História Dois Caras Numa Moto - Capítulo 2


Escrita por: e sadfoxx

Postado
Categorias Mamamoo
Personagens Hwasa, Moonbyul, Solar
Tags Brasil, Brasil!au, Moomoo, Moomooproject, Moomooprojectdebut, Solar
Visualizações 109
Palavras 385
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, FemmeSlash, LGBT, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Avisos: Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


vocês podem pular o textão todo, se tiverem preguiça, o importante está em negrito

Capítulo 2 - AVISO: pesquisa IBGE, é pro meu TCC.


Oi, vamos conversar?

Acho que muitos não sabem, mas eu sou uma quase professora de história(e qualquer coisa que queiram me colocar pra dar aula) e essa fanfic nasceu exatamente quando eu conversava com um dos meus colegas sêniores, um professor de matemática muito maravilhoso, ele contou essa história quando eu ainda era aluna dele – uns quatro ou cinco anos atrás. Mudando um pouco o rumo, eu decidi escrever o causo dele depois de dois dos meus amigos da faculdade pegarem um tiroteio na praça numa sexta antes do dia das mães e me contaram tipo NA MAIOR NATURALIDADE e somando o causo do professor, o tiroteio o tema Brasil!au do projeto = DOIS CARAS NUMA MOTO nasceu e foi escrito em uma madrugada! *palmas*

E aqui estamos, queria agradecer aos quase 80 favoritos, e os quase 20 comentários do capítulo anterior, sério, vocês são uns anjos maravilhosos e eu não imaginava ser tão bem recebida.

Então, não sei se você chegaram a ser informados, mas o projeto, infelizmente, foi encerrado. Enfim, isso não é relevante aqui, mas eu conversei com a @softaengsic sobre essa fanfic em especial, já que teve muita gente pedindo uma continuação e eu até fui ameaçada por uma das minhas dongsaengs para dar um rumo na estorinha da Professora Solar, onde ela gentilmente disse que eu poderia dar uma continuação para a fic. Mas enfrentei um outro desafio: como continuar?

Depois de uns bons meses pensando, conversando com uns colegas e compartilhando experiências, acredito que, enfim, consegui escrever algo que possa ser considerado minimamente próximo de engraçado. Como estou em processo de escrita ainda e com muitas dúvidas, espero realmente não decepcionar vocês, estou MUITO insegura e queria saber de vocês só uma coisa:

- eu tenho umas ideias para mais uns extras, vocês se interessariam numa possível continuação ou estragaria igual os filmes dos transformers e velozes e furiosos?

É isto, senhoras e senhores, quem puder dar a opinião, eu agradeceria muito, estou indecisa e insegura, então está tudo por conta de vocês, se quiserem ou não, se vocês acham que eu deveria STOP pra não estragar ou sla... quero saber dos meus leitores.

Esse “capítulo” vai ser apagado caso vocês votem “sim” para um extra, que já está sendo escrito, então... se manifestem, fantasminhas queridos, é importante :)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...