1. Spirit Fanfics >
  2. Dois destinos a colidir >
  3. Prólogo: Peni Parker e Eddie Brock

História Dois destinos a colidir - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Estava a assistir Homem-Aranha: No Aranhaverso e percebi que a personagem Peni Parker é muito interessante, por isso, pensei em fazer esta fanfic dedicada à ela, além de protagonizar outro anti-herói que teve seu filme em 2018.
A história de origem do Eddie/Venom será quase a mesma do filme, apenas mudei algumas coisas. Entendo que tem muita gente que não curtiram muito o filme, mas não precisam se preocupar quanto a isso! Ela será contada apenas porque eu decidi simplificar mais a estória, sem precisar que Peni use o traje negro antes do Eddie, e/ou usar a origem que envolve Guerras Secretas e Reed Richards.
Sem mais enrolações, boa leitura para todos vocês!

Capítulo 1 - Prólogo: Peni Parker e Eddie Brock


Fanfic / Fanfiction Dois destinos a colidir - Capítulo 1 - Prólogo: Peni Parker e Eddie Brock

Peni Parker é uma jovem descendente de japoneses de 14 anos que, atualmente, está no 9° ano do ensino fundamental. Sempre que pode, a jovem garota ajuda a cidade combatendo o crime, tentando equilibrar o tempo de forma que isto não a torne irresponsável. Por este motivo, Peni evita fazer novas amizades, para evitar que sua vida de estudante e heroína não se desequilibre. Apesar disso, ela ainda pode contar com o seu único e melhor amigo, Harry Osborn.

Com o final do ano chegando, Peni está preocupada, pois, quando for transferida para outro colégio, o horário será integral e isto chega a ser um problema para a pobre moça. Como poderá impedir bandidos pela rua e, sempre que aparecer, enfrentar vilões que surgem, tanto em Nova York, quanto em outros lugares pelo país? Matar aula? Nem pensar. Peni não quer viver apenas como uma super-heroína, onde seus tios a sustentará para sempre. A garota tem grandes planos e, para isso, precisa garantir boas notas no Ensino Médio. Infelizmente, a situação financeira da família Parker não é uma das melhores, e a solução é transferi-la para uma escola pública que se está perto do Queens. 

No final das contas, apesar de não lhe sobrar tanto tempo para uma pausa, Peni adora a oportunidade de ajudar Nova York, mesmo que ela não tenha começado muito bem no início. J.J Jameson, dono do Clarim Diário, ainda acusa Sp//dr de ser um super-vilão se disfarçando de herói para, quando tiver a chance, atacar a cidade. A jovem não se importa muito com as notícias que a acusam, já que está consciente que nunca fará tal coisa. Além disso, ela compartilha uma relação psíquica com uma aranha presente em um traje tecnológico construído por seu pai, Richard Parker, que faleceu em um acidente pilotando o traje. Os únicos que sabem quem está por trás pilotando o Sp//dr são os seus tios, Ben e May Parker, que a contou sobre o projeto, no qual Peni deu continuidade.

Enquanto isso, do outro lado do Queens, no Brookyln, habitava um homem de aproximadamente 25 anos de idade chamado Eddie Brock. Nos últimos meses, ele vinha tentando se recuperar do pior acontecimento de sua vida, os quais foram perder o seu emprego de repórter no Clarim Diário. Após se envolver em um problema na Fundação Vida que coloca a sua vida em risco, ele acaba se aliando a um simbionte, cujo seu nome é Venom, para impedir Riot de chegar no seu planeta natal e trazer mais simbiontes para a Terra. Quando conseguem explodir o foguete, todos entendem que Venom se sacrificou para proteger o hospedeiro. Eddie não conta para Annie sobre a sobrevivência do simbionte, e decide permanecer assim por um tempo. No seu tempo livre, Eddie e Venom defendem os inocentes de criminosos.

Embora eles tenham acabado com a ameaça gerada por Carlton Drake e Riot, os dois acabaram criando inimigos dentro da Fundação Vida, o que pode colocar a vida de quem Eddie ama em risco.


Notas Finais


Talvez o cap esteja um pouco curto, mas espero que tenham gostado! Este serviu como um prólogo rápido dos personagens. Se tiverem alguma crítica positiva, deixem nos comentários, isso irá me ajudar muito nos próximos capítulos e novas fanfics!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...