1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Irmãos >
  3. Triste Despedida

História Dois Irmãos - Triste Despedida


Escrita por: dannypereira_

Capítulo 20 - Triste Despedida


Ethan e eu estávamos mais grudados que nunca, passávamos o dia todo juntos, papai e ele não eram amigos como eu imaginava que seriam, mas meu pai parou de reclamar da gente se ver, não ficava mais controlando totalmente nosso namoro e deixava mais um frequentar a casa do outro, eu sabia que ele não curtia muito toda essa situação, afinal, para ele eu ainda era criança, mas saber que meu pai estava fazendo tudo isso por amor, era tão bom, acho que era a maior prova de amor que ele já havia me dado.

Chego em casa, estava na casa do Ethan.

-Oi, meu amor. -Ele diz.

Lhe dei um forte abraço, pegando - o de surpresa. 

-Por que isso? -Me pergunta.

-Porque eu te amo.

Ele sorri e me dá um beijo no rosto.

-Eu também te amo.

Lhe dei mais um beijo e fui para meu quarto. Deito em minha cama e me pego a pensar em Ethan, gostava tanto de estar com ele, como sentiria falta de cada momento ao lado dele.

Nos dias que se seguiram, Ethan, Mika, Gabi e eu fizemos questão de aproveitar cada segundo, fomos ao cinema, almoçar e jantar fora, também fomos ao teatro, parque de diversões e registramos todos esses momentos, pois quando ele fosse embora só ficariam as lembranças, e eu queria poder ver futuramente as fotos e me lembrar de cada dia.

E então chegou o dia da despedida, eu sabia que não seria um adeus, mas sim um ´´até logo´´, combinamos de nas férias ele vir pra cá e eu ir pra lá, papai disse que poderíamos fazer isso, acho que ele pensou que mudaríamos de ideia até lá.

-Você precisa mesmo ir? -Perguntei enquanto ajudava ele e sua família a colocar as caixas no carro. 

-Infelizmente preciso sim. -Falou cabisbaixo. -Sophie, promete que nunca me esquecerá?

-Nem se eu quisesse. -Falei.

Ele sorriu e me beijou, logo me abraçou. As garotas chegaram às pressas.

-Ufa, pensei que você já tivesse ido. -Falou Mika.

-Quase. -Respondeu.

-Você vai fazer falta. -Falou Gabi seriamente.

-Nós podemos criar um grupo no whats para conversarmos, e aí vocês podem me mandar fotos e eu também. -Sugeriu Ethan.

-Grande ideia! -Falei.

-Filho, tá na hora. -Falou a mãe dele.

Ethan e eu nos olhamos em silêncio. Ainda não acreditava que não o veria mais todos os dias. Nós quatro nos abraçamos sem dizer nada. As garotas se despediram dele e saíram nos deixando a sós. 

Ethan e eu nos olhamos novamente em silêncio. Sem dizer nada, ele apenas me abraçou.

-Vou sentir tanto a sua falta. -Falei começando a chorar.

Eu não gostava de chorar na frente das outras pessoas, mas estava a horas segurando o choro, até que teve uma que eu não consegui mais segurar e desabei a chorar.

-Chora não. -Pediu ao limpar minhas lágrimas.

E então ele me beijou. Nosso último beijo. Novamente as garotas e eu o abraçamos. Dei tchau também para a família dele que sempre haviam sido muito legais para mim. E o carro partiu, Ethan que estava no banco de trás, ficou olhando pra gente até não conseguirmos mais ver o carro. Mika e Gabi me abraçaram me dando força. Nossa, como Gabi estava carinhosa ultimamente, ela detestava abraços, mas já havia dado vários em questão de minutos, acho que era toda a situação.

Ao chegar em casa, fui direto para meu quarto deitar em minha cama. Papai estava trabalhando. Abracei o ursinho que eu havia ganhado do Ethan no meu último aniversário e cai em lágrimas.

-Filha, cheguei. Tá aí? -Gritava meu pai do andar de baixo.

Não consegui responder, apenas limpei as lágrimas, não queria que ele me visse daquele jeito. Ele abriu a porta me pegando de surpresa.

-Oi meu amor. Por que não me respondeu?

Não consegui dizer nada, apenas dei de ombros. Ele se sentou em minha cama perto de mim.

-Como você está se sentindo? -Me questionou.

-Normal. -Falei tentando não chorar na frente dele.

-Tem certeza?

-Não. -Respondi caindo no choro novamente.

Me deitei colocando a cabeça no ombro dele. 

-Oh, meu amor, não fica assim, me dói o coração te ver desse jeito. -Pausa. -Hey, e se a gente pedisse uma pizza dos sabores que você mais gosta?

-Não tô com fome. -Respondi.

Pizza é a minha comida preferida, não sei se dá pra classificar como comida, mas de qualquer jeito é meu prato preferido, só que no momento eu não queria comer nada. Só queria ficar no meu cantinho, chorando e pensando no Ethan. Será que algum dia eu o veria novamente?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...