1. Spirit Fanfics >
  2. Dois lados >
  3. A magnifica técnica de Kyoto

História Dois lados - A magnifica técnica de Kyoto


Escrita por: HashiramaMaster

Notas do Autor


Fala galera, demorei um pouco mais que o previsto, mas graças ao nosso bom pai, consegui postar hoje. Espero que tenham uma boa leitura e até as notas finais.

Capítulo 10 - A magnifica técnica de Kyoto


Fanfic / Fanfiction Dois lados - A magnifica técnica de Kyoto

KYOTO ON

Aquilo foi completamente inesperado, não imaginava que o Líder do Themus era tão forte a ponto de conseguir invadir minha zona de batalha.

- Nossa batalha fica para próxima, Kyoto! - O Themus disse sumindo em um turbilhão com raios de trevas.

Eu desfiz a minha técnica e respirei fundo com os olhos fechados; afinal, se aquele maldito disse que conseguiu o objetivo dele, quer dizer que o Escolhido estava mesmo aqui e que capturaram ele. Senti o Espírito Sagrado de Thales e usei o teletransporte. Surgi ao lado de Thales.

- Estão desanimados? - Questionei olhando os rostos de todos que ali estavam.

- Nós falhamos, Kyoto! - O Paulo Rafael disse cerrando os punhos. A culpa dele é muito grande, pois ele não levou o trabalho tão a sério, sorri;  lembrei que ele é brasileiro e é muito jovem, de qualquer forma, não posso deixá-lo abalado desse jeito.  

- Rum, isso está longe de ser uma falha; ainda não acabou! - Eu disse sério. Olhei para os sete jovens ali presente, naquela mesma hora senti Espírito Sagrado neles, era    quente e forte, não duvidei, o Líder do Themus errou em seu julgamento, não é apenas um Escolhido, ele levou o líder dos escolhidos, reduzirá muito a força do que ele pretende fazer.

- Me digam por favor, os seus nomes! - Eu pedi.

- Eu me chamo Chagas! - Esse parece tomar a dianteira, parece saber dirigir bem as coisas.

- Eu sou Lima! - Esse parece ser alguém muito agradável e um tanto aéreo quando há algo que não lhe interessa; mas ele consegue manter a postura.

- Choté! - Esse parece ser muito divertido e louco, parece que as cicatrizes no corpo dele foram feitas por um demônio.

- Pode me chamar de França,  velhote! - Sempre tem um idiota na turma, humhum, mas gostei dele, é empolgado e parece ter um bom coração.

- MAIS RESPEITO COM ELE SEU MOLEQUE! - Thales como sempre engolindo as pessoas, sorri disso.

- Eu sou a Hana, muito prazer! - Quase tive um sangramento nasal, ela deve ser incrível fazendo qualquer coisa, mas enfim, tomei postura de novo.

- Me chamo Devra! - Essa também tem muitos encantos, deve ser uma pessoa séria e durona .

- E eu Rafaela! - Essa é daquelas que tiram o homem de seu juízo perfeito, mas sinto que ela se sente bem com pessoas queridas e confiáveis por perto. Como deduzi tudo isso? Pelo Espírito Sagrado emitido por todos eles, apesar dessas meninas não fazerem parte dos Escolhidos, elas podem lutar pela organização da verdade!   

- Entendo, muito prazer, jovens! - Disse os reverenciando. - Qual é a situação?

- Eles disseram que vão está em uma mina abandonada no Pará! - O Thales disse sério.

- Eles disseram para que fossemos lá amanhã! - Agora foi o Paulo quem disse.

- Entendi, é o que faremos! - Eu disse convicto.

- Ei e quanto a nós? - Um dos Illuminatis amarrados ali perguntou.

- Vocês serão presos e julgados, temos provas o suficiente para acabar com vocês! - O  Chagas disse tranquilamente.

- Você acha que neste país de merda há alguma justiça?! - Um outro exclamou.

- Talvez não, mas quando vocês chegarem na China com certeza serão muito bem julgados! - O Lima disse com um pequeno sorriso.  

Senti meu pulso ser apertado por algo incrivelmente forte, era uma chamada dos três Sacerdotes na Torre de vigilância , claro, Paulo e Thales também receberam.

- Não acredito, temos uma reunião! - O Paulo Rafael disse. 

- Sim, mas há uma exceção pra que pelo menos um de nós fique! - Eu disse ajeitando os óculos como de costume.

- Uma missão super importante! - O Paulo Rafael disse ao lembrar da exceção. - Kyoto, já que eu tenho a responsabilidade de cuidar deles, por favor me deixe ficar!

- Creio que esteja inteiramente preocupado Paulo Rafael, mas essa missão deve ser feita por alguém com mais experiência, eu não posso faltar a reunião, então o mais sensato é deixar o Thales aqui!

- Mas…

- Não seja teimoso Paulo, você terá mais chances para ajudá-los; concentre-se na nossa reunião para delatar o que aconteceu aqui para os Sacerdotes! - Tive que ser duro. O Paulo Rafael é um jovem forte e muito prodígio, mas nesse caso precisamos da experiência.

- Tudo bem, eu entendo!

- Bem, vocês com certeza vão querer agir para salvar seu amigo, muito provavelmente haverá muitos homens armados no local, já ouviram falar em GTA? - Eu perguntei.

- É um jogo! - O França disse na hora, deve ser viciado em jogos.

- Exatamente! Prestem atenção! - Eu disse sorrindo. Fechei os olhos e juntei as mãos, eles se assustaram ao ver a minha aura, os sete jovens caíram de joelho, mas ainda assim, continuaram a observar. - Arte. da Luz! Técnica da Criação Imaginária! (Técnica a qual Kyoto usa para criar qualquer coisa, personagens fictícios, dinossauros, milhares de soldados e até monstros incrivelmente poderosos.)

- Trevor, Franklin e Michael! - O França disse com a boca totalmente aberta, após ver os três personagens pouco a pouco surgirem de uma luz branca.

- Thales, tome conta deles; principalmente do Trevor, ele é meio instável! - Eu disse sorrindo de lado.

- Ei, peraí na verdade eu sou muito estável! - O Trevor disse, todos riram.

- Thales, ensine eles a usar Espírito Sagrado, estou muito preocupado com respeito a reunião, mas quanto a missão de vocês, tenho certeza que vocês vão conseguir cumprir! Boa sorte, Thales!

- Ei Rafael, como é que a Karina tá? - Ouvi o Chagas perguntar para o Paulo.

- Sua irmã está bem, afinal, eu sou ótimo marido.

- Quer dizer que....

- Sim Kyoto, ele é meu cunhado. - Essa informação foi bem curiosa, uma coincidência gigantesca o Paulo Rafael conhecer todos esses jovens. 

- Muito bem, vamos lá! - Sumimos usando o teletransporte.




QUEBRA DE TEMPO

CHAGAS ON

Depois de umas três horas após o Kyoto ir embora, o Thales nos fez teletransportar junto com ele, surgimos em uma ilha muito bonita, muitas árvores, animais pequenos e pássaros em volta. Mais a frente havia uma cabana grande, era para onde o Thales estava nos guiando.

- Franklin, Trevor e Michael, por favor, não façam muito barulho, e não matem nenhum animal; entenderam?! - O Thales pediu, eu nunca joguei esse jogo, mas pelo pouco que eu sei, os protagonistas desse jogo são assassinos.

- Tá bom, vamos treinar cambada! Prometo que não iremos matar o Michael! - O cara calvo disse, ele é o que mais dá medo, vai ser bom trabalhar com eles. Eu acabei rindo baixo do que ele disse.

- Vai se fuder, Trevor! - O tal Michael disse revoltado.

- Ei Trevor, cê ouviu o que o homem disse, não podemos fazer confusão! - Foi o tal de Franklin que falou, o cara é negão que nem eu, tem estilo.

- Poupe palavras Frank, esse cara não sabe o que é se comportar! - Disse o Michael.

- Até daqui a pouco! - O Trevor disse gesticulando e indo para a floresta da ilha.

- Que lugar é esse? - Eu questionei, sem dúvida nenhuma era um lugar especial pra ele.

- Esse era o lugar aonde meu pai morava, uma ilha onde ele treinou…. - Eu reparei que ele tava um pouco emocionado, mas achou forças para se recuperar. - um dos Guardiões, chamado Isaac Broflovski, ele morreu em uma missão no Afeganistão; nós estamos em Mossul, Iraque a antiga Nínive que foi destruída nos tempos de Jonas!

- Entendi! - Eu disse sério, aquele assunto não era o ideal naquele momento.

- Depois eu posso contar com mais calma sobre o meu pai, e sobre os outros guardiões, por enquanto, eu irei ensinar o segredo para que usem o Espírito Sagrado! - O Thales disse com um pequeno sorriso.

- O que é esse Espírito Sagrado? - Perguntei, estava .curioso.

- O Espírito Sagrado é a Força Divina dada aos Escolhidos para lutar pela a Organização da Verdade; o Kyoto, Paulo e eu somos Guardiões, mas vocês 4 junto do outro    capturado são os escolhidos para enfrentar e derrotar Yin, quanto a vocês meninas, já que estão aqui também aprenderão a usar o Espírito Sagrado! - Ele disse sério. Estou ansioso para aprender a usar esse espírito sagrado, usar uma técnica incrível como a do Kyoto, vai ser espetacular.

- Como vai ser o treino? - O França perguntou.

- Fechem os olhos e se concentrem! - Ele ordenou.

- Em pé mesmo? - Perguntei.

- Como quiserem ficar, o importante é relaxarem e sentirem o poder divino fluir em seus corpos! - Ele disse, na hora eu vi a íris dos olhos dele brilharem numa luz dourada; será que aquilo é o Espírito Sagrado? - Absorvam! - Senti meu corpo tremer e uma energia tremenda fluir em mim, acho que já estou pegando o jeito.



RANGEL ON

Acho que eu desmaiei, ou melhor me fizeram desmaiar. Estou num quarto escuro, não consigo enxergar nada, escuto passos do lado de fora, está vindo pra cá, é melhor fingir que estou apagado. Escutei o barulho de chaves, e a maçaneta sendo puxada.

- Está dormindo ainda! - Essa era a voz do Clauney.

- Sim, logo logo vamos começar o ritual! - O outro cara disse.

- O que o Mestre Yin pretende fazer?

- Ele sabe que este cara tem um poder incrível, e ele pode fazer com que o lado das trevas dele destrua a luz! - O cara disse, eu engoli em seco, o que ele queria dizer com isso?

- Só isso? - O Clauney questionou.

- Não, também iremos fazer com que as Grandes Feras  ganhem vida a partir do Portal das Trevas! Mas, me responda uma coisa, Júpiter?

- O que é?

- Você sabe que todos nós uma hora seremos destruídos; afinal não podemos vencer a Deus; porque veio para o nosso lado?

- Eu perdi o meu desejo por viver e decidi me rebelar, quero ver caos e desordem, não me importo de ser destruído, eu além de poder ser um Imperador, também vou ser um Nefellion mais poderoso que um Classe Z! - Depois que ouvi aquilo me descontrolei, perdi a calma.

- SEU GRANDE IDIOTA! - Eu gritei irado.

- Então, na realidade ele estava acordado! - O cara encapuzado disse, ele retirou o capuz. Ele é alto, pele branca, olhos vermelhos. Seu cabelo é preto, penteado em dois lados, tem a expressão séria e fria, e parece ser bem jovem.

- Sim, eu estou, e daí? - Perguntei.

- Themus, deixe comigo! - O Clauney pediu.

- Sim, enquanto você dá as boas vindas a ele, eu vou ir até o Mestre para começar o ritual -   O tal Themus disse e sumiu do nada.

- Onde estamos Clauney? - Perguntei.

- Primeiro! - Ele disse me dando um soco na face direita, cuspi sangue. - Meu nome agora é Júpiter! Bem, quanto aonde estamos, estamos na minha mansão na Barra, este local é a prova de barulho, e como é uma mansão, ninguém vai vir incomodar, eles vão fazer você ser nosso seguidor, Rangel!

- Você acha que vão conseguir?! - Exclamei.

- Com certeza! - Como estava com os braços e pernas bem amarradas na cadeira não podia fazer nada, ele me deu um soco no estômago e mais uma vez cuspi sangue, outro no rosto e depois um chute.

- Miserável! - Eu disse caído.

- Eles vão arrancar a sua vida com certeza! - O “Júpiter” disse pondo o pé na minha face. Ouvi a porta se abrir, o Themus e o tal do Yin chegaram, o Yin ainda estava com o capuz escondendo seu rosto.

- Ah finalmente, te encontrei Escolhido! - O Yin disse me levantando tranquilo.

- O que vocês querem comigo? - Perguntei.

- O seu ódio, seu mal, sua tristeza e tudo que há de ruim em seu ser! - Ele disse de forma bem animada, aquilo era realmente estranho.

- Vocês então, não são humanos, são? - Perguntei ao lembrar do que aconteceu com o Choté.

- Você é inteligente, Rangel! - Ele disse retirando lentamente o capuz.

Ao retirar, percebi que ele estava um tanto desnutrido, cansado e doente, apesar de aparentemente jovem. Tem a pele branca, cabelo loiro e azul, no lado direito e esquerdo respectivamente. Há duas franjas que cobrem suas orelhas, seu cabelo é arrepiado na parte de trás, seus olhos são arroxeados.

- Hoje, eu vou fazer você se tornar um demônio humano como o Júpiter aqui! - O Yin disse levantando a mão, na palma da mão dele tem uma tatuagem pintada de vermelho e azul, Yin-Yang. - Técnica das Trevas! Absorção das Trevas!

Algo como uma mão negra e roxa saiu da palma da mão dele, engoli em seco, foi em direção ao meu peito. Eu não senti nada, mas a mão atravessou o meu peito, a sensação era somente de frio.

- Interessante! - Ele disse retirando aquele troço esquisito do meu peito. - Você é mais forte do que eu imaginava!

- Mestre, posso ajudar? - O Themus perguntou pro Yin.

Eu prestei atenção mais uma vez no meu corpo, havia uma aura verde clara envolta nele.

- Ele está se protegendo com Espírito Sagrado! - O Themus.disse surpreso. Mas afinal, o que é isso de Espírito Sagrado?  

- Vamos Themus! - O Yin pediu.

- Vamos!

- Arte das Trevas! Técnica de Absorção das Trevas! - Os dois disseram dessa vez. Agora eram duas mãos que atravessaram meu peito.

- AHHHH! - Eu gritei, a dor era horrível. Porém, algo pra eles não estava dando certo, eles não estavam conseguindo o que queriam.

- Incrível! O corpo dele é protegido por um Espírito Sagrado tão forte que não conseguimos puxar os sentimentos ruins deles! - O Yin disse sorrindo. - Cof...Cof...Cof. - Ele tossiu, parecia está passando muito mal.

- Descanse um pouco Mestre! - O Themus pediu.

- Sim, continuaremos amanhã no Pará, um local longe de pessoas de bom coração, as trevas irão reinar.

- Entendo! - O Themus assentiu.

- Durma enquanto isso, Rangel! - O Yin disse dando as costas.



MOSSUL IRAQUE

THALES ON

Era incrível, aqueles garotos tinham uma aptidão espetacular para reunir o Espírito sagrado. Todas as auras tinham uma cor diferente, a da Hana é rosa. A da Devra laranja, Rafaela violeta, do França cinza, Chagas azul, Lima roxo, Douglas vermelho. Só faltava saber o do Rangel. Alguém causou muito barulho e atrapalhou a concentração dos meus alunos.

- TREVOR! MICHAEL! FRANKLIN! - Gritei o nome daqueles três.

- Opa, foi mal, atrapalhamos alguma coisa? - O Trevor apareceu com uma bazuca repousada no ombro.

- Onde foi que ele conseguiu essa arma? Ele tava sem quando saiu daqui! - A Hana observou.

- Rum, isso?! - Todos eles se jogaram no chão quando ele apontou a arma.

- TREVOR SEU IDIOTA! NÃO MATE ELES DE SUSTO! - Vociferei.

- Ah é, isso foi perigoso! - O Trevor disse repousando a arma de novo em seu ombro. - Ei Franklin,  mostra pra eles como conseguimos!

- Todos menos o França ficaram surpresos, o Franklin fez com que uma metralhadora surgisse do nada na mão dele.

- Como assim?! - O Choté exclamou. - Isso é impossível!

- Olha isso! - Agora foi o Michael, ele fez uma bomba adesiva surgir do nada.

- O Kyoto tem uma habilidade fantástica, não acham?

- É demais! - O Lima disse, estava bem animado.

- Mas, mudando de assunto; vocês entenderam o princípio do Espírito Sagrado? - Perguntei, eles me responderam mostrando suas auras. - Muito bem, vamos descansar, preciso descansar, amanhã, vocês sete ficarão o tempo todo junto de mim, entenderam? - Perguntei olhando pra cada um deles.

- Sim, mas enquanto a eles? - O Wendel perguntou interessado.

- Não se preocupe com eles, vão fazer o que sempre fazem e pronto.

- O que eles farão? - Perguntou Choté.

- Matar! - Os três disseram, assustaram mais uma vez os garotos e as garotas.



QUEBRA DE TEMPO

LIMA ON

Eu quase não consegui dormir, e o pior, o Thales nos chamou 4 horas da manhã. Achei interessante e engraçado, mas os três caras, Michael, Trevor e o Franklin dormiram e muito bem, o poder desse Kyoto é realmente espetacular.

- Já está na hora, vamos ir para. o nosso destino, Trevor, você pode invocar o avião a jato?

- Ah claro, estou louco pra chegar no nosso alvo e matar todos aqueles “Pau no Cu”! - Ele disse mexendo no celular.

Todos saímos da cabana, eu tomei um susto quando vi um avião grande o bastante para caber todos e sobrar espaço pra jogar futebol.

Entramos no transporte aéreo e ficamos maravilhados, as poltronas eram muito confortáveis, pensei, irei dormir um pouco. Peguei uma máscara de dormir e pus nos olhos, mas os caras não iam deixar, todo mundo estava animado demais pra isso.

- E então Michael, só o Trevor pilota avião? - O França perguntou.

- Não, mas aquele demônio é o melhor no ar, eu me destaco na água e o Franklin na terra, nós três temos habilidades em atirar e pilotar, navegar e dirigir, mas cada um tem seu estilo diferenciado! - Foi uma explicação grande demais, mas fingi que gostei. De qualquer forma, percebi que aqueles caras tem muito talento.

- Não é só isso irmão, além de tudo nós podemos usar especiais! - O Franklin disse com um sorriso convencido.

- Como assim? - Eu questionei, isso me intrigou.

- Quando eu estou dirigindo, eu posso correr sem ter medo, posso deixar o tempo espaço mais lento e esquivar de qualquer coisa; o Michael consegue deixar o tempo bem lento, enquanto troca tiro, podendo se antecipar a outros caras. Já o Trevor ganha uma força descomunal, sua agressividade aumenta e assassina com mais precisão, sem contar que ele ganha uma incrível capacidade de diminuir danos em seu corpo! - O Franklin disse, aquilo me intrigou muito.

- Alô tripulantes, quem fala é o Capitão Trevor, iremos chegar em aproximadamente duas horas, próxima parada, Serra dos Carajás, Pará, Brasil! - Disse o Trevor com o rádio comunicador.

- Quantas vezes vocês foram trazidos pelo Kyoto? - Questionei.

- Umas três vezes, mas ele só nos invocou pra assustar uns bandidos na terra dele! - O Michael disse, todos sorrimos.

- Mas dessa vez, o serviço vai ser diferente, nós vamos exterminar com uns caras maus; e acreditem, nisso nós somos bons! - Agora foi o Franklin quem disse. Estou ansioso pra trabalhar com esse cara e também quero aprender logo a usar de verdade o Espírito Sagrado.




BROOKLYN ESTADOS UNIDOS

AUTOR ON

Em uma sala enorme, com várias poltronas de couro cinza, haviam três pessoas sentadas em bancos bem altos de frente para as poltronas ainda vazias. Os três estão vestidos com sobretudo preto. Dois homens e uma mulher.

A mulher que estava à direita tem a pele morena canela, cabelo preto liso e solto chegando até a cintura. Seus olhos são castanhos escuros, ela usa batom marrom e brincos dourados em formato de argolas. Ela usa um colar de ouro com um diamante brilhante.

O homem sentado ao meio tem altura mediana, tem a pele ,negra, tem cabelo curto, seus olhos são verdes; ele usa luvas de inverno brancas, e um cordão de prata grosso com a Letra A como pingente.

A esquerda há um homem alto, ele tem cabelo louro, arrepiado sendo curto. Tem olhos azuis, usa um tecido branco por dentro do sobretudo que por distinção tinha babados diferenciando dos outros dois. Ele usa três grandes anéis um no indicador da esquerda, prata. Outros dois na direita, indicador e mínimo, dourados com pedras, uma safira e uma esmeralda respectivamente.

- Era realmente necessário, essa reunião, Ivan? - Questionou a mulher que olhando para o homem que estava sentado no meio.

- Creio que sim, Senhorita Olívia, afinal, os Demônios Guerreiros das Trevas já estão se movimentando, devemos estar preparados! - Respondeu Ivan com imensa tranquilidade.

- Se eles estão se apresentando para guerra, isso quer dizer que encontraram alguma pista ou então até mesmo encontraram.….

- Não seja precipitado, Stanley, devemos confiar nos sete guardiões! - Ivan disse um pouco mais severo.

(Ivan Santos, Olívia Sanches e Stanley Larsen são três Sacerdotes que interagem e coordenam diretamente os sete Guardiões. Ivan é brasileiro, nascido em Vitória do Espírito Santo. Olívia Sanches é Mexicana, nascida em Toluca. Stanley Larsen é Sueco nascido em Gotemburgo.)

De repente sentiram o chão estremecer, sentiram ondas de pura energia passarem por eles.

- Parece que eles chegaram! - Olívia disse com um sorriso singelo. Seis vultos surgiram em pé a frente deles, antes mesmo de seus rostos desfocados ficassem normais aos olhos dos três sacerdotes, os três cumprimentaram os guardiões.

- Bem vindos, Guardiões!



Continua.….


Notas Finais


Tá aí meus amigos, bem desculpa pela falta de ação no capítulo, eu precisei adiantar algumas situações do enredo, mas prometo pôr ação no próximo.
Muitíssimo obrigado pela força de todos, favoritos, comentários e visualizações, até o próximo capítulo galera, e um grande abraço.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...