1. Spirit Fanfics >
  2. Dois lados >
  3. Revelando os verdadeiros vilões

História Dois lados - Revelando os verdadeiros vilões


Escrita por: HashiramaMaster

Notas do Autor


Fala meus amigos, mais um capitulo pronto, espero que eu tenha conseguido mandar bem nesse.
Boa leitura a todos e até as notas finais.

Capítulo 3 - Revelando os verdadeiros vilões


Fanfic / Fanfiction Dois lados - Revelando os verdadeiros vilões

EM CURITIBA

CHAGAS ON

O Lico estava próximo de pousar o avião, estávamos. Do ar deu pra ver dois caras, um gordo que devia ser o tal de Carlos e o magro o Brian, estavam rodeados de seguranças, eles pareciam não confiar em ninguém.

- Muito bem, vamos lá! - O Lico disse animado, após pousar o avião.

- E então? - Perguntei o que realmente faríamos. É, nós somos malucos assim, decidimos muitas coisas na hora, puro improviso.

- Vamos detonar a porra toda sem fazer pergunta! - O Lico respondeu com um olhar severo, era assim que ele gostava.

- Cada um sai de uma janela? - O Choté questionou.

- Não, muito clichê! - O Lima disse sorrindo. - É melhor descer a escada e ir um de cada vez!

- Gostei disso! - Eu disse entusiasmado.

- Mas eu sou o primeiro! - França disse como sempre presunçoso e confiante.

O Lico abriu a porta, e a escada do avião desceu, os homens armados junto de Carlos e Gerald estavam há alguns metros de distância. Estávamos todos com roupas de couro e máscaras ninjas.

O França desceu veloz a escada, o Gerald e o Carlos se assustaram.

- ATIREM! - Eles logo viram que era cilada e mandaram os capangas deles atirarem.

O segundo a descer foi o Lima, ele jogou uma bomba de fumaça no chão o que afetou a visão dos atiradores. O Lima além da roupa preta e máscara,  usava um óculos, bem, ele disse que era estiloso, haha.

Em seguida, o Choté, Lico e eu descemos bem rápido a escada.

Os tiros ainda estavam rolando, eles atiravam a cega como loucos. Enquanto não se podia ver nada, mas todos nós tínhamos ouvidos incríveis; por esse motivo nós não sofremos nenhum tiro, e o melhor, já estamos atrás deles todos.


CHAGAS OFF

Rangel deu a ordem com um sussurro ouvido só pelo próprio grupo. Os cinco sorriram entusiasmados, o desejo dele agora era se divertirem.

França saiu de onde estava e em seu punho ele segurou firmemente um facão e feriu a perna de um dos capangas dos caras, ele gritou alertando os outros.

- Estão atrás de nós, ATIREM! - O capanga chefe ordenou. Porém, Rangel e os outros foram mais rápidos e atiraram primeiro.

- Maldição! - Gerald disse correndo ao ter olhado seus capangas alvejados e derrotados no chão, a fumaça já havia se extinguido.


CHAGAS ON

- Vocês acham que vão fugir? - O Lico perguntou sarcástico. Logo ele e eu corremos o Lico bandou o Gerald e ficou com o pé no rosto dele, enquanto eu segurei o Carlos pela garganta.-  Acabou!

Os caras estavam tremendo de tanto medo, talvez tenham cagado um quilo de bosta. O Rangel era sem dúvida o mais tranquilo quando calmo, mas quando irritado, ele é o mais porra louca do grupo. Há poucas pessoas que conseguem fazer ele voltar a si, uma dessas pessoas sou eu, pus a mão em seu ombro e apertei de leve.

- Calma irmão! - Pedi, ele se tranquilizou. E então Lico, o que a gente faz agora? - Perguntei logo, enquanto seu humor estava sereno.

Lima e França, vasculhem todo o depósito, procurem animais não domésticos, caso achem em jaulas me avisem, eles serão libertos desses crápulas hoje! - O Lico disse boladão.

- Agora chefe! - Eles responderam no ato.

- Choté, por favor, pegue um daqueles palhaços que a gente derrotou em Foz de Iguaçu!

- É pra já moleque! - Ele correu até o avião.

 - Você já sabe o que fazer mano, eu vou ajudar o Choté! - O Lico disse, acenei com a cabeça e sorri de lado.

- Sem dúvida! - Olhei nos olhos do Brian e do Carlos de forma ameaçadora.  - Primeira pergunta, pra onde vocês iriam exportar os animais?

- Ehhhh.…. - Os caras não queriam cooperar, então eu tive que convencê-los. Peguei os dois pela gola e fiz os dois terem um encontro forçado, fazendo os mesmos sangrarem na testa. Depois chutei as costelas de cada um, acho que exagerei um pouco.

- AHHHH! MALDITO! - Os dois gritaram sentindo dor.

- Alguém vai responder, ou vão precisar de mais algum incentivo? - Questionei estalando os dedos.

- Ei calma...calma garoto…. - Brian disse e fez esforço para se sentar. Tirou um cigarro do bolso. - Posso? - Ele pediu, acenti com a cabeça. Deu uma,duas baforadas e me olhou nos olhos. - Sabe, eu vi em vocês algo que eu nunca vi em um grupo de tão poucas pessoas… - ele bateu com o indicador o cigarro, fazendo a nicotina cair no chão. Achava isso nojento. A fumaça saia do nariz agora. - vocês derrotaram um bando de assassinos treinados pelo exército sem nenhuma dificuldade; porquê não trabalham pra mim e pro Carlos, vocês ficarão milionários! Eu garanto!

Quando ele terminou o discurso, eu comecei a rir descontroladamente. O Lico e os outros chegaram naquele momento e sem saber riram também. O Brian e o Carlos não entendiam nada.

- O que houve mano, não; ele não fez nenhuma proposta não fez? - Lico perguntou, eu Confirmei que sim acenando. -  Hahahahaha! Puta que o Pariu!

- Tu acredita que ele disse que pode deixar a gente milionário? - Todos nós rimos, enquanto víamos a feição dos dois traficantes ficarem preocupadas.

- Do que estão rindo, afinal?! - O Carlos perguntou mostrando raiva.

- Tá vendo aquele cara ali! - Apontei pro França.

- O que tem ele? - Brian perguntou, ainda estava fumando.

- Ele é o que menos tem posses entre nós, porém, ele é milionário! - Eu disse pegando o Brian pelo pescoço. - NÃO FAÇA PIADAS SEU MERDA! - Lhe dei um soco na face que fez o cigarro dele voar. - Agora, limite-se a responder minhas perguntas, entenderam?

- Eu falo, eu falo tudo o que você quiser, mas não me machuque mais por favor! - O Carlos mudou de ideia após ver o que aconteceu com o parceiro. - Eu e o Brian somos fornecedores do mercado negro de animais no Brasil; é um negócio muito lucrativo, nós passamos os animais por todo o país, principalmente Rio de Janeiro e São Paulo!

- O que fazem com os animais?! - O Lico exclamou, tentando se acalmar. O homem ficou calado, parecia está com medo de responder.  - RESPONDE PORRA! - Perdeu a calma de vez.

- Roupas, sapatos de luxo…. - Carlos ia dizendo.

- Cala a boca! - O Lico não ia aguentar ouvir mais. - Eu vou poupar vocês! - Ele disse de forma tranquila.

- Sério? - O Brian questionou.

- Sim, mas com uma condição!

- Qual? - Dessa vez foi o Carlos.

- Você vai sumir daqui e nunca mais vai voltar! - O Lico disse ajudando a levantar o homem.

- Não se preocupe, nós vamos sair agora!

- Calma aí amigão, não é assim que o procedimento funciona! - Eu disse, eles iam roncar, mas o Lico e eu os olhamos, eles engoliram em seco.

- Qual é o procedimento chefe? - Brian perguntou.

- Lima! - O Lico chamou.

- Estão aqui! - O Lima tirou duas pulseiras especiais do bolso.

- Isso é algo produzido por nós, a gente programou isso apenas para pilastras como você, se tentarem tirar, vocês explodirão pelos ares em bilhões de pedaços, e quanto a traficar, vocês terão bons motivos pra não fazer isso! - O Lico disse sorrindo sarcástico.

- O que quer dizer com isso? - Carlos perguntou preocupado.

- Vocês vão ir para Indonésia, muito bom não? - O Lico falou, os dois ficaram sem reação.  - Suas respectivas famílias também irão, vocês tem alguma profissão? É melhor terem, lá quem não sabe fazer nada morre de fome!

- Ah, e esqueçam o dinheiro, a fortuna e todos os bens materiais de outrora, é por isso que ele falou sobre profissão, eu já enviei um protocolo pro governo, eles confiscaram tudo! - Lima disse mostrando a conta de banco dos dois zeradas.

De repente, mais de cinco carros enormes chegaram, todos pretos, estilo camburão. Saíram muitos homens com uniformes azuis e alguns pretos desceram fortemente armados, entre eles, estava o cara que nos contratou. Ele saiu do carro sorrindo e batendo palmas.

- Ual, muito mais rápido do que eu esperava, vocês realmente são os melhores! - Disse o cara, ele estava vestido diferente dos demais, ele usava roupa social toda preta, e tinha inúmeras medalhas no paletó. Ele tem a pele parda, tem altura mediana, seus olhos são castanhos amarronzados. Estava segurando uma maleta prateada.

- Tá aí Rafael, esses são os malditos, agora é com vocês! - O Lico conhecia o cara, como sempre conhecia muita gente.

- Muito bom, mas… - O tal Rafael estalou os dedos, dois caras enormes pegaram o Carlos e o Brian, os colocaram num dos carros. Rafael suspirou antes de continuar. - ainda não acabou; esses caras são peixes pequenos, Rangel; nós estamos lhe dando com Iluminatis, monstros sanguinários e gananciosos que buscam o poder acima de tudo, eles querem controlar todo o mundo, eles são os “Anti Apóstolos” a qual você falava!

- Eles se opõem a verdade, isso é inaceitável! - O Lico disse sério.

- Mas vocês sabem o quanto eles podem ser letais; vocês vão querer continuar com a missão?

Rum, eles são perigosos e letais não é? - O Choté disse.

- São gananciosos e sanguinários! - Dessa vez foi o Elias.

- E profanam a verdade, isso é música pros nossos ouvidos! - Wendel fechou.

- Isso não é empecilho pra nós, é combustível! - O Lico disse sorrindo.

- Ok então, atenção as informações, Rio de Janeiro, 12 de setembro, no pão de açúcar, eles estarão reunidos a partir da meia noite: fazendo sabe-se sei lá o que! - Rafael disse e isso fez nossa adrenalina subir.

- Lima, França acharam algum animal silvestre ou selvagem? - O Lico perguntou.

- Não tem nenhum aqui! - Os dois responderam.

Entendo, Rafael há alguns caras que trabalhavam pra esses dois caras no avião, vão prendê-lo? 

- São quantos?  

Mais ou menos uns 18! - O Choté respondeu antes. 

Tudo bem, nós vamos levar todos eles! - Rafael disse desanimado. 

- Bem, hoje é primeiro de setembro,  temos tempo o suficiente pra nos preparar! - Disse sorrindo confiante.

- Eu confio em vocês,  nos vemos lá! - Ele disse já de costas mostrando as costas da mão.

Continua.….  





Notas Finais


Muito obrigado por acompanharem a fanfic galera, um abraço especial para Vivi ban e Shadow.
Até breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...