1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Irmãos >
  3. Uma Triste Notícia

História Dois Irmãos - Uma Triste Notícia


Escrita por: dannypereira_

Capítulo 17 - Uma Triste Notícia


Fui até a sala dos professores para pedir que a sora me tirasse uma dúvida que eu estava, ainda bem que a sora era legal e me explicou o que eu queria.

Quando retornei, Ethan já havia chegado. Me sentei ao lado dele. E de repente quem eu avisto? O babaca, pra variar. Ele estava com uns amigos e ao me ver me dá um meio sorriso, meio debochado.  Não o conhecia, mas já não tinha ido com a cara dele.

-Quem é? -Pergunta Ethan parecendo meio enciumado.

-Um babaca que eu tive o desprazer de cruzar no corredor.

-Eu queria ter esse desprazer. -Falou Mika. -Ele é lindo!

-Não achei nada demais. -Digo.

-Acho bom mesmo. -Fala Ethan.

Nisso o sinal da escola toca. Droga! Estava na hora da prova. Eu sempre ficava apreensiva quando tinha prova, me dava um bloqueio geral, como se eu esquecesse tudo o que eu havia estudado por dias, porque sim, eu costumo estudar pras provas, mesmo que eu não curta muito esse lance de estudo, mas eu sei que um dia tudo isso valerá a pena.

Entramos na sala e nos sentamos nos nossos lugares. A minha sala era dividida por 5 fileiras de cadeiras, eu sentava na penúltima cadeira da terceira fileira, Ethan sentava na penúltima cadeira da segunda fileira e as garotas sentavam atrás da gente. Claro, que isso não era regra, era por ordem de chegada, mas era onde gostávamos de sentar. A professora ainda não havia chegado, pra variar, porque a gente não podia atrasar, mas eles podiam.

Estou bem bela em meu canto conversando com Ethan e as meninas, e de repente quem eu vejo? Era ele entrando na nossa sala.

-O que esse garoto tá fazendo aqui? -Pergunto ao vê-lo.

-Boa pergunta. -Diz Ethan.

Ele parece analisar toda a turma, um por um, quando ele me olha, ainda tem a cara de pau de erguer as sobrancelhas em um gesto de cumprimento, que folgado!

-Será que ele será nosso colega? -Pergunta Mika entre suspiros.

-Tomara que não. -Falamos Ethan e eu ao mesmo tempo.

A professora finalmente chega, e já entra na sala, dizendo:

-Bom, como vocês devem ter percebido, hoje temos um colega novo conosco. -Falou a professora. -Seja bem vindo, Christopher. Gostaria de se apresentar?

-Acho que não. -Respondeu o garoto arrancando risos de alguns dos meus colegas.

-Ah, qual é, rapaz? Não seja tímido. -Insiste a sora.

Ele revira os olhos em um gesto de reprovação e se levanta indo até a frente da sala, não parecia ter nada de tímido.

-Meu nome é Christopher, morava em Barueri e me mudei pra cá na semana passada, e estou aqui nessa escola porque a minha mãe me obrigou.

-É, acho que está bom. -Diz a professora interrompendo - o.

Esse tal de Christopher parecia ser apenas mais um desses milhares de garotos sem noção, que não querem nada com nada, detesto esse tipinho.

A sora entregou as provas e claro que o tal do Christopher não fez, já que era o primeiro dia dele, e ele nem escondeu a alegria em saber disso. A prova não estava muito difícil, até porque eu havia estudado bastante para ela, estava louca para saber a minha nota, acho que eu havia ido bem.

Após a aula, Ethan e eu saímos para almoçar fora, as garotas não foram conosco por causa daquele fato de ´´sairmos mais sozinhos´´. Fomos a um restaurante bem legal, o meu preferido.

-Sophie, eu preciso te contar uma coisa. -Ethan diz.

Sinto uma certa tensão em sua voz, o que me deixa um pouco apreensiva, fico pensando que pode vir alguma bomba, chego a pensar até que ele terminaria comigo, mas se ele quisesse terminar será que me levaria pra almoçar fora? Acho que não.

-O que houve? -Pergunto meio aflita.

-A minha mãe foi promovida no trabalho dela, lhe deram um cargo bem melhor e o salário aumentará bastante, ela ganhará quase o triplo do que ganha hoje.

-Que legal! -Falei. -Mas você não parece muito feliz.

-Por conta disso eu estou, mas é que… Pra isso a gente terá que se mudar pro Rio Grande do Sul, onde fica a sede da empresa.

-Quê? Mas isso é muito longe. -Falei.

-Eu sei! -Disse cabisbaixo.

-E quando você vai?

-Dentro de um mês.

-E como fica a gente? -Lhe pergunto.

Ele baixa a cabeça tristemente. Nunca tinha visto seus olhos tão tristes como estavam. 

-Eu não sei. -Ele diz. -Eu te amo e não queria que a gente terminasse.

-Também não quero. -Falei.

-Bom, vamos continuar pelo menos por enquanto e depois quando eu for, a gente vê como ficamos. 

Concordei com ele, mas por dentro estava super triste, eu conhecia o Ethan desde pequena, ele sempre foi o meu melhor amigo e agora era o meu namorado, não queria que ele fosse embora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...