1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Corações >
  3. Nascimento

História Dois Corações - Nascimento


Escrita por: Ana_Carol_2022

Notas do Autor


ÚLTIMOS CAPÍTULOS
Boa leitura!

Capítulo 52 - Nascimento


O tão esperado casamento de Flávia e Tiago havia chegado. Hoje era o grande dia. Flávia estava em polvorosa e Tiago uma pilha de nervos. A cerimônia seria a tarde, no pôr do sol da praia. Catarina e Diego entrariam como padrinhos dos noivos e de certa forma, estavam nervosos por ficarem tanto tempo assim próximos um do outro depois de tanto tempo separados.

Chegada a hora, Catarina, vestindo um lindo vestido azul turquesa entrou com Diego, de braços dados. E depois do casal ter entrado, sendo o último casal de padrinhos a entrar, foi a vez de Flávia entrar vestindo um lindo vestido branco com um modelo que lembrava o mundo das fadas. 

Chegando no altar, todos sentaram-se e o jovem casal selou o compromisso perante ao lindo pôr do sol da praia.

No fim, todos levantaram-se e bateram palmas para os mais novos casados. Eles saíram primeiro e depois foram os padrinhos de casamento, que por último contavam com Diego e Catarina. 

A gestante sente uma forte dor e depois uma água jorra em suas pernas. 

- Diego. -disse Catarina.

- Oi? -respondeu Diego sem perceber.

- Minha bolsa. -disse Catarina.

- Tá com o Samuca, ué. -respondeu.

- Não, tapado, a minha bolsa estourou. 

- Que? -perguntou assustado.

- Minha bolsa estourou. O Miguel vai nascer. -respondeu, sorrindo no final.

Depois disso, foi um Deus nos acuda. Os dois saíram correndo sendo seguidos por Camila e Samuel. Os convidados foram para a festa de casamento dos noivos e todos eles pediram notícias. 

Deram entrada no hospital e Diego acompanhou Catarina na sala de parto. 

- Força, Catarina. Falta pouco pro Miguel vir. -pediu a médica que estava entre as pernas de Catarina.

Catarina fez força e no fim, disse:

- Ah, eu não consigo. -chorou.

- Calma, querida, ele vai vir. -tranquilizou a médica.

- Você é uma guerreira, Cat. Só faz um pouco mais de força. -pediu Diego.

- Ah, tá, vem cá fazer a força você, vem. -disse Catarina furiosa. 

- Catarina, foque no Miguel, depois você briga com o papai. -disse a médica.

Catarina fez uma força mais uma vez e a cabeça do bebê saiu.

- Ótimo, Cat, a cabeça já foi. Agora vem os ombros. Força, garota. -pediu mais uma vez e Catarina fez força novamente.

- Força, meu amor. -pediu, beijando as costas da mão de Catarina. 

Catarina força mais uma vez e o bebê saí por completo e depois que a médica corta o cordão umbilical, o bebê dá seu primeiro choro de vida. 

- Isso aí, guerreira. Parabéns aos papais. -disse a médica.

- Parabéns, mamãe. -disse Diego a Catarina. 

- Parabéns, papai. -respondeu Catarina, sorrindo. 

Diego observava atento o que faziam com Miguel e depois que os enfermeiros limparam o bebê, entregaram ao pai. Ele se emocionou e levou até Catarina, dizendo:

- Esse aqui é o nosso bebê, Cat. Miguel, essa é a sua mãe. -emocionou-se.

- Ele é a coisa mais linda do mundo. -disse Catarina, aparentemente sem forças. 

O aparelho que monitorava Catarina começa a apitar e um corre corre começa na sala de parto. Os enfermeiros tiram o bebê do colo de Diego e o pedem para sair. Ele desesperado, saí empurrado por enfermeiros gritando o nome de Catarina. 

Ele saiu e ficou esperando na porta, chorando com medo de perder a mulher que amava. 





Depois de um tempo, um médico foi ao encontro de Diego que esperava chorando e apreensivo por notícias.

- Senhor Diego. -chamou o médico e o jovem olhou imediatamente para ele.

- Como é que tá a Catarina, hein? Diz pra mim que ela tá bem, pelo amor de Deus. -pediu.

- Acalme-se. A senhorita Catarina está estável e pede para vê-lo. 

Diego, Samuel e Camila respiram aliviados por saber que Catarina estava bem. O jovem pai acompanhou o médico e foi até o quarto onde estava a ex namorada.

- Diego. -Catarina sorriu quando o viu.

- Catarina. -disse respirando aliviado em seguida e deixando algumas lágrimas escaparem. 

- Te dei um susto, não foi? -brincou.

- Porra, Catarina. -disse se aproximando da mãe de seu filho.

- Senta aqui. -pediu e ele obedeceu, sentando na ponta da cama. - Desculpinha. -brincou novamente.

- Nunca mais me dê esse susto, Catarina. -pediu e Catarina riu.

- Você viu ele? -perguntou.

- Ele é lindo, não é? -disse Catarina.

- Demais. É a coisa mais linda que já fiz na vida.

- Nós fizemos. -respondeu, pegando na mão de Diego. Catarina sorri mais uma vez para Diego e ele olha pensando que por um momento quase perdeu a mulher que amava. 

- Com licença, vim trazer esse meninão que tá cheio de fome. -disse a enfermeira entrando com a encubadora onde estava Miguel embrulhado numa manta azul. 

A moça entregou Miguel para Catarina e depois saiu do quarto. 

- Quer ver ele de pertinho de novo? -perguntou Catarina com Miguel no colo. 

- Eu posso? -perguntou Diego.

- Vem cá, seu bobo. 

Diego ficou do lado de Catarina, sentado na cama e a jovem acariciava a cabeça do pequeno. 

- Ele é muito perfeito, Diego. -disse Catarina.

- O mais perfeito do mundo. -completou Diego.

Miguel abre os olhos e visualiza sua primeira memória de bebê: seus pais lado a lado sorrindo para ele.


Notas Finais


Até a próxima, queridos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...