1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Covardes >
  3. Capítulo 1

História Dois Covardes - Capítulo 1


Escrita por: Bibi_Isa

Notas do Autor


Oi galera, primeira história que estou postando, esperam que gostem. Desculpem erros ortográficos.

Capítulo 1 - Capítulo 1


~ Flash Back ON ~

Bia: Bruno, estou grávida! - E todo o desespero começou a tomar conta do meu corpo, chorei muito, pois estávamos a cerca de um ano e meio namorado, não era algo que estivesse nos nossos planos neste momento. 

Bruno: Mais como isso pode ter acontecido? Você não está tomando os remédios? Eu não vou assumir, vou embora para a casa dos meus pais, se vira daqui em diante, e nunca mais me procure.

~ Flash Back OFF ~

Foi desse dia em diante que minha vida mudou, hoje minha filha já está com 3 anos. Confesso que no começo foi muito difícil, fui julgado por estar grávida aos 18 anos, ter deixado de aproveitar a vida, como muitos dizem, perdi muitos "amigos", que só queriam saber de festa, e como é que uma grávida, ou no caso agora com uma criança vai sair pra festas? Não tive o apoio da minha mãe, sempre me virei sozinha mesmo. 

Bom pra me apresentar melhor, me chamo Bianca, tenho 22 anos, é como puderam perceber tenho uma filha de 3, a Isadora, ela é minha vida, é por ela que baralho todos o dias, quero dar a ela um futuro digno, um bom estudo, e correr atrás para realizar o sonho dela, ser cantora. Hoje mesmo estou me mudando para São Paulo, lá talvez seja mais fácil de conseguir realizar este sonho.

Arrumei nossas malas, é chamei um táxi para nos levar ao aeroporto.  Outro detalhe que eu ainda não falei, faz umas semanas que inscrevi minha filha para participar de um programa de auditório, esses famosos programas que são chances para as crianças se apresentarem, danças, músicas e etc., quem sabe não consiga ser selecionada né? Esperança e sempre a última que morre.

Durante o percurso até o aeroporto vou conversando com ela, que para a idade que tem é muito esperta.

Bia: meu amor, a gente vai morar um pouco longe do vovô agora tá? 

Isa: tá bom mamãe, mais a gente pode ver ele de vez em quando?

Bia: claro que sim filha, quando nos chegar lá a gente liga pra ele,  é contaremos o quanto é legal lá tá bom? Agora tenta dormir um soninho, quando chegar a mamãe te acorda.

Isa: tá bom, te amo mamãe!

Ela deitou no meu colo e logo pegou no sono, e eu fiquei pensando no quanto minha vida mudaria dali em diante, meu pai sempre me apoiou em tudo, sempre esteve do meu lado, diferente de minha mãe. E não foi diferente desta vez, com minha ida pra São Paulo.

Chegando no aeroporto, acordei minha filha, é fomos esperar por nosso vôo que não demorou muito a ser chamado. Embarcamos e sabíamos que ali deixamos muita coisa para trás. Peguei o celular e coloquei um fone no meu ouvido e um em minha filha, é fomos ouvindo músicas até chegarmos em São Paulo. 

Ao chegar, desembarcamos, pegamos nossas coisas, e chamamos o primeiro táxi que vimos, entregamos o endereço do hotel, e não demoramos muito para chegar lá.

Isa: mamãe, mamãe olhe que linda a vista do meu quarto.

Bia: muito lindo mesmo meu amor. - a vista era realmente linda, víamos o por do sol, era maravilhoso, estávamos no 5° andar, num condomínio muito lindo. - vem minha princesa, vamos guardar nossas coisas? E depois descer parar comprar um lanche?

Isa: vamos sim mamãe. 

Guardamos tudo e como o combinado fomos comprar um lanche. Ao chegar de volta ao ap. tomamos um banho e fomos dormir.

 

 

Já era umas 8 da manhã eu acordei com o celular tocando, número desconhecido. 

~ Ligação onn ~

Desconhecido: Bom dia, gostaria de falar com a responsável de Isadora.

Bia: sim, sou eu mesma.

Desconhecido: sou da produção do programa que você mandou o vídeo, sua filha foi selecionada, você pode comparecer aqui na emissora?

Bia: posso sim, pode me passar o endereço é horário? - tentei manter a calma, mas por dentro estava dando saltos de alegria.

Desconhecido: sim, já mando por mensagem pra você. Obrigado e boa sorte para a sua menina.

Bia: eu e que agradeço.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...