1. Spirit Fanfics >
  2. Dois É Demais

História Dois É Demais


Escrita por: SexHun

Fanfic / Fanfiction Dois É Demais
Sinopse:
Lee Minhyuk se assumiu gay pra sua família tradicional, fazendo sua mãe desmaiar, seu pai entrar em um choque sem fim e ser mandado para Seul. Onde moraria com sua tia e primo, em uma missão onde teria que se tornar hetero.

Mas, quando se instala na nova escola Minhyuk se apaixona por um futuro cozinheiro e um futuro musico.

Agora Lee Minhyuk teria que se decidir entre Lee Jooheon e Son Hyunwoo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.803
Favoritos 71
Comentários 50
Listas de leitura 24
Palavras 35.731
Concluído Não
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Show Nu, Won Ho
Tags 2won, Changki, Changkyun, Fluffy, Hoseok, Hyungwon, Jooheon, Joohyuk, Kihyun, Minheon, Minhyuk, Showhyuk, Shownu, Wonho

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Mudança
7
300
4.045
 
2
Nova Cidade, Nova Vida
5
226
3.617
 
3
Pessoas Estranhas
5
205
4.152
 
4
Na Toca dos Crush
3
203
4.204
 
5
A Oportunidade Dói
3
184
4.008
 
6
Bolada na Cara
8
177
5.653
 
7
É Fofo Mas É Burro
3
171
3.236
 
8
Só Sei Que Nada Sei
5
174
3.544
 
9
Uma Manhã Nada Normal
11
163
3.272

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por tsukyah
Capítulo 8 - Só Sei Que Nada Sei
Usuário: tsukyah
Usuário
Eu nn tenho palavras pra descrever o quanto to amando essa fic

Eu entrei aqui super na inocência, querendo ler um Joohyuk rapidinho (rapidinho = comecei a ler 00h00 e já é 03h55), aí do nada a bomba PAH xonei na fic, xonei na história, xonei nos personagens, xonei em tudo.

EU TO QUASE MORRENDO, O HYUNGWON PARECE COMIGO E ISSO É MUITO ENGRAÇADO KKKKKKKKKKKKK.

Quase chorei com esse finalzinho do Shownu. O Honey (mds como eu amo esse apelido do Jooheon) com "ciúmes" é tão fofinho, e ainda teve o HyungWon falando do tipo ideal do Minhyuk (nem lembro se foi nesse cap, mas fodac, só sei que amei nsodndodjf).

Eu queria te agradecer, to imaginando um incesto entre o Minhyuk e o Changkyun. O que eu vi na minha mente nn pode ser desvisto.

Eu sabia desde o início que o Chang tava pegando um garoto (mentira, mas vamo fingir que é verdade). Quando tinha chupão no pescoço dele eu tipo "NOOOOOOOOSSA, TA PEGANDO UM GAROTO E FALANDO QUE TEM NAMORADA, NÉ SAFADO??". Reações exageradas as minhas? Talvez.

Na minha cabeça, o menino do cabelo rosa parece o ulzzang Bae Sang Gon. Se vc nn conhece ele, eu recomendo procurar, pq MEU DEUS como ele é fofo e perfeitinho. Mas ao mesmo tempo, alguma coida dentro da minha alma sente que é o Kihyun. Pq oh, assim, pensa comigo. O Ki ainda nn apareceu na fanfic. A fic é basicamente do Monsta X (nossa, Emilly, jura? Descobriu isso agora? Depois me chamam de anta e eu nn sei pq). ChangHyun é um dos shipps mais amorzinhos do MX (por mais que eu shippe o Ki e o Shownu). TUDO SE ENCAIXA AAAAAAAAA.

Eu tenho umas teoria muito loka na minha cabeça, em que o ex do Minhyuk aparece e começa a estudar na mesma escola que ele. E pior, sendo vizinhos. O tio que mora sozinho (acho que é sozinho) no apartamemto do lado do que o Min ta morando pode ser o pai do ex dele (vou chamar o ex do Min de TaeJun pq eu imagino ele parecido com o ulzzang Park Tae Jun. Já paroi pra pensar que todo mundo que tem sobrenome Park é gostoso? Scrr, Emilly, não dispersa). MAS VOLTANDO À TEORIA. O TaeJun se muda pra casa do pai dele, mas sem saber que o Min vai ser vizinho dele (rsrs que comecem as tretas -qq). Então o Jooheon ta levanto o Minhyuk pra casa, e o TaeJun vê o Min, o Min vê o TarJun, e assim é plantada a sementinha da discórdia. EU SEI QUE ISSO NN VAI ACONTECER, MAS TA TÃO BOM NA MINHA IMAGINAÇÃO QUE EEU JÁ IMAGINO A TEORIA/IDEIA DE PESSOA RETARDADA SENDO REAL KKKKKKKKKKKKK.

Ahhhhhhh to amando demais isso aqui szszsz. Nunca fiz um comentário tão grande, scrr (comecei a escrever no horário lá do início, to terminando de escrever 04h15. FORAM 20 MINUTOS ESCREVENDO, ME AME -qq. Mentira, mas olha, se você quiser eu quero).

Ah, e mais uma coisinha antes de eu terminar. #Joohyuk