História Dois deuses uma história - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~abdatrix0406

Postado
Categorias Mitologia Grega
Personagens Personagens Originais
Visualizações 8
Palavras 217
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Ficção
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Não vai ter capa por enquanto. .....

Capítulo 1 - Prólogo


                     Fronteira dos reinos 

Havia se iniciado outra batalha as fadas estavam sendo massacradas pelos vaporosos e humanos porém os humanos também estavam tendo grande perdas a batalha durou dois meses para terminar o resultado foi: as fadas estão a beira da extinção os humanos ganharam mais território e os vampiros perderam vários combatentes lá. 

                         Reino das fadas

A capital foi cercada em menos de quatro horas o fim de as fadas estava próximo a última batalha pelo Reino das fadas estava acontecendo quando os humanos entraram no palácio e mataram a família real acabou eles haviam ganhado  mas algo inesperado aconteceu um portal branco apareceu no céu e a deusa da paz saiu de lá  ela foi tentar ajudar as fadas mas outro portal se abriu e o deus da destruição surgiu para ajudar os humanos assim começou uma batalha de titãs a deusa da paz com seu cajado fez surgir vários círculos de magia que dispararam vários raios brancos mas o deus da destruição bloqueou o golpe com facilidade após isso só se viu um clarão o deus da destruição acertou um golpe no cajado da deusa da paz mas um portal enorme se abriu fazendo os dois virem para a nossa dimensão porém com um problema os deus supremo apagou as memórias deles e colocou novas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...