História Dois corações e um amor - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Amizade, Colegial, Descoberta, Drama, Novela, Romance, Tretas
Visualizações 15
Palavras 369
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Aviso vou passar uma ou duas semanas sem escrever pois estarei ocupada com um problema, mas farei o máximo par ser só uma semana
Tomará que estejam gostando dos capítulos
Amo vocês

Capítulo 12 - O medo tornando realidade ou ilusão ?


Fanfic / Fanfiction Dois corações e um amor - Capítulo 12 - O medo tornando realidade ou ilusão ?

No episódio anterior:

- Netinho .Foi uma gritaria muito lindo , as meninas gritavam como um cora a musica  - Lindo , gostoso, cremoso nós pedimos Netinho de novo . E os meninos gritava como fosse um jogador profissional e famoso, famoso ele é mas jogado não . - Netinhoooo!! Netiiiinhooo!!! Você é nosso herói . OOOOOOOHHHHH!!!!!

Aula foi engraçada, perfeita e maraviteno (autora: sei que essa palavra não existe mas vocês entenderam né)e toca o primeiro e ele tem cinco minutos e depois vem o segundo toque  e acaba a quarta aula

Literatura Adriana Araújo 12:05

- Olá turma , qual é poesia do coração

- Bom dia professora . Todos falaram juntos como um coral

Foi muito poético hoje me fez me senti muito melhor , dá imagem que eu vir um dos meus piores pesadelos . Toca para todos ficarem atento com a entrada de novatos, novos professores , novos funcionários e também novas paixões, inimigos , amigos , melhores amigos ou até seu pesadelo . Mas estou me lembrando do recreio .

Pensamento on :

Quando saiu da sala vir minha pior imagem vi o Harry indo a coordenação com uma garota percebo que ele me olha com cara de que não me conhece e minha mente fala o que eu vir ou o que eu não queria ver .As meninas ver isso elas ficam torcendo para ser mentira o que viram não a menina, mas sim a cara de desprezo e desconhecido olhando para me . Saiu correndo e chorando vou ao meu esconderijo e ficou até toca e as meninas ficam me procurando o recreio inteiro à minha busca . Toca depois de alguns minutos de sofrimento , dor , ilusões, coração virando vidro quebrado  e sentimento sendo quebrado como cristal. Ao sino demonstra que todo tem que a suas salas , elas me encontra lendo um livro , mas na verdade eu tinha limpado a água do meu rosto , passado maquiagem para esconde os rastro de dor e pegado um livro aleatório da minha bolsa para dizer que eu estava lendo , e assim começa as perguntas e resposta de um sentimento falso escondendo os sentimento de desespero .

Pensamento off:

 

 


Notas Finais


Sei que foi muito curto mas se quiserem posso melhora lo mas tarde
Deixe seus comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...