1. Spirit Fanfics >
  2. Dois de você >
  3. Capítulo 3 - Kanato

História Dois de você - Capítulo 3 - Kanato


Escrita por: 0zer0o

Capítulo 4 - Capítulo 3 - Kanato


Fanfic / Fanfiction Dois de você - Capítulo 3 - Kanato

Kanato  onn

Resolvi dormir cedo, até porque amanhã tenho que viajar, estou tão ansioso mais posso esperar, mas tento me acalmar pois tenho que dormir para não me atrasar.

Kanato off

Yoko onn

Tinha acabado de acordar mas ainda assim me sentia sobrecarregada, não sei o motivo mais estava cansada de tudo, estava com medo também, mas tenho que levantar e ir pra escola mas perfeita do mundo, me levantei, tomei meu banho, e sabe né, perfume, gloss é meu colar de estrela que o Kanato tinha me dado. Estava tão ansiosa pra ver ele. Tomei meu café da manhã bem rapidinho e fui pra escola, não rolou nada somente o de sempre conversinha aqui ali uns xingamentos mais estou acostumada né kkkk, Ken, Sayuri é Saori não falavam comigo na escola o que era bom até mais as pessoas faziam o trabalho deles de me julgar, não ligava muito pois sabia o que acontecia mas não acreditaram se eu contasse, as vezes julgam pessoas sem mesmo saber pelo o que ela passa, por um lado eu até entendo, mas é tal difícil viver assim eu não errei em nada somente gostei de um garoto mais Saori fez isso parecer horrível é como se eu tivesse cometido um erro mas as pessoas não deixam eu acertar, elas só fazem eu me odiar mais é mais, seria um erro eu ter gostado de um menino?

Yoko off

Kanato onn

Tive que acordar tão cedo, mas não me importei estava ansioso, feliz, bem comigo mesmo, já tinha feito minha mala ontem, pegado os presentes é etc, tomei meu banho, coloquei minha roupa e passei o meu perfume, quase esqueci o anel que Yoko tinha me dado, ele é tão especial para mim, quando tiro ele me sinto estranho, tia Mari sempre me tratou bem mais quando o pai de Yoko morreu ela tentou me aproximar de Yoko, afinal Yoko estava tão tristinha nas semanas após a morte do pai, foi nesse meio termo que nós conhecemos melhor é fizemos uma bela amizade.

Kanato off

Yoko onn

Estava na hora do intervalo, mas como não tenho amigos digamos assim, eu me acostumei a comer na porta da sala de aula ou até mesmo no banheiro, eu sou acostumada a levar lanche mas esse dia não levei nada Sayuri já me viu comendo no banheiro fiquei até impressionada em saber que Saori não sabia disso ainda mais acabou que nesse dia ela descobriu, Saori veio atrás de mim, nunca entendi o que ela tinha que a fazia me odiar, Sayuri veio logo atrás dela se fazendo de sonsa como sempre, Saori quando me viu não fez nada só começou a falar coisas horríveis para mim, eu só podia abaixar a minha cabeça é agir de maneira “normal".

  Saori= Como vai Y.O.K.O?

  Yoko= ...

  Saori= ME RESPONDA SEU LIXO.

  Yoko= Estou bem Saori.

  Saori= Sabe Yoko você é um verme, nunca entendi esse sentimento seu com o Ken.

  Yoko= Saori eu não gosto mais do Ken, não mesmo, mas eu já gostei, qual o erro nisso Saori.

  Sayuri= Qual o erro seu verme nojento, como se atreve a perguntar.

  Yoko=...

  Saori= O problema não é gostar de alguém Yoko o problema e essa pessoa ser você, o que você faria por ele nada, você não tem nada nem aparência nem dinheiro, nada, você só irrita as pessoas a sua volta somente irrita, tenho pena da sua mãe, aposto que ela nem gosta de você de verdade.

  Sayuri= Talvez até goste né, mas ela tem azar, a única pessoa dessa família com sorte foi o pai por ir embora antes de ver o quão inútil a filha é.

Estava com tanta raiva que somente dei um tapa em Sayuri é sai correndo o mais rápido possível, como ela pode ser assim, ela era minha melhor amiga, e agora só me trata como se eu fosse um verme, eu sabia que levaria ocorrência afinal sai da escola sem permissão, mas não dava eu estaria sendo espancada se ficasse lá.

Estava indo para casa, quando cheguei tomei meu banho, coloquei uma roupinha é dormi o resto a tarde, quando acordei já era 7hs estão disse para minha mãe que eu iria na pracinha fiquei lá por um tempinho e quando ia voltar pra casa , foi quando avistei o trio, estavam me olhando com rancor nós  olhos, quando estavam atravessando a rua, Kanato apareceu do meu lado e me cumprimentou, fiquei um pouco envergonhada não sabia se o abrasava ou só dizia oi, mas ele já tinha começado a me abraçar então eu não neguei, afinal eu estava morrendo de saudade, Sayuri chegou perto de mim e disse.

  Sayuri= Oii Yoko, nós vimos na escola mas estava com saudade amiga, seu amigo voltou mesmo ?

  Yoko=  Oi Sayuri, você consegue ver não .

  Sayuri= Tudo bem Kanato?

  Kanato= tudo sim.

  Ken= Quem é ele Yoko?

  Kanato= Seu namorado Yoko?

  Yoko= Nunca Kanato nunca.

  Ken= diga quem ele é yoko.

  Yoko= amigo meu porque Ken?

  Ken=nada não Yoko, eu vou indo amanhã vejo vocês.

  Sayuri= Vou indo então, amanhã a gente se fala Y.O.K.O .

Yoko off

Kanato onn

Quando cheguei na minha  cidade fui direto pra casa da dona Mari ela era maravilhosa sempre me tratou bem, estava tão ansioso Yoko eu finalmente a veria, quando cheguei lá tia Mari me mostrou a casa, geladeira quartos tudo, então a perguntei onde estava Yoko, ela me respondeu bem rápido até então fui a encontrar, vi uma menina mas não tinha certeza, quando vi o colar que eu dei para Yoko eu tinha certeza que era ela, ela estava tão linda, tão graciosa, tão perfeita, cheguei perto dela é nós abraçamos aquilo foi tão maravilhoso, amigos de Yoko vieram conversar com a gente mais logo foram embora, então resolvi conversar com ela .

  Kanato= Yoko, como vai a vida ?

  Yoko= bem kanato é a sua ?

  Kanato= está indo kkk.

  Kanato= E a sua vida amorosa Yoko?

  Yoko= digamos que tenho péssima sorte Kanato é você ?

  Kanato= Como dizem quando se tem dinheiro nada mais se importa.

  Yoko= Depende da pessoa.

  Kanato= Mas então como vai a escola ?

  Yoko= Tudo normal e você ?

  Kanato= Normal .

Ficamos conversando por um tempo até Yoko querer voltar para casa, eu estava tão feliz Yoko não mudou muito o que foi bom, era muito engraçado ver ela com raiva .

Kanato off

Yoko onn

Eu estava amando esse dia, estava tão perfeito, Kanato como sempre conseguiu mudar o meu dia de péssimo pra maravilhoso em segundos, ele não mudou quase nada, só um pouco de aparência, ele sempre amou me irritar as vezes eu ficava com muita raiva mais não vou mentir , era bom ver ele com raiva também. Resolvemos voltar pra casa, Quando chegamos minha mãe já tinha feito comida, ela ama cozinhar então quando tem visita ela exagera as vezes, mas não tem problema eu realmente adoro, Kanato sempre gostou de macarrão com queijo então minha mãe fez.

Yoko off

Kirosh onn

  Emi= Kirosh, você vai mudar de escola.

  Kirosh= Ok.

Kirosh off

Yoko onn

Depois de comer, assistimos um filme depois fui tomar meu banho, coloquei meu pijama, e fui dormir, mas não estava com sono então resolvi ir na cozinha tomar um leite quente, pra ver se ajudava, quando cheguei lá Kanato estava tão bonitinho dormindo, tentei ser o mais discreta possível mas.

   Kanata= Sem sono ?

  Yoko= Sim, vou fazer um leite quente quer ?

  Kanato= Por favor.

  Yoko= Kanato...Você é muito fofo dormindo kkkk.

  Kanato= Yoko você não muda né.

  Yoko= kkk

Depois tomamos nossos leites, não conversamos mas o clima estava bom, fui subir pro meu quarto e desejei boa noite para Kanato ela só acendeu com a cabeça, esse dia foi perfeito, talvez o melhor em 6 anos da minha vida, como sempre abri minha janela é dormi olhando as estrelas.

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...