1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Brasileiros Em Tokyo Revengers >
  3. Capítulo 9

História Dois Brasileiros Em Tokyo Revengers - Capítulo 9


Escrita por: _Baruque_

Capítulo 11 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Dois Brasileiros Em Tokyo Revengers - Capítulo 9

Mikey intercalava o olhar entre eu e o homem na minha frente com as sombrancelhas franzidas. 


"O que está acontecendo?" Ele pergunta novamente com um semblante preocupado. 


"É só esse menor aqui que tá se achando o engraçadinho!" Haru exclama raivoso e aponta para o garoto de jaqueta branca. 


Mikey olha para o garoto que agora o encarava assustado. 


"Quem é você?" Mikey pergunta sério e o homem começa a dar passos para trás assustado. 


"Vai correr de novo?" Pergunto baixo e Haru ri. 


"E-Eu......tenho que ir!" O garoto gagueja e sai correndo sendo acompanhando por Karui. 


Mikey encarava o garoto ir embora com uma expressão neutra. 


"Ué...." Haru resmunga e eu suspiro. 


"Finalmente!" Comemoro e olho para Mikey que volta seu olhar pra mim enquanto sorri de maneira fofa. 


Me aproximo do menor e o mesmo me encara, passo meu braço esquerdo em seus ombros enquanto a mão direita fazia carinho em sua cabeça. 


Puxo o loiro colando nossos corpos totalmente em um abraço caloroso e o mesmo retribui de bom grado. 


"Bom Dia meu amor, como você está hm?" Sussurro em seu ouvido e ele ri suavemente. 


"Estou bem (S/n)-Chan, e você? Eu escutei gritos e um barulho bem alto vindo da sua casa, aí vim aqui ver se estava tudo bem." Ele explica enquanto se afasta. 


"Ah, o Haru e eu estávamos brincando!" 


"E o barulho alto?" 


"Ah isso aí foi porque o Haru jogou uma cadeira na porta, ele estava com raiva." Dou de ombros fazendo pouco caso e o garoto ri. 


"Bom dia meu mano!" Haru cumprimenta Mikey que retribui. 


"Bom, então está tudo bem?" O loiro pergunta mais uma vez. 


"Tá sim!" Respondo e ele me encara e depois pergunta. 


"Por que você está vestida assim?" Mikey pergunta e eu faço uma expressão confusa "Não estou te criticando ou algo do tipo (S/n)-Chan, é só uma pergunta!" Ele sorri feliz e eu suspiro. 


"Eu estava limpando a casa." 


"Ah, é por isso que aquelas músicas estranhas estavam tocando!" Ele afirma 


"Músicas estranhas?" 


"Sim, eu não entendi o idioma....deve ser do seu país né?" Ele pergunta e eu aceno "Bom mas eu gostei do ritmo, principalmente uma que falava sobre um tal de......berimbau?" Ele pergunta para si mesmo confuso. 


Arregalo os olhos e sorrio nervosa. 


"Era funk!" Exclamo e ele acena positivamente. 


"Bom, eu vou entrar!" Chego perto de Mikey e me abaixo abraçando sua cintura e o mesmo passa os braços ao redor do meu pescoço "Tchau viu?" Quando vou me soltar, Mikey me aperta no abraço e sussurra no meu ouvido. 


"Eu vou buscar um amigo na escola dele mais tarde, você quer vir comigo?" Ele pergunta baixo. 


"Claro, eu vou sim!" 


"Ótimo, quando for a hora eu passo aqui na sua casa!" Ele afirma enquanto solta uma risada gostosa. 


"Ah~" Resmungo e ele me encara confuso "Você é tão fofo cara, me deixa cuidar de você por favor? Prometo que sou responsável, o Haru também é!" Exclamo de uma vez e o garoto ri. 


"Eu não posso (S/n)-Chan, como eu disse iria ser estranho te chamar de mãe!" Ele diz passando a mão nas minhas costas. 


"Hmph! Está perdendo uma ótima oportunidade, o Haru e eu iríamos te mimar bastante! Te dar dinheiro e outras coisas aí!" Rio de leve e viro seu rosto beijando sua bochecha docemente "Mas se liga hein? Qualquer dia eu te prendo no meu porão!" Me afasto dele com um sorriso ameaçador. 


"Sim...." Ele sussurra envergonhado.


"Que foi?" Falo batendo o pé no chão o assustando. 


"Nada, mais tarde eu te busco!" Ele fala rapidamente e se vira "Até (S/n)zinha!" Ele acena com a mão e sai andando em direção a própria casa. 


"Doido...." Resmungo e entro dentro de casa sendo seguida por Haru. 


ლQ.D.Tლ 


"Ei boy, tá lindo boy! Isso me deixa encantada." Falo ao ver o bolo que Haru fez. 


O garoto sorri de forma convencida enquanto passa a mão no cabelo. 


"É óbvio que está lindo, foi eu que fiz! Tudo que é feito pelas minhas mãos fica perfeito!" 


O encaro com uma carranca e coloco uma fatia generosa dentro do prato. 


"Deixa pra mim também." Haru reclama e eu viro a cara indo em direção a sala. 


"Se você sujar a sala eu te dou um capote ouviu?" Reclamo e o garoto acena entediado. 


Estou indo em direção a sala até que Haru me chama com uma voz séria. 


"(S/n).....Você percebeu também não é?" Haru pergunta e eu olho um pouco para trás. 


"Sobre o Mikey?" Pergunto e ele acena "Percebi sim." 


"Vai fazer algo a respeito?" Haru pergunta e eu o olho com uma cara séria. 


"Não sou tão íntima assim para me intrometer na vida dele, vou esperar mais um tempinho." Exclamo e o garoto dá de ombros. 


"Beleza então" O garoto resmunga e depois arregala os olhos "É mesmo (S/n), a gente tem que visitar a mulher de ontem!" 


"É verdade caralho!" Coloco a mão na testa e subo correndo para o quarto com Haru atrás. 


Entro no quarto e rapidamente coloco uma roupa enquanto solto o cabelo e o amarro novamente em um coque bem feito. 


Saio do quarto e vou até o quarto de Haru, assim que entro vejo o mesmo passando delineador com a maior calma do mundo. 


"Bora meu filho!" 


"Pera porra!" Ele fala e se levanta vindo na minha direção, me viro e começo a descer as escadas 


Vou até a porta e abro, espero Haru passar e depois saio trancando a mesma, Haru começa a andar e eu prontamente o sigo. 


Me viro para trás vendo Mikey do lado de fora conversando com um garoto de cabelos pretos longos, o garoto me olha e sorri abertamente, sorrio para o mesmo e aceno com a mão, o garoto acena de volta e eu me viro voltando a andar. 


"Eita (S/n)....." Haru fala com um sorriso malicioso enquanto me olha. 


O olho com uma expressão confusa e o garoto ri divertido. 


"Eu tô ligado hein? Você e o alpinista de calçada ali!" O garoto pronuncia e meu rosto fica sério. 


"Não." Exclamo com uma voz grave. 


"Mas-" 


"Não!" Aumento o tom e Haru faz bico enquanto vira para o lado "Escuta Haru, eu trato todo mundo daquele jeito, não tem nada demais nisso uai!" Explico e o garoto me olha convencido. 


"Disso eu sei, eu tô falando do jeito que ele te olha, todo sorridente....e aquele rostinho fofo que ele tem, sério ele parece tão inocente!" Haru exclama enquanto faz um olhar sádico. 


O olho seriamente e o garoto se cala. 


"Tá bom parei!" O mesmo levanta as mãos em sinal de rendição. 


"Você sabe o caminho até o hospital né?" Pergunto preocupada e Haru acena positivamente "Que bom!" 


ლQ.D.Tლ 


Estou sentada em uma cadeira enquanto Haru fala com a mulher da recepção, assim que levanto a cabeça o garoto se vira para mim chamando com a mão. 


"Eai?" Pergunto curiosa. 


"Pelo que me disseram ela já tá acordada, então podemos entrar!" O de olhos verdes água sorri vitorioso. 


Aceno e me levanto o seguindo pelo corredor extenso, até que o mesmo para em uma porta, o garoto bate duas vezes escutando um suave 'entre', assim que a porta é aberta nos deparamos com a mulher abraçando meu cardigã enquanto encarava a janela com um olhar vago. 


"Bom Dia moça!" Falo suavemente e a garota de cabelos castanhos me olha sorrindo levemente. 


"Bom dia, foram vocês que me salvaram né? Obrigada!" A sua voz saía baixa e quase tímida "E-Eu li o recado que deixaram, obrigada mesmo por me ajudarem e se preocuparem comigo mesmo que eu seja uma desconhecida." A encaro com a sombrancelhas franzidas. 


"Bom, qualquer um que visse isso teria feito o me-" Minha fala é cortada pela garota. 


"Na verdade não......japoneses são muito tímidos e reservados, ao ponto de ver uma mulher sendo assediada na rua e não fazer absolutamente nada, eu não sei se é porque não se importam muito ou se é por medo..." Ela explica e depois balança a cabeça sorrindo "Mas, isso não importa....eu realmente agradeço!" A mesma se curva levemente. 


"Que isso, tá tudo bem... ficamos felizes que você esteja melhor!" Haru fala sorrindo calorosamente. 


"Fiquem um pouco aqui, vamos conversar!" A garota de cabelos castanhos fala sorrindo com as bochechas coradas "A propósito, meu nome é Akira!" 


"Ah prazer, eu sou a (S/n) e esse é o Haru!" Aponto para o meu amigo que faz um sinal de paz. 


Pego uma cadeira e coloco perto da cama e Haru faz o mesmo. 


"Bom, então vocês são estrangeiros certo?" Ela pergunta curiosa. 


"Sim, viemos do Brasil, vamos passar as férias aqui!" Haru explica e ela acena. 


"Vocês conhecem Roppongi?" A de cabelos castanhos pergunta e eu aceno positivamente "Ah, então vou te falar sobre um namorado que eu tive, ele mora aqui mas nesse dia teve uma festa e ele estava lá!" Akira fala e Haru tira os olhos do celular olhando atentamente para ela.

.

.

.

.

.

Havia se passado mais de 40 minutos e eu me encontrava pasma juntamente de Haru, após ouvir todo o rolo que Akira teve com o Ex-namorado dela, um tal de Hanma que por coincidência Haru esbarrou nele um dia desses. 


"Aí ele terminou comigo por mensagem..." Akira falava enquanto desbloqueava o celular. 


"Nossa por mensagem?" Haru pergunta enojado. 


"Por mensagem...." A garota acena com desgosto. 


"Posso dar uma lida?" Pergunto e a mesma acena me entregando o celular com a conversa aberta, e eu e Haru rapidamente começamos a ler. 


Akira nos olhava curiosa esperando alguma reação. 


"Gente que absurdo..." Eu sussurrei com a mão na boca enquanto olhava atentamente para o celular. 


"Esse áudio aqui pode ouvir também?" Haru pergunta apontando. 


"Sim, mas é que ele tem três minutos." Akira avisa segurando o riso. 


"Não tem problema a gente tá com tempo." Haru falou enquanto olhava a hora no relógio e colocava o celular no ouvido. 


A cada palavra dita desse tal de Hanma fazia meu estômago revirar, como alguém pode falar tanta merda para a própria namorada? 


Assim que o áudio acabou peguei o celular da mão de Haru e apontei para a tela enquanto olhava para Akira. 


"Ele tem Instagram....alguma coisa?" Pergunto e a garota acena. 


"Tem por que?" A mesma pergunta curiosa. 


"Não, é que eu preciso ver uma foto né?" Falei e entreguei o celular e a mesma começou a pesquisar. 


"O pior de tudo é que um dia depois de terminar comigo, ele já postou foto com outra menina!" Akira falava raivosa enquanto digitava no celular "Toma, é essa de cabelo loiro oxigenado." Akira disse me entregando o celular. 


Peguei o aparelho e vi a foto com um homem e várias mulheres ao redor do mesmo. 


"É essa aqui de cropped?" Haru apontou para a tela e a garota acenou. 


"Isso, ele me traiu com ela." 


"Sério?" Haru pergunta desacreditado. 


"Sério." Akira fala acenando enojada. 


"Nossa..." Falei e olhei a de cabelos castanhos de cima abaixo "Que burro ele é." Complemento e a garota cora um pouco. 


"Nossa, e esse aqui do lado é quem? O Chewbacca do Star Wars?" Haru pergunta dando zoom no rosto de Hanma que estava com cara de quem fumou maconha. 


"Não, esse aí é meu ex!" A garota fala e eu e Haru encaramos ela. 


"Mentira?" Haru exclama suavemente. 


"É sério." Akira exclama acenando positivamente. 


"Você namorou isso aqui?" Sorri enquanto apontava para a foto, Akira abaixou a cabeça acenando enquanto seus olhos enchiam de lágrimas "Você tá chorando?" Pergunto desacreditada e Haru dá um tapa na minha cabeça. 


"Escuta só, não chora por causa dele mulher! Esse homem não merece nem um pingo das suas lágrimas, aquele áudio que a gente escutou, ele falou muito e ainda falou merda!" Haru exclama raivoso e ela levanta a cabeça limpando as lágrimas. 


"Ele tem razão Akira, a melhor coisa a se fazer e seguir em frente e esquecer que você teve um relacionamento com um cara desse." Exclamei pacientemente. 


"Assim como todo relacionamento, no começo ele era um amor de pessoa" A garota começa a explicar enquanto olha para o próprio celular "Mas depois de um tempo, ele não ligava mais para mim como antes, e chegou em um ponto que ele flertava com as mulheres na minha frente sem se importar se eu iria gostar ou não!" 


"Realmente babaca pra caralho! O pior é que é assim mesmo, todo relacionamento começa com o cara te tratando igual uma princesa mas, depois de três ou quatro meses ele começa a mostrar o que ele é de verdade!" Falo e Haru acena. 


"É, você tem razão, ele era um babaca de qualquer forma! "A garota fala sorrindo até que escutamos barulhos do lado de fora e uma voz masculina grave "Ah não!" Akira fala revirando os olhos. 


Eu e Haru a encaramos com curiosidade e ela nos olha cansada. 


"É o Hanma." A de cabelos castanhos fala e eu suspiro. 


A porta é aberta com força e por ela passa um garoto de cabelos raspados do lado e um topete com uma mecha loira no meio. 


"(Parece uma cacatua!)" Falo em português e o tal Hanma me olha sorrindo abertamente. 


"Oi, Oi! Quem são vocês?" O garoto fala em um tom anormalmente alto. 


"Nossa, o idiota já chegou gritando já!" Haru fala raivoso, é.....ele realmente não gostou dele, e o tal Hanma o olha irritado mas sem tirar o sorriso do rosto. 


"Eh? Ah, você é o garoto de antes!" Hanma exclamou "É melhor calar a boca!" O garoto continua falando em um tom alto que estava incomodando bastante. 


"Calar a boca por que, querido? Fala baixo, que aqui não é sua casa não!" Haru fala irritado batendo as mãos uma na outra. 


Akira olha surpresa para Haru e depois volta seu olhar para Hanma. 


"Hm, de qualquer maneira eu vim ver a minha namorada!" Hanma fala enquanto olha para Akira que se encolhe um pouco. 


"Ex né?" Corrigi o garoto e ele me olhou curioso. 


"Eh, e quem é você?" 


"Sou teu pai!" Falo séria e ele sorri. 


"Ah, você é a garota que bateu nos meus homens!" 


"Seus homens?" Haru pergunta e faz uma cara maliciosa.


Hanma fixa seu olhar no meu como se quisesse ler o que eu estava pensando, e se virou. 


"Ah que cansaço, eu tô indo, mas eu volto viu?" O homem fala com um tom de voz debochado enquanto sorri e sai pela porta. 


"Como você namorou aquilo ali? Sério, no primeiro grito eu já estava a 10km de distância dele já, porque se eu ficasse perto era capaz de eu mandar ele para o hospital, ou cemitério né? Depende do meu humor!." Haru fala para Akira que ri baixo.


"Aquele garoto me estressa nossa senhora." Akira reclama deitando no colchão "Mas ent-" Antes da mesma falar Bruno entra na sala do nada. 


"O horário de visitas já acabou!" Bruno avisa enquanto olha para uma prancheta "Simbora pra casa! Amanhã vocês vem, é amanhã que ela vai ter alta!" O homem fala abanando as mãos como se estivesse nos expulsando. 


Haru franziu as sombrancelhas e eu o olhei com deboche. 


"Hmm, só quer ser as prega, o filho da Maria boca de gaveta!" Falo e me levanto juntamente de Haru "Ei moça, eu já vou viu? Amanhã eu apareço aqui!" Falo e a garota acena sorridente. 


Nos despedimos e saímos da sala indo em direção a recepção, a mulher chamou Haru novamente para anotar outras coisas e eu disse que iria o esperar lá fora. 


Assim que saio respiro fundo, sempre odiei cheiro de hospital puta merda. 


"Demora do carai, vai escrever um relatório é?" Pergunto para mim mesma. 


"Falando sozinha lindinha?" Escuto uma voz grave familiar atrás de mim, me viro rapidamente mas sou prensada na parede. 


Olho um pouco para baixo vendo Hanma. 


"Qual foi boy?" Pergunto estressada e ele sorri se aproximando do meu rosto. 


"Você.....acabou com meus caras como se não fosse nada, você é forte" Ele diz e ri divertido "Sua aparência é interessante também, você é estrangeira? É deve ser!" O garoto responde a própria pergunta e eu fecho a cara. 


"Tá ligado que eu posso te dar só uma no meio dos peitos né?" Falo e ele sorri mais ainda de forma debochada. 


"Eh? Então por que...." Ele fala enquanto coloca o joelho entre minhas pernas "Por que não faz isso agora?" O garoto sussurra a centímetros do meu rosto.


Fico séria e o encaro profundamente, até que Hanma é puxado para trás com força. 


"Ei bonita, que putaria é essa aqui?" Haru pergunta para mim segurando o garoto pelo colarinho "E você, suma daqui!" O mesmo fala empurrando Hanma que sorri enquanto me olha e sai andando despreocupado "Noiado!" Resmunga baixo e pega minha mão me puxando "Bora!" 


"Valeu mano, o cara é meio doido viu?" Exclamo e Haru acena. 


"Poisé menina, o cara chega gritando dentro do hospital, ele tá pensando que é festa?" Haru fala.

.

.

.

.

.

.

Estou em casa comendo sorvete com Haru depois de passar metade do dia rodando essa cidade, minhas pernas doem pra porra. 


"Então mulher, ele pegou a menina beijando o cara dentro de um carro!" Haru falou empolgado. 


"Pegou beijando o cara?" Pergunto incrédula. 


"Sim!" 


"O Pedro pegou a Luana beijando o professor casado?!" 


"Poisé!" 


"Por que você não contou pra Larissa?" Perguntei confusa. 


"Eu tive medo, você sabe como é a porra do namorado dela, se soubesse iria vir ele e o bonde das maravilhas para cima de mim e eu tinha prometido para a minha mãe que não iria arrumar briga lá!" 


"Ah eu contava!" Falo sincera até que escuto batidas na porta, me levanto e vou até a mesma abrindo logo em seguida. 


Assim que abro vejo Mikey com um sorriso no rosto enquanto me olhava. 


"Oi meu anjo!" Sorrio calorosamente.


"Oi (S/n)zinha, vamos?" 


"Para aonde?" 


"Buscar meu amigo na escola!" 


"Ah sim, HARU EU VOU ALI!" Grito do lado de fora e o garoto grita um 'tá bom' de volta. 


Fecho a porta e começo a andar ao lado de Mikey, ajeito as mangas do meu conjunto de moletom vermelho com um tênis branco e coloco uma mecha do meu cabelo que está preso em um coque, atrás da orelha. 


Olho de canto de olho e percebo que Mikey está me encarando. 


"Que foi?" Pergunto e ele volta seu olhar para frente. 


"Nada, só estava pensando em uma coisa!" 


"Que coisa?" 


"Bom, eu queria ver você lutando!" O garoto exclama sorrindo de olhos fechados. 


"Hein?" Pergunto confusa. 


"Eu queria ver você lutando." O menor fala calmamente enquanto olhava para o chão. 


"Oxe, e por que?" 


"Queria ver se você era qualificada para uma coisa." Ele diz sem rodeios e eu cerro os olhos. 


"Ah sim, qualquer dia a gente luta então!" Exclamo eufórica e ele ri um pouco "Que foi?" 


"Nada não! Meu amigo está vindo aí também, é bom que você conhece ele, naquele dia ele ficou surpreso ao ver que tinha uma pessoa muito mais alta do que ele sabia?" 


"Ah é? Bom, eu venho de uma família alta mano, tanto por parte de mãe quando por parte de pai, acho que é por isso que sou assim." Explico e ele acena em concordância. 


"Entendi!" 


"Mas, é sério? Ele parece bravo." Pergunto e Mikey sorri. 


"O Kenzinho é daquele jeito mesmo, mas é um cara legal!" 


"Ah que bom." Sorrio de volta e coloco as mãos no bolso do moletom "Caralho falando em buscar o menino na escola, eu não tô indo pra escola aqui!" Falei assustada "Na verdade, por que vocês estão estudando esse mês?" Pergunto confusa. 


"Ah? Nós estamos tendo aula normal." Mikey responde confuso "Por mais que eu só vá para comer e dormir!" O garoto sussurra a última parte. 


"Eita parece eu, se a aula for chata eu durmo, o lanche eu sempre corro para pegar primeiro e se tiver muita coisa na lousa eu tiro foto para copiar depois!" Exclamo e o garoto sorri. 


"Sério? Você conversava com alguém lá?" Pergunta curioso. 


"Sim, eu chegava e já ia para o fundo da sala que é onde ficava os meninos! Aí na hora do intervalo eu ficava com o Haru já que a gente era de salas diferentes." 


"Seus amigos são homens?" 


"A maioria sim, mas tipo eu não sou aquele tipo de menina que faz amizade com homem só para ficar dizendo: 'Ain, olha eu sou amiga de homem, sou foda!'" Faço uma voz de patricinha e Mikey ri. 


"Bom, você não parece ser assim." 


"É tipo, os meninos que eu converso eu tenho amizade com eles a muito tempo, eu brincava com eles na rua mano, jogava bola e brincava de polícia e ladrão....bons tempos." Sussurro a última parte. 


"A sua sala de aula é legal?" O garoto pergunta curioso. 


"Sim! E ah, teve um dia que meu amigo Pedro levou uma sanduicheira e esquentou pão com presunto e queijo para a gente no fundo da sala e todo mundo comeu com refrigerante, infelizmente a diretora pegou a sanduicheira, mas a gente encheu a barriga!" Explico sorrindo e Mikey fica surpreso. 


"Ué, pode levar?" 


"Não, mas a gente levou porque estávamos com fome, os cara é muito resenha lá! Ainda tomei advertência acredita? Eu só estava comendo mano!" Falo falsamente e o garoto cerra os olhos. 


"Você tem cara de ser bagunceira." Ele fala e eu o olho incrédula. 


"Eu? Bagunceira? Sou uma santa!" Falo convencida. 


"O uniforme de lá é uma saia também né?" O menor pergunta inocente. 


"Ha! Se alguém for de saia, não passa do portão, é a mesma coisa para short.... é por isso que só vou de calça jeans/legging/bermuda!" O garoto abre a boca surpreso. 


"Nossa, aqui se uma menina usar calça na escola ela começa a sofrer bullying, chamam ela de Maria macho." O garoto fala e eu fico séria "Estrangeiros também sofrem bastante bullying já que estão fora dos 'padrões' sabe?" O garoto diz fazendo aspas com os dedos. 


"Nossa, eu dava só uma no meio da cara, mas lembrei que essas coisas de agressão é um assunto muito delicado aqui no Japão né? Porque qualquer coisa que envolva brigas, por mais que sejam pequenas, a polícia já vem atrás!" Falei e Mikey acenou em concordância.


"Japoneses são um povo civilizado, então quando vêem algo do tipo se assustam ou acham falta de ética aí chamam a polícia, é por isso que as gangues são mal vistas também!" O garoto explica.


"Gente..." Sussurro baixo "Aqui é fácil ser assaltado?" Pergunto curiosa e ele nega.


"Não, bom isso não significa que não tenha assaltos, mas é bem difícil acontecer!" O garoto explica enquanto mexe as mãos.


"Caralho, tô pensando seriamente em morar aqui!" Falo feliz e ele franze as sombrancelhas.


"Mas, você já não mora?" 


"Não, eu vim passar as férias aqui, e quando acabar eu vou voltar e deixar a casa lá trancada aí quando eu ficar de férias de novo eu volto para cá!" Explico e o garoto olha para a frente sério enquanto acena positivamente.


"Entendi...."


Sorrio e olho para a frente até que meu celular vibra, tiro o mesmo do bolso da calça e desbloqueio vendo as notificações que são do Tik Tok.


Entro no aplicativo e vejo que novas pessoas curtiram o vídeo que postei, entre elas estão, Izana?.....Ran, Rindou, Kokonoi, Shion Madarame, Sanzu Haruchiyo, Baji Keisuke, Nahoya Kawata, Hanma Shuji, Takemichi Hanagaki e Emma Sano?


"(Oxe a Emma? E porra, os primeiros eu conheço, mas quem são esses? Tenho a impressão que já vi esses caras!)" Sussurrei em português enquanto olhava a foto desses garotos chamados Nahoya, Baji e Takemichi.


Vejo que o tal de Shion comentou o vídeo e abro rapidamente vendo o seguinte comentário.


It's_Shion_Bitch!: "Nossa, carne nova em Tokyo? Estamos com sorte!"


Franzi as sombrancelhas e vejo que seu comentário tem 535 repostas, aperto em cima e a primeira resposta é de Haru.


Fembo_Haru: "Nem encosta cachorro no cio!" 


Fav_Madara: "Cuidado (S/n), já tem um nóia de olho em você!" 


Esposo_Do_Ash: "Gente, ele postou uma foto com a mão cheia de sangue, pelo que eu vi ele espancou um cara."


Toji_Meu_Homem: "Com um soco inglês até eu amg!" 


Afeta_O_Grêmio?: "Certeza que já vi esse cara..."


Xana_Carnívora-Resposta para:-Afeta_O_Grêmio?: "Real ou Barça?" 


TatyComendo: "Qualquer coisa você esfaqueia ele (S/n)!" 


Maki_Minha_Mulher: "Ele tem cara de drogado!"


Fav_Gojo: "A (S/n) sabe lutar, qualquer coisa ela dá só uma no peito dele!" 


TatyComendo-Resposta para:-Fav_Gojo: "Simm kkkk, tratamento de catarro gratuito!" 


Sorrio para os comentários e respondo.


(S/n)_(Apelido/Nick de sua preferência)-Resposta para:- TatyComendo: "Esqueci de trazer a minha Tramontina :("


Rio levemente e sinto uma mão tocar meu ombro, viro rapidamente vendo o homem de trança do outro dia.


"Boa tarde?" Pergunto e ele acena sério.


"Boa tarde."


"Então (S/n)zinha, esse é o meu melhor amigo, o Kenzinho!" Mikey fala alegre e o garoto se irrita.


"Não me chame assim!" O mesmo se vira e fala "Meu nome é Ken Ryūguji mas me chame de Draken!" 


"Prazer em conhecê-lo Draken, meu nome é (S/n) Souza mas me chame..... só de (S/n) mesmo porque não tenho apelido!" Sorrio sem graça e o garoto sorri fino acenando positivamente.


"Kenzinho, essa é a (S/n), ela chegou faz pouco tempo aqui!" Mikey fala apontando para mim e eu olho para o nada sem saber o que fazer ou falar.


"Você está gostando daqui?" Draken pergunta calmo e eu aceno.


"É, eu não explorei tanto, mas os lugares que visitei esses dias são bem legais!" Respondo feliz e o garoto acena.


"Oh, veja!" Mikey aponta para a frente e eu olho curiosa "Chegamos!" O garoto corre um pouco e para na entrada de um lugar que provavelmente é a escola.


Olho a escola de cima abaixo boquiaberta.


"(Eita miséria, escola grande do carai!)" Sussurro surpresa.


"Vamos (S/n)-Chan!" Mikey chama enquanto anda apressado e eu vou logo atrás.


Assim que entramos percebo vários armários pequenos, pelo que Haru me falou eles trocam os sapatos quando chegam na escola.


Vejo Mikey tirando seu chinelo o deixando no canto e colocando uma pantufa vermelha.


Faço o mesmo e retiro meu tênis colocando uma pantufa que estava no canto a qual não coube no meu pé, começo a rir e Draken me olha curioso.


"Ai eu sofro mano!" Resmungo.


"O que foi?" O de tranças pergunta enquanto vira para trás.


"Essa porra aqui não cabe no meu pé! Ah, vou usar assim mesmo!" Dou de ombros e começo a caminhar seguindo o homem loiro.


Enquanto ando pelo corredor percebo o quão organizadas são as salas, tem até enfermaria mano!


Escuto vários homens falando alto (gritando) e olho para a frente, vendo um grupo de garotos que provavelmente são do terceiro ano vindo na nossa direção com as expressões raivosas.


"De que escola vocês são, ou seus pela saco?" Um deles pergunta gritando.


"Mete o pé seus merdas!" Outro de cabelos raspados grita balançando a mão e os outros falam em concordância.


Franzi as sombrancelhas e um deles veio correndo na nossa direção, Draken rapidamente dá um soco o fazendo cair.


"Caralho...." Sussurro enquanto vejo Draken dar uma surra em todos os garotos sozinho.


Sinto alguém puxar minha mão e vejo que é Mikey.


"Vamos (S/n)-Chan! Temos que achar ele!" O garoto fala eufórico.


Paramos na frente de uma sala e Mikey a abre olhando para dentro.


"Olha, aqui está ele!" O garoto fala com um sorriso no rosto e entra na sala sem pedir permissão, entro junto e percebo Draken se encostar na porta com uma cara séria "Bora sair um pouquinho, Takemichy?" Mikey pergunta sorrindo de olhos fechados e com as mãos no bolso.


"Ah...com licença, nós estamos no meio da aula!" O professor de óculos fala suando.


Olho para Takemichi e o garoto está olhando para Mikey com os olhos arregalados e a boca aberta.


"Ei professor" Chamo o homem que me olha assustado "Deixa ele sair um pouquinho, é urgente!" Minto e o homem suspira acenando positivamente.


"Tudo bem, mas não interrompam a aula novamente!" O homem fala para mim e eu aceno.


Takemichi se levanta e vai em direção a porta saindo logo em seguida, vou atrás junto com Mikey e saio fechando a porta.


"O pessoal do terceiro ano..." O de olho azul fala incrédulo "Vem cá, o que aconteceu aqui?" O loiro pergunta para Draken curioso.


"Hã? Isso aí?" O de tranças fala "Eles me irritaram, então dei uma porrada neles." O garoto fala como se não fosse nada fazendo o garoto se assustar, olho para Mikey e vejo que o menor está olhando para a janela sorrindo.


"As véia do meu bairro faziam isso quando chegava alguém de moto lá em casa..." Sussurro rindo e balanço a cabeça.


"Vocês todos aí, façam uma fila!" Draken fala entediado "Todo mundo de barriga para baixo!" O garoto complementa franzindo as sombrancelhas.


Os homens acenam e rapidamente se deitam um do lado do outro.


"Ei, estão muito longe um do outro!" O de tranças reclama e o único garoto que estava em pé se ajoelha "Isso vai doer mais em vocês." O mesmo fala.


"Hã?" O de cabelos raspados pergunta e se deita.


"O que vai acontecer?" Vejo um de cabelo cinza sussurrar para o outro.


Assim que todos estão devidamente deitados, Mikey vai para perto e simplesmente começa a pular nas costas do homens como se fosse tapete e Draken vai logo atrás.


"Ai credo..." Sussurro andando atrás de Takemichi.


"Parece que o time do Udagawa quer ganhar influência em Shinsen." Draken comenta com Mikey.


"Beleza, vamos lá dar uma surra neles." Mikey responde sorrindo e eu o olho estranho.


"Para eles, maltratar pessoas faz parte da rotina..." Takemichi sussurra baixo mas eu consigo escutar "É quase a mesma coisa de lavar o rosto!"


"Ou trocar de cueca!" Falo e ele se vira e sorri envergonhado acenando.


Assim que terminam, andam em direção a entrada, percebo vários alunos saírem das salas para ver o que está acontecendo.


"Eai, tá tudo na paz?" Draken pergunta colocando o braço no ombro de Takemichi.


"Tudo bem na medida do possível." O garoto fala esfregando as próprias mãos.


"Está livre hoje?" Mikey pergunta.


"É sério que você vai perguntar isso depois de tirar ele da sala?" Exclamo de uma vez e Mikey ri baixo.


"Não, na verdade não." Takemichi responde tímido.


"Vem com a gente!" Mikey fala ignorando totalmente o que o loiro falou.


"Hã? Mikey, você ouviu o que eu disse?" O garoto pergunta levantando a cabeça.


"Ele é amigo do Mikey?" Um dos alunos pergunta e começam a cochichar entre si.


"Tem alguém incrível assim na nossa escola?"


"E quem é aquela mulher?" 

.

.

.

.

~Pov Narradora~


"Ei, aquele é o Takemichi né?" Yamagishi pergunta assustado.


"Eu pensei que o Mikey tinha feito amizade com ele, o que aconteceu de ontem para hoje?" Makoto pergunta e Yamagishi se assusta ainda mais.


"Droga vão matar ele!" O de óculos sussurra até que uma garota de cabelos curtos passa por ele indo em direção a Takemichi "Tachibana?"


"Não precisa ficar tão nervoso assim, a gente só vai trocar uma ideia, só isso!" Mikey explica para Takemichi que está levemente assustado.


(Essa é minha chance, se eu puder me aproximar do Mikey e impedir que ele encontre Kisaki Tetta) Takemichi pensa olhando para baixo.


~Pov (S/n)~


"Certo, vamos?" Mikey chama e eu me viro em direção a porta até que uma voz feminina grita.


"Espera aí!" Olho para a frente e vejo uma garota de cabelos curtos vindo na nossa direção com uma expressão raivosa.


"Quem é você?" Draken pergunta com as sombrancelhas franzidas.


"Foi mal, eu estou ocupado hoje!" Takemichi fala coçando a nuca e a garota passa por ele parando na frente de Mikey, a mesma levanta a mão esquerda dando um tapa em seu rosto com toda a força que tinha.


Takemichi arregala os olhos surpreso e os outros alunos fazem o mesmo, Draken está com uma expressão raivosa e uma veia saltando em sua testa.


"Caralho....." Sussurro colocando a mão na boca.


"Takemichi, vamos!" A garota pega sua mão e puxa em direção ao corredor "Não deixe que esses caras mandem em você!" 


"Hã?" O garoto resmunga.


"Eu vou te proteger!" A garota fala convicta.


"Você tá bem boy?" Pergunto para Mikey me abaixando ao lado dele.


"Sim...." O garoto sussurra acenando.


"Suave então!" 


Draken vai em sua direção e segura seu braço a fazendo parar no meio do caminho.


"Ei, eu vou te matar, pirralha." Minha expressão muda e eu olho atentamente para o loiro de tranças "Você dá um tapa nele e depois vai embora? Que palhaçada é essa?" Ele grita a última fala me fazendo colocar a mão na cintura enquanto o olho incrédula.


"Quem está fazendo palhaçada aqui?" A garota pergunta com a voz firme.


"Hã?" O homem resmunga confuso.


"Você entra na escola sem permissão, e tira ele da sala de aula, amigos não fazem isso!" A garota exclama e abaixa a cabeça "Ultimamente, o Takemichi está sempre machucado, e se for por causa de vocês dois......" A mesma se vira para Draken com uma expressão raivosa "Eu não vou deixar que continuem!"


Estou prestando atenção em tudo até que Takemichi coloca a mão no ombro de Draken.


"Tire a mão dela." O garoto sussurra baixo tremendo.


"(Eita, o negócio tá ficando louco!)" Sussurro e mordo a unha.


"O que você disse? Eu não ouvi direito!" Draken grita levemente e se abaixa para perto de Takemichi.


"Eu disse, tira a mão dela, desgraçado!" Takemichi esbraveja.


"Que ousadia....... Com quem você acha que está falando?" Draken exclama raivoso.


"Existem coisas que eu não vou permitir que aconteçam uma segunda vez!" O loiro grita olhando nos olhos de Draken.


"Segunda vez?" Sussurro curiosa.


"Hã, segunda vez?" Draken pergunta confuso soltando a garota.


Olho para Mikey e o mesmo estava assistindo tudo, o garoto olha para a frente sorrindo e levanta a cabeça.


"Ah.... E eu achei que seríamos amigos." O garoto baixa a cabeça "Então.... Como quer morrer?" O loiro olha com uma expressão sombria para Takemichi e eu seguro seu ombro o apertando com força.


"Qual foi menor?" Pergunto para Mikey com as sombrancelhas franzidas de raiva e o mesmo me olha sério.


"Vai defender ele (S/n)? Quer morrer também?" Ele me pergunta com uma voz profunda e eu não me abalo.


"Escuta aqui seu alpinista de calçada" Sussurro e levo uma de minhas mão até o pescoço do garoto que olha atentamente para a minha mão "É melhor ter cuidado com a tua vida, se você acha que eu tenho medo de ameaças você está muito enganado, garoto que nem você eu amasso rapidinho...."


"Eu não tenho medo de você!" O loiro fala se aproximando do meu rosto.


"Cuidado doidinho, levar só uma no meio dos peitos, se não cair é porque morreu em pé!" Falei e o garoto se soltou indo em direção ao Takemichi, apertei os punhos de raiva, eu deveria jogar uma pedra na cabeça dele?


"Só uma coisa..... Só me promete uma coisa!" O garoto esbraveja "Não encoste um dedo na Hina!" 


"Hã? Eu não tô nem aí!" Mikey levanta o punho e eu me preparo para bater no mesmo, até que o o loiro para e abaixa a mão sorrindo.


"Brincadeirinha!" O garoto ri e começa a bater no ombro de Takemichi "Como você é bobo, Takemichy!" 


"Ah, vai se fuder!" Exclamo raivosa e me viro indo em direção a porta calçando meu tênis, achei que ia virar MMA e o cara manda uma dessa.


Mikey vem na minha direção e se vira para o loiro.


"Eu jamais encostaria um dedo numa mulher!" O garoto fala sorrindo.


"O mínimo né meu filho?" Falo para Mikey que me olha confuso.


"Eh? Mínimo?"


"Sim, o mínimo! Mas como você é meu amigo e é um cara legal, vamos fingir que é algo grande, então palmas para você!" Bato palmas levemente enquanto sorrio.


"Takemichy, tentou brigar comigo..." Draken fala colocando o braço no ombro do garoto.


"F-Foi mal" Ele sussurra assustado.


"Tudo bem, tem coisas que não dá para deixar passar, hoje em dia ninguém fala assim a respeito de uma garota, é bem velha guarda." O garoto fala e anda até a porta "Me surpreendeu!" 


Mikey sorri de olhos fechados e me puxa para fora.


"Sabe, eu me assustei com a sua personalidade (S/n)zinha, nunca tinha visto você ameaçando ninguém!" 


"Ah...." Escuto a porta abrindo novamente e Takemichi e Hina passando por ela.


A menina vai em direção a Mikey e fala se curvando levemente 


"Me desculpa! Acabei entendendo tudo errado" Ela diz envergonhada 


"Ah tudo bem relaxa mas, que tapão você me deu " Mikey diz alisando a bochecha. 


"Me desculpa!" 


"Ah, não tem problema se arriscar por quem você ama ... só não pode exagerar " 


"Entendido" Ela diz e Mikey dá uma risadinha.


O loiro começa a falar com Takemichi e a menina olha na minha direção e começa a andar.


"O-Olá!" A garota acena e eu sorrio.


"Opa!" 


"Me chamo Hinata Tachibana, prazer em conhecer você!" Ela fala envergonhada.


"Sou (S/n) Souza, o prazer é todo meu!" Aperto a mão pequena da garota e me seguro para não ter um ataque de fofura.


"Bom, eu tenho que voltar para a aula, até mais!" A garota acena e entra dentro da escola.


"Vamos (S/n)-Chan!" Mikey me chama e eu vou na direção do mesmo.


"Ir para aonde?" 


"Passear de bicicleta!" Ele afirma feliz e me puxa em direção a duas bicicletas "Eu vou com você, Takemichy!" Mikey diz e o garoto acena sentando na bicicleta e o mesmo senta na garupa.


Percebo que só resto uma bicicleta e olho para Draken que me encara de volta.


"Eai?" Pergunto.


"Eai o que?" Draken pergunta.


"Quem vai pedalar? Você ou eu?" 


"Sei lá, você que sabe!" 


"Você quer pedalar?" 


"Você quer?" O mesmo retruca e eu cerro os olhos lembrando das discussões que tenho com Haru.


"Você aguenta meu peso?"


"Não sei, você é pesada?" 


"Sei lá, acho que sim, mas também não sou um elefante!" 


"Então eu vou na frente!" O garoto afirma e se senta, e eu me sento na garupa.


"Eai, quer trocar?" Pergunto e ele nega.


"Não, tô de boa!"


"Beleza então!" Aceno e o garoto começa a pedalar rápido como se não tivesse ninguém na garupa, ele é realmente forte!


"Ei......Mikey" Takemichi chama e eu o olho.


"Hm?" O garoto resmunga.


"Então.....por que você gostou de mim?" O loiro vira para trás curioso.


"Que pergunta idiota" Mikey diz olhando para o céu.


"Ah...... Desculpe!" O loiro exclama voltando seu olhar para a frente, Mikey olha para baixo fechando os olhos e fala.


"Eu.... Tenho um irmão dez anos mais velho." O garoto diz abrindo os olhos e olhando para cima "Ele morreu." 


Minha expressão muda um pouco e olho para a frente.


"Ele era completamente descuidado, não tinha o menor problema de comprar briga com gente muito mais forte que ele."


"Eh.....devia ser um cara bem legal!" Takemichi fala calmo.


"Você lembra o meu irmão, Takemichy!" Mikey fala de uma vez e eu arregalo os olhos lembrando de algo que Haru me falou.


✿FlashBack On✿


"Prencher o vazio..." Haru fala e eu o olho de canto.


"O que?" 


"Prencher vazio" O mesmo repete e termina de beber o copo de vodka "Por exemplo, você perde uma pessoa muito importante para você quando é criança, e você cresce com esse vazio....esse pedaço faltando, então quando você acha alguém que tenha as mesmas características físicas ou de personalidade, você se aproxima!" O garoto mexia as mãos explicando.


"Caralho..." Sussurro e o garoto acena.


"Você sente tanta falta da pessoa que morreu, que acaba se interessando por qualquer um que tiver pelo menos 1% do traço dela, e isso é ruim, porque assim demora para você superar!" O de olhos verdes água fala "E se a pessoa que você encontrou for muito parecida fisicamente com a que você perdeu, aí é que piora tudo, você começa a alucinar.....misturando realidade com fantasia passando a ver aquela pessoa morta na pessoa que é seu amigo agora!" 


"Isso é problemático pra caralho!" Exclamo olhando para o teto.


"Poisé!"


✿FlashBack Off✿


"M-Mas eu não sou tão legal assim!" Sou tirada dos meus devaneios pela voz de Takemichi "De onde tirou isso?" 


"Realmente, ele não era tão sem graça que nem você!" Mikey fala e eu o olho, eh como sou paranóica.


"Ei, isso já é maldade." O garoto exclama baixo.


A bicicleta para do nada e eu olho para o lado vendo Takemichi e Mikey descerem da bicicleta, faço o mesmo e sigo eles em direção a calçada que fica de frente para um gramado e logo abaixo um rio.


"Agora, as pessoas acham que delinquentes são sem graça." Mikey começa a falar enquanto olha para o horizonte "Quando meu irmão mais velho estava vivo, haviam tantas gangues de motoqueiros por aqui.... você sempre poderia ouvir o barulho super alto das motos quando eles passavam" O menino fala e sorri fino.


O olho de lado e o mesmo está com um sorriso triste.


"Eles agiram super bem, embora lutassem o tempo todo, mas eles sempre limpavam sua própria bagunça...." O garoto então vira a cabeça na direção de Takemichi e fala "O que há de tão chato nisso? E é por isso que eu quero criar uma nova era dos delinquentes" O menino vira na minha direção sorrindo "Vocês deveriam vir comigo!"


"Eu?" Pergunto o olhando.


"Sim, o seu amigo Haru também!" Mikey fala sorrindo.


"Vocês matam?" Pergunto e o garoto arregala os olhos.


"Que? Não!" 


"Roubam? Sequestram? Sei lá!" 


"Eh?" O garoto franze as sombrancelhas confuso "Não, a gente não faz nada disso!" 


"Então é uma gangue normal e não uma facção, aleluia!" Sussurro com a mão no peito.


"Eu gostei de vocês, Takemichi e (S/n)!" Mikey diz nos olhando com um sorriso sincero.


"Tem muitos caras que sabem lutar mas sabe..... Defender alguém numa situação que não dá para deixar passar..." Draken fala e Mikey começa a andar em direção a bicicleta "Não tem muitas pessoas assim como vocês!" O de tranças fala sorrindo.


"Vocês?" Pergunto e Draken acena.


"Sim, eu escutei o que você falou para o Mikey!" O garoto diz e se afasta indo em direção a outra bicicleta "Pensem bem, (S/n) e Takemichi!" Os garotos começam a pedalar para longe.


Me viro para Takemichi e o mesmo me encara, cerro os olhos e falo de uma vez.


"Desembucha!" Esbravejo e ele me olha assustado.


"Eh? Como assim?" 


"Lá na escola, você falou que não iria deixar as coisas acontecerem uma segunda vez!" 


"Ah, não era nada!" 


"Ih alá, mó mentira, tá ligado que se você não me falar eu descubro sozinha né?" Falo e ele me olha assustado "FBI tá cravado no peito irmão!" 


O garoto olha para baixo e suspira pesado.


"Me prometa três coisas!" 


"Pode falar!"


"1- Você não vai rir quando eu falar, 2- Isso só vai ficar entre a gente e por último 3- Já que você vai seguir o Mikey, você pode me ajudar?" 


"A primeira e a segunda tá garantido, já a terceira é só quando eu escutar!" Ele acena em concordância e fala.


"Eu posso viajar no tempo!" Ele exclama e eu travo, o olhando seriamente e começo a pensar.


Será que ele é louco? Doido de pedra? Devo ligar para o hospício? Mas, se eu ligar vão me arrastar junto.


"Tá." Exclamo e ele fica surpreso.


"Como assim? Você aceitou numa boa?" 


"Sim, olha cara, nada é impossível no mundo tá ligado? Menos voar, voar não pode porque também iria ser muita sacanagem! Mas enfim eu acredito!" 


"Obrigada mesmo, agora em questão de me ajudar é sobre o Mikey que virou um criminoso no futuro e a morte da minha namorada!" 


Aceno positivamente tentando enfiar na minha cabeça que aquilo fazia sentido.


"Ok é, essa gangue do Mikey é de boa no passado....mas no futuro ela é uma organização criminosa e eu quero saber por que ficou assim!" 


Penso um pouco e suspiro pesado acenando positivamente.


"Tudo bem, eu te ajudo!" Falo e ele sorri.


"Sério? Tipo, ajuda mesmo?" 


"Sim, eu ajudo, mas....como eu e o Haru estamos no futuro?" Pergunto curiosa.


"Bom eu não sei, quando viajei para lá na primeira vez eu não tinha tido nenhum tipo de contato com você, mas agora que conversamos e tudo mais, deve ter mudado algo!" 


"Espero que eu não tenha virado uma criminosa no futuro, imagina só dar desgosto pra minha mãe?" Falo enquanto olho para o chão "Mas enfim, simbora pra casa que já está escurecendo!" Falei e o garoto acenou.


Começamos a andar e Takemichi fala.


"O Mikey é um delinquente mas ele não é mau, ao menos não é o tipo de cara que jogaria um caminhão em um festival e mataria a Hina..." O garoto fala e eu arregalo os olhos.


"Caralho caminhão?" 


"Sim..." Ele sussurra triste.


"Nossa..." 


"A gangue Manji de Tokyo doze anos no futuro..... Certamente o Mikey não é o chefe da organização!"


"Então deve ter alguém querendo controlar tudo por debaixo dos panos!" Exclamei e Takemichi acenou.


"Mas, o que mudou o Mikey?" 


Dou de ombros e um trio passa gargalhando do nosso lado esquerdo, Takemichi para no meio do caminho e olha para trás.


"Hã? Por que sinto que já vi esse cara em algum lugar antes?" O loiro fala.


"Nunca vi mais feio...." Exclamo e o garoto começa a rir, não aguento e rio junto enquanto andamos em direção as nossas próprias casas.


É...... realmente Takemichi é um cara legal.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...