1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Garotos e um Bebê >
  3. Top vs Bottom

História Dois Garotos e um Bebê - Top vs Bottom


Escrita por: Seunggyo_Baby e Surtada_su

Notas do Autor


Jinsoo: Calcinhas molhadas 🔥🔥

Capítulo 9 - Top vs Bottom


Fanfic / Fanfiction Dois Garotos e um Bebê - Top vs Bottom

ㅡ Mãe, tem certeza? O Seungy é muito levado e...

 ㅡ Jungkook, calma! ㅡ Ela sorriu olhando o mais novo, o moreno parecia desesperado. ㅡ Toda criança nessa idade é assim, a fase da curiosidade sempre vem. Você era assim quando pequeno, sabia? Vai ficar tudo bem, não confia em sua mãe para ficar com seu filho?

ㅡ Não, não é isso. ㅡ acabou por rir. ㅡ É que o Seungy... quando ele quer fazer birra nada consegue parar ele, é isso que estou dizendo, vai que a senhora não aguenta, e não consegue fazer ele fechar o berro?

ㅡ Não se preocupe querido, sei muito bem como fazer uma criança parar de chorar. ㅡ a mulher de cabelos escuros olhou com malícia, o Jeon apenas a olhou com os olhos semicerrados.

ㅡ Tudo bem Daeyoung, mas cuide dele hein.

ㅡ Ta. Agora suma daqui, quero aproveitar a tarde com meu neto. Me dê ele aqui, sim?

Jungkook revirou os olhos e passou a criança para o colo da mãe. Seunggyo olhou para Jungkook com aquela carinha de "Você vai mesmo me deixar com a vovó, tá doido homem?" E o moreno suspirou. Era quinta-feira, e Daeyoung falou horrores no ouvido do filho para deixar o neto com ela. E por fim o moreno decidiu deixar o filho passar um dia e uma tarde com os avós.

ㅡ Se comporte com sua avó, ouviu? ㅡ Olhou para o pequeno. Hm, como se Seunggyo entendesse seu pai muito bem. Mas de alguma forma o pequeno o entendia. ㅡ Mãe, não esqueça da mamadeira dele. ㅡ entregou a bolsa azul do bebê para a mais velha.

ㅡ Ok.

ㅡ E não esqueça de dar uma banana pra ele.

ㅡ Tá, Jungkook. Eu sou mãe de dois filhos esqueceu? Agora deixa eu ir.

ㅡ Ok. Ah! E não esqueça de passar pomada no bumbum dele.

ㅡ JUNGKOOK, SAI LOGO DAQUI! EU SEI, PORRA! EU SOU SUA MÃE, VOCÊ SAIU FOI DE DENTRO DE MIM SEU BASTARDO!

Jungkook começou a rir da falta de paciência da mãe, só estava querendo que ela lembrasse que Seunggyo tinha hora para tudo. O moreno se aproximou do seu pequeno e lhe deu um beijo na bochecha.

ㅡ Papai te ama, tá?

ㅡ Papa.. ㅡ o pequeno repetiu enchendo o coração do Jeon de orgulho, Daeyoung quase apertou mais o neto nos braços. Foi tão fofo ver ele dizer isso para o pai. ㅡ Amanhã venho te buscar, seja um bom menino, ok?

ㅡ Vamos cuidar bem dele querido, não se preocupe.

ㅡ Ok. Amanhã venho de tarde pra buscar ele.

ㅡ Ah, cadê meu neto? ㅡ Seohan deu as caras na porta olhando para o pequeno. E Jungkook colocou a mão no rosto, não esperava que seu pai estivesse em casa. ㅡ Ah, oi filhão, como vai? ㅡ deu um abraço bem apertado no filho, e Jungkook quase perdeu o ar.

ㅡ Ah não, o papai está em casa. ㅡ Olhou para a mãe fazendo manha.

ㅡ E qual o problema do seu velho estar em casa, hein?

ㅡ Grr, nada não. Eu já vou indo. Mamãe, não deixa ele perto do Papai, se não ele vai estragar meu bebê.ㅡ Bufou, e seu pai começou a rir ㅡ Amo vocês, até amanhã. Qualquer coisa liguem pra mim ou para o Tae.

ㅡ Pode deixar querido. Vamos amor? ㅡ a Jeon olhou para o marido.

ㅡ Ah, mais um moleque que pra eu cuidar. Vamos! ㅡ Ele riu fazendo a esposa rir e depois olhou para o filho mais novo, que olhava para os dois. ㅡ O que? Você ainda está aqui Jungkook? Tá esperando o quê pra ir embora?

ㅡ Não enche pai. Tchau!

Jungkook finalmente saiu dali rindo do pai, entrou em seu carro e saiu voltando para sua casa.

....

O moreno estava dando um grau na casa, eram apenas 16:30 e estava aproveitando ao máximo que Seunggyo não estava em casa, assim podia ter mais liberdade para fazer suas coisas, como as tarefas domésticas. Arrumou a casa do teto ao chão, Jeon era chato em questão de limpeza e organização, Daeyoung o ensinou a ser caprichoso assim.

Jungkook tirou pelo menos três sacos de lixos da casa, lavou as roupas e as colocou para secar na lavanderia, ainda estava bastante frio e ele torcia para que as roupinhas do bebê e as demais secarem bem.

Quando terminou, olhou para o relógio e viu que iria dar quase seis horas da tarde, o sol já estava se escondendo. O moreno apenas tomou um banho depois da faxina. Ligou para sua mãe para saber como Seunggyo estava, e a mulher lhe mandou fotos do pequeno sorrindo e se divertindo, o coração de Jungkook se sentia aliviado por saber que seu pequeno estava bem, não que ele tivesse medo dos cuidados da mãe, mas ele tinha medo do pequeno começar a ter crises de choro.

Depois de um bom banho se sentou em sua cadeira em frente ao notebook passando a editar o quarto de vinte capítulos do novo livro que recebera para editar. Quando olhou para o relógio, este marcava quase oito da noite, e já se via no capítulo sete do livro, os capítulos não eram grandes como no livro anterior, e agradeceu por ter pego um curto.

Assim que finalizou o capítulo que estava, se afastou um pouco se espreguiçando sobre a cadeira e jogando seus cabelos precisando de um corte para trás, tirou seus óculos do rosto e caminhou até o quarto, indo em direção a cama para pegar um comprimido do seu remédio. Assim que o tomou passou a encarar a cama que dividia com o namorado. Lembranças do Kim de bochechas rosadas, os olhos fixos ao seus, gemendo com aquela voz perfeita, fez Jungkook sorriu minimamente. Apesar de ser quase sempre passivo, vez ou outra, conseguia convencer Taehyung para ser o ativo

Ouviu o som da porta fechar lá em baixo e o som das Chaves sendo postas em cima do pequeno móvel da sala.

ㅡ Kook? Cheguei. Está em casa?

Ouviu Taehyung gritar do andar de baixo e começar a subir as escadas.

ㅡ Estou aqui!

O Kim entrou no quarto e sorriu para o namorado sentado agora na cama.

ㅡ Chegou cedo. O que houve?

ㅡ Ah, eu não olhei na escala, hoje eu estou no horário de 6h em vez de 8h, odeio quando mudam as escalas dos médicos, é por causa dos novatos que estão entrando. Me desculpe por não avisar você.

Taehyung disse enquanto se livrava de sua bolsa e do sobretudo bege enquanto Jungkook o observava.

ㅡ O que estava fazendo? ㅡ Se livrou do relógio do pulso esquerdo, e caminhou até o closet para guardar o casaco.

ㅡ Ah, eu estava trabalhando, acabei de terminar três capítulos, aproveitando que o Seungy está com a mamãe. ㅡ disse enquanto encarava Taehyung de costas, ajeitando o casaco no cabide.

ㅡ Que bom, meu amor. ㅡ Taehyung o olhou rapidamente e sorriu enquanto tirava a gravata preta de bolinhas e abrindo os dois primeiros botões da camisa branca exibindo um pouco de sua pele levemente dourada. Aquilo foi demais para Jungkook.

Assim que o Kim voltou a se virar o Jeon se levantou de onde estava, o segurou pelo braço o virando de frente. Taehyung se assustou e quando se deu conta, Jungkook o prensou na parede ao lado do closet segurando seus dois pulsos contra a parede, encarando seu olhos. O mais velho corou na mesma hora.

ㅡ K-Kook...?

ㅡ Deixa eu tirar ela pra você, amor... ㅡ Sussurrou ao pé do ouvido do namorado, capturando rapidamente o lóbulo esquerdo do Kim.

O Jeon puxou Taehyung o jogando na cama, este o olhou surpreso vendo o mais novo se arrastar rapidamente como um felino para cima de seu corpo. Jungkook apenas levou os lábios até o pescoço de Taehyung beijando aquela área, mordendo e mordiscando ali enquanto desabotoava até o fim dos botões da camisa branca e meio transparente, fazendo o castanho gemer baixo e sem hesitação.

Sem dizer nada, ou reclamar, Taehyung levou suas mãos até os cabelos escuros de Jungkook, os puxando a medida que seu corpo aquecia pelo prazer que começava a sentir. E tudo ficou mais gostoso e excitante quando os lábios molhados do namorado desceram em seu peito.

ㅡ J-Jungkook... ㅡ murmurou rouco, sem abrir os olhos diante das carícias fracas que recebia sobre os mamilos durinhos.

Jungkook não disse nada apenas tomou os lábios de Taehyung para si, beijando aqueles lábios doces e finos enquanto desabotoou o botão da calça do mais velho o ouvindo gemer em reprovação entre seus lábios, mas continuou, apenas continuou.

Jungkook se separou do ósculo ainda em silêncio e desceu a jeans azul do Kim a tirando de seu corpo, jogando no chão. Fez o mesmo com sua blusa, e olhou para o castanho. Taehyung estava corado, aquela social aberta em seu corpo o deixava atraente, assim como sua franja castanha sobre os olhos.

Taehyung entendia bem onde Jeon queria chegar com ele.

ㅡ Seunggyo não está em casa... ㅡ Jungkook começou, brincando com o elástico da cueca alheia.

ㅡ Eu sei..

ㅡ Quero você, hyung. Eu sei que você se preparou pra isso.

Jungkook, sem paciência alguma, se livrou de todas as suas roupas e da Boxer de Taehyung o deixando apenas com aquela blusa aberta caída levemente nos ombros. Buscou pelo lubrificante na gaveta ao lado da cama e despejou um pouco do produto em seus dedos levando-os até a entrada do Kim.

Taehyung mordeu os lábios com força ou senti-lo empurrar o primeiro dedo, e gemeu em seguida, já fazia tempo que não era o passivo da relação. Ainda achava estranho no início por conta da dorzinha chata, mas Jungkook o distraía com beijos e mordidas em suas pernas enquanto massageava seu falo durinho.

E assim que estava preparado o suficiente, Jungkook se aproximou de seu rosto e deixou um pequeno beijo em seus lábios. Sentiu o Jeon entrar de uma vez, e isso o fez gritar e apertar seus ombros com força, sentindo vontade de bater no moreno por fazer isso, mas começou a mudar de ideia quando este começou a se movimentar, a entrar e a sair. Taehyung o abraçou pelos ombros, Jungkook segurou como um gancho na coxa esquerda do Kim enquanto sua outra mão era apoiada na cama.

Ouvir seu hyung gemer era tão gostoso, era diferentes estar na posição de ativo, era tão gostoso olhar para o rosto de Taehyung naquela situação. Naquele rostinho vermelho de prazer, os olhos fechados, lábios semiabertos, gemendo ofegante e sem pudores.

Vez ou outra se beijavam como dois animais. Taehyung era um pouco sádico, e amava sentir Jungkook lhe morder, apertar sua carne com força, puxar seus cabelos, levar tapas nas coxas grossas, ser chamado por nomes sujos, isso enquanto sentia o Jeon entrar com tudo esmagando sua próstata. Quando invertiam suas posições... era quase outra personalidade.

Kim puxava os cabelos de Jungkook com força, os apertava entre os dedos enquanto arranhava suas costas com força, gemendo enlouquecido desejando mais e mais daquilo. Vez ou outra, Jungkook apertava o pescoço do Kim e um beijo sádico se iniciava. Com tudo isso, Jungkook e Taehyung tiveram o primeiro orgasmo.

ㅡ Vem Tae, quero você sentando gostoso em mim.

O Jeon se deitou, Taehyung sentou em seu membro voltando a penetrá-lo em seu interior, e começou a rebolar no namorado. Jungkook estava vermelho, seus olhos fechados enquanto sentia Taehyung fazer todo trabalho. Era gostoso olhar para Jungkook mesmo ele sendo o ativo, nunca deixaria de ser seu bebê sexy e lindo.

Tae começou a ir com mais força a pedido de Jungkook. O Jeon segurava com força na bunda do namorado, apertando a carne com força, deixando tapas e mais tapas ali fazendo o castanho gemer. Taehyung apoiava as mais no peito do mais novo enquanto subia e descia desesperadamente. O Kim gemia o nome do namorado e dizia palavras sujas para o mesmo. Jungkook se ergueu e puxou o Kim pelos cabelos com força trazendo este até seus lábios. Taehyung o abraçou, Jungkook mordia seu pescoço enquanto marcava sua pele sensível.

ㅡ Kookie... eu... eu vou gozar de novo... Ah!

Foi tudo que o Kim conseguiu dizer, estava dopado pelo prazer e o tesão que sentia. Jungkook sorriu com malícia e levou a mão até a intimidade molhada do Kim que implorava por atenção. E com o prazer dobrado que o mais velho sentia, acabou por gozar na mão do namorado, sujando um pouco da blusa e de seus corpos. Logo foi a vez do Jeon preencher o castanho com seu prazer.

Ambos respiravam fortemente, tentando controlar a respiração, estavam ofegantes e cansados. Taehyung olhou para Jungkook e segurou seu rosto lhe dando um beijo calmo desta vez. O moreno o abraçou e ao findar do beijo se olharam.

ㅡ Você sabia? ㅡ Taehyung Perguntou baixinho.

ㅡ Sim, eu vi a embalagem no lixo, porque não me disse que você queria?

ㅡ Eu ia fazer surpresa.

ㅡ Mas você me surpreendeu hoje. ㅡ deixou um beijo no pescoço do outro.

ㅡ Você também, meu coelhinho.

ㅡ Parece que vou ter que tomar outro banho. ㅡ Jungkook sorriu com o apelido antigo.

ㅡ Quer companhia?

ㅡ E você ainda pergunta, senhor Kim? ㅡ Ambos riram, era uma pergunta com uma resposta óbvia. ㅡ Vem... vamos aproveitar que a noite é toda nossa.

….

Taehyung observava enquanto Jungkook fazia a janta. O moreno decidiu por ficar apenas com um moletom que chegava até acima dos joelhos, e ficava andando pra lá e pra cá com o relevo lindo daquela bunda durinha que tinha.

O mais velho bufou e cruzou os braços com um bico enorme.

ㅡ Por que você tá com esse cara? ㅡ Jungkook perguntou colocando mais carne na chapa. Taehyung o olhou ainda com bico. ㅡ Tá tudo bem?

ㅡ Mais ou menos. ㅡ Taehyung respondeu se remexendo na cadeira. Com dor. ㅡ Eu só tava pensando na minha primeira vez como passivo.

ㅡ E...? ㅡ Jungkook Perguntou.

ㅡ E, você nunca cumpriu com o trato.

ㅡ Trato? ㅡ Jungkook franziu a testa.

ㅡ Uhum... Eu era seu passivo uma vez e você usava a calcinha. ㅡ Taehyung continuou com os braços cruzados.

"Meu Deus ele lembra..." Jungkook pensou passando a mão pelo cabelo. Depois sorriu e se aproximou, beijando levemente o mais velho, mordendo seu lábio.

ㅡ Sorte sua que estou de bom humor e que o Seunggyo não está em casa. Vou subir, quando eu chamar, você vem.

ㅡ Tá bom. ㅡ Taehyung segurou sua nuca e aprofundou o beijo, fazendo o moreno sentar em seu colo. O mais velho gostava de apertar a cintura fina do moreno até deixar a marca de seus dedos, fazendo Jungkook arfar. Desceu os beijos pelo pescoço do menor e mordeu a base de sua clavícula. Jungkook se sentou e saiu do colo do mais velho, fazendo questão de andar rebolando até as escadas.

Subindo, ele passava as mãos no rosto e no cabelo. Seria o quarto banho que tomaria no dia, a mãe natureza não devia estar feliz com o tanto de água que gastava. Depois do banho, ele mexeu na última gaveta do guarda-roupa. Apesar de nunca ter usado a peça que Taehyung tanto queria, tinha lá suas roupas para aquele tipo de momento. Era fetiche do mais velho, e quase brigaram por isso. Algo sobre Jungkook dizer que o castanho sentia falta de mulher. No fim eles acabaram transando com o Jeon vestido daquele jeitinho mesmo.

Balançando a cabeça, Jungkook achou as meias 3/4 pretas que tinha no fundo do armário. Ele também tinha a maldita calcinha, mas nunca tomou coragem pra vestir, e agora lá estava ele tirando-a das profundezas da gaveta. Tinha mais uma coisinha...

Taehyung tirou as panelas do fogo e começou a subir as escadas, com as mãos nos bolsos. Sentia uma mínima dor por conta do que havia feito com o mais novo quando chegou do trabalho, mas iria se vingar do moreno.

ㅡ Kookie? ㅡ chamou batendo na porta. Ouviu o mais novo dar um gritinho dentro do quarto e em seguida algo cair. ㅡ Tudo bem?

ㅡ Sim... Ok, pode entrar...

O castanho deu de ombros e girou a maçaneta. Quando entrou, deu de cara com um Jungkook mordendo a unha do polegar, apertando a barra das roupas que usava. Taehyung esperava entrar e ver o moreno com as meias e a camisa que estava acostumado a imaginar o menor, mas nunca pensou que iria finalmente ver o seu Jeon de saia.

Ele sabia da existência da peça já que ele mesmo havia comprado junto com o moreno em uma tarde de provocações, mas Jungkook só a usou uma vez pelo mesmo motivo de agora. Taehyung sorriu e fechou a porta.

Jungkook ainda roía a unha do polegar com os olhos baixos, apertando a barra da saia, as pernas levemente dobradas para dentro nas meias pretas o deixavam com um ar de falsa inocência, sem falar nas bochechas vermelhas e os lábios inchados de mordidas.

ㅡ Sabe por que eu insisto tanto em você usar essas roupas? ㅡ Taehyung Perguntou tirando a camisa que usava. Jungkook balançou a cabeça em negação. O castanho sorriu de lado. ㅡ Porque você fica ainda mais excitado com elas.

Jungkook tentou tampar com a mão a pequenina elevação sob a saia, fechando os olhos com força. Não gostava de admitir; mas sim, ficava excitado quando se via com aquelas roupas, e imaginar Taehyung o fodendo forte como sempre enquanto estava vestido daquele jeito, fazia seu corpo esquentar ainda mais.

Taehyung observou o mais novo. A camisa social branca quase transparente, as meias pretas que ficavam perfeitas naquelas pernas lindas que ele tinha e a saia quadriculada que chegava na metade das coxas do mais novo. Ele estava perfeito.

O mais velho se sentou na cama e estalou as costas, chamando Jungkook com a mão. Hesitante, ele foi, de cabeça baixa e se sentou no colo do castanho. Taehyung deslizou as mãos pelas pernas do mais novo, vendo a elevação na saia ficar um pouco maior e o moreno suspirar manhoso.

ㅡ Tá apertando? ㅡ Taehyung Perguntou rouco ao segurar sua cintura e beijar seu pescoço.

ㅡ S-sim hyung... ㅡ murmurou estremecendo. ㅡ Tá apertando... Mas é tão bom, hyung...

Taehyung percebeu que Jungkook se mexia de leve em seu colo, mas sabia que os movimentos que fazia apenas pressionava mais seu membro duro no tecido da calcinha. Kim abriu a camisa do mais novo e atacou os mamilos durinhos, fazendo o moreno gemer manhoso e alto. As mãos do mais novo desceram sobre seus ombros, apertando a pele dourada e mantendo a boca vermelhinha aberta. O mais velho sabia o quanto ele era sensível em várias partes do corpo, e aqueles pontinhos rosados eram apenas o início.

O mais velho só largou aquela parte do mais novo quando já estavam vermelhos e levemente doloridos. Jungkook voltava a se mexer em seu colo, e vez ou outra chocava as ereções escondidas nas roupas. Taehyung segurou as coxas do menor e o jogou na cama novamente, vendo os cabelos negros espalharem pelo travesseiro. Mordendo o lábio, o moreno fechou os olhos e deixou o castanho descer os lábios pelo seu tronco.

ㅡ Tae, me chupa por favor... ㅡ o moreno disse baixinho enquanto Taehyung mordia e lambia bem perto da barra da saia. ㅡ Hyung...!

O mais velho sorriu ao tirar a saia do moreno e a cueca do mesmo, o deixando apenas com as meias e a blusa aberta. Jungkook gemeu alto e apertou as mãos nos lençóis quando Taehyung subiu a língua quente por toda a extensão de seu membro duro, parando na glande e chupando. O castanho gostava de ver a bagunça que o menor se tornava, e enquanto o distraía com uma masturbação rápida, derramava lubrificante nos dedos.

Jungkook engoliu um gemido quando o castanho o penetrou bem devagar com os dedos. O mais velho ainda o masturbava rápido, o que o distraía da ardência fraca que sentia.

— Taehyung, chega... Chega! — pediu suspirando enquanto o outro se levantava para tirar o resto das roupas. — Eu preciso de você... Agora...

— Então vira.

Antes de obedecer, Jungkook tirou a blusa que já começava a ficar molhada de suor. Ele também ia tirar as meias, mas Taehyung disse "não". O mais velho deixou as mãos apoiadas na cintura do mais novo e roçou levemente o membro lubrificado e coberto pela camisinha no mais novo.

— Para de me provocar... — Jungkook pediu manhoso, prendendo um gemido na garganta enquanto Taehyung o penetrou bem devagar.

Era torturante para o menor aguentar aquilo, tremendo e gemendo baixo enquanto o castanho apenas o provocava. Não estava com dor, então não demorou em rebolar contra o mais velho.

— Posso? — ele perguntou mordendo seu pescoço.

— Você sabe que sim! — Jungkook resmungou irritado.

Taehyung começou devagar, mas o moreno estava impaciente. Sorrindo com o lábio entre os dentes, o mais acelerou e Jungkook teve que lutar para não perder as forças dos braços para se apoiar na cama.

Gemia alto e não se segurava. Taehyung gostava quando era escandaloso, e às vezes exagerava nisso. Com os braços e as pernas tremendo, Jungkook acabou caindo sobre a cama, deixando apenas o quadril empinado. O castanho viu isso como uma deixa, aumentando ainda mais a velocidade e fazendo o moreno morder os lençóis.

Sentia seu membro duro contra o colchão, o abdômen repuxando a casa estocada que lhe tocava a próstata, e quando se deu conta, estava chorando baixinho.

— Hyung! — Jungkook soltou o lençol e gemeu alto. Como as mãos do mais velho estavam firmes em sua cintura e pelo jeito que ele às vezes perdia o ritmo das estocadas, sabia que Taehyung já estava no Kim. — Tae, eu quero gozar, por favor...!

— Aguenta só mais um pouquinho, Kookie! — o castanho pediu sôfrego. Não sabia o que o deixava tão próximo da borda, ser era o jeitinho que Jungkook rebolava em si ou com a voz gostosa dele gemia seu nome.

Sem conseguir se segurar, o moreno gozou sobre os lençóis e todo seu corpo relaxou, mesmo que Taehyung ainda investisse rápido contra seu quadril. Não demorou para o castanho também atingir seu limite, gemendo alto e rouco o nome do mais novo.

Jungkook sentia que podia cair no sono assim que fechasse os olhos, mas não conseguia se mexer de tão entorpecido que se sentia. Depois de controlar a respiração e a força das pernas, Taehyung tocou seu ombro e beijou sua bochecha.

— Tudo bem? — Perguntou baixinho, o moreno assentiu com a cabeça, fraquinho. — Quer que eu te dê banho meu amor?

— Você não consegue me carregar. — Jungkook disse se sentando com dificuldade, gemendo leve de dor. Suspirou. — Me diz que tirou a comida do fogo.

— Uhum. — Taehyung começou a olhar para o teto. — Banho?

— Só.um.banho.

….

Jungkook lavava as louças e Taehyung trocava os lençóis da cama e arrumava o resto do quarto. Estava deixando os casacos no armário quando uma caixinha caiu da sua calça. Ouviu o moreno subindo as escadas, e a escondeu embaixo de um monte de blusas.

— Tae, já terminou? — Jungkook entrou sonolento no quarto. O outro sorriu, beijando-o na testa quando foi abraçado pela cintura.

— Sim, pode deitar amor. Eu vou só escovar os dentes, sim? — disse mexendo nos fios escuros.

— Eu te amo. — o moreno sorriu sonolento para si, e Taehyung resistiu a vontade de beijá-lo, já que ambos estavam cansados.

— Eu te amo, meu Coelhinho.

Depois de sair do banheiro, Taehyung viu o moreno apagado na cama. Sorriu, tirando a caixinha de debaixo das blusas e analisando a caixinha de veludo. Depois a escondeu na sua gaveta, indo se deitar, puxando o moreno para dormirem de conchinha. Apagou quase imediatamente, mas só conseguia sentir o coração batendo forte pensando no aniversário de namoro que aos poucos se aproximava.


Notas Finais


@JinSoo_Daddy: Gente! Sofia teve a coragem de dizer que o lemon dela, do Jk Bottom, ficou uma bosta! Alguém por favor xinga ela!?

Obrigada e de nada, vejo vocês no próximo e Último capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...