

Estamos de frente ao banco central chegamos em silêncio e pra conseguir entrar no banco amarramos os seguranças...

Segurança:Como que duas  crianças conseguiram amarrar a gente?

Five: CRIANÇA É O CACETE!-aponta uma arma para o segurança-

S/n:Eita se eu fosse vc não atentava o senhor de idade aqui pq ele já matou mais de 100 mil pessoas!e outra-ajuelho de frente ao segurança-Estmos aqui só para ajudar!-dou uns tapinhas no quexo do segurança- 

Depois do segurança olhar incrédulo para nós ouvimos dois disparos acho que certamente são eles arrombando o cadeado enorme para entrar.....

Eu desapareco antes de alguém me ver Jajá vcs vão entender!

☕Five Hargreeves Pov's ☕

Oi oi oi minha primeira vez aqui né bom eu tenho um corpo de 15 anos mas tenho 58 anos é uma história muito longa e não temos a enternidade pra falar sobre isso,logo vejo 20 pessoas 10 homens e 10 mulheres a S/n sumiu mas eu sei qual é o plano dele então de boas.....

Payton:O que essa criançinha está fazendo aqui?

Olívia: Não sei... só mete bala!

Five: Bom acho que hoje eu não tô muito afim de voltar pra casa como uma peneira igual vcs vão voltar pra suas hoje...-comesso a lutar tá um pouco difícil vcs devem achar a com certeza os homens estão sendo mais difíceis de vencer mas na verdade não, são as mulheres que estão sendo mas dificies eu tento meus melhores golpes mas elas sempre me dão uma rasteira me fazendo cair..... até que enfim S/n decide aparecer já tava na hora!

Luna:O que a garotinha quer?

S/n:A garota quer café.....PURO!

☕S/n Pov's ☕

Passo por debaixo dela dando uma rasteira, depois pego um cardaço do tênis de cinco e com um único golpe consigo enforcar um homem e uma mulher,na mulher  que eu enforquei tinha duas pistolas eu ajudo cinco a levantar dou a arma dele e fico com as duas que eram da mulher.... começamos a meter bala rapidão terminamos de exterminar os assaltantes.....

Five: Conseguimos!-fasso um toca aqui com five- 

S/n:Sim conseguimos......



Continua.......




Notas Finais


Gente mais uma vez me desculpem pela demora e eu sei que o capítulo ficou uma merda🤦🏾‍♀️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...