1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Irmãos, Um Destino. >
  3. Prólogo

História Dois Irmãos, Um Destino. - Prólogo


Escrita por: TiaRafinha

Notas do Autor


Boa Leitura.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Dois Irmãos, Um Destino. - Prólogo

Em Konoha ou Konohagakure no Sato (vila oculta da folha), duas crianças eram perseguidas por aldeões de konoha.

Garota: aqui nii-chan! -O garota disse apontando para um beco.

Os dois foram correndo, para dentro e se   esconderam atrás de uma lata de lixo.

Rapaz (1): Ei oque estão fazendo aí? -Disse um garoto moreno ao lado de outros dois mais velhos.

Garoto: haaa! Ah Itachi-nii, Kakashi-nii e Shisui-nii-chan não nos assuste de novo. - Disse o garoto com a mão no coração fazendo drama.

Shisui: Não faça drama não é para tanto naruto-disse com um sorriso.

Kakashi: Isso mesmo, como vai Naruko e Naruto?

Naruko e Naruto: Kakashi-nii estamos bem-disseram os dois em uníssono com um enorme sorriso no rosto.

Itachi: Nossa nós jurávamos que vocês estavam em apuros agora mesmo, mas bem deixando isso de lado que tal irmos no Ichiraku? - Ele perguntou já sabendo a resposta deles.

Naruko e Naruto: Agora sim falou a nossa língua! - Os dois disseram correndo para o Ichiraku com os outros três mais velhos atrás andando calmamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...