1. Spirit Fanfics >
  2. Dois lados (Camren) >
  3. River

História Dois lados (Camren) - River


Escrita por: Camicazi_

Notas do Autor


Oi, xuxus

Let go

Capítulo 4 - River


Fanfic / Fanfiction Dois lados (Camren) - River

Sexta-feira era oficialmente o dia da preguiça para Lauren, ela simplesmente se arrastou por entre as aulas, havia conhecido duas outras garotas da cidade e estavam próximas, no refeitório sentaram todas em uma mesa afastada.


-Vocês podem ir também, eu tenho convites - Veronica dizia em relação a festa que teria na noite em questão.


Lauren fez uma careta, não estava no clima de festa e isso era novo para ela, mas desde a briga com o pai, não se falavam e ela estava sentindo uma coisa estranha.


-Não sei - disse Normani, a negra que ironicamente era líder de torcida, algo que Lauren também repudiava como os atletas, mas a mesma era uma garota incrível e isso ficou claro quando ela ajudou a garota em uma aula em comum - Temos treino amanhã cedo, para o jogo da temporada - explicou e Ally assentiu meio cabisbaixa.


Odiava treinos aos sábados. Era uma tortura.


Mas a loira estava mesmo triste pela briga com o namorado. Já que o mesmo havia colocado um belo par de chifres nela.


-Eu realmente não estou no clima - disse derrotada e Veronica bateu na mesa assustando as garotas e principalmente chamando atenção das mesas do lado - Meu deus, Vero - estava com a mão no peito.


Lauren a olhou com cara feia e ela bufou.


-Eu não quero esse desânimo do caralho aqui, vadias - Normani riu baixo, adorava a excentricidade da garota - Vamos todas, Normani porque claramente precisa transar - disse decidida e ela arqueou a sobrancelha - Ally porque também precisa disso, principalmente pra esquecer esse babaca que namorava e você - olhou para Lauren que esperava o decreto - Porra, você vai porque a festa é ilegal e fechada, é o tipo de coisa que faria. Qual é, a sua fama de matadora está diminuindo, precisamos mudar isso - disse divertida e Lauren gargalhou alto.


Camila olhou de soslaio em direção a mesa delas. A risada da garota era fofa, suspirou e desviou os olhos, Lauren não falara mais com ela depois do açúcar, nem mesmo ficava no jardim pela noite. Era como se a latina não existisse para ela e isso a incomodava mais do que gostaria.


Mal sabia ela que Lauren sentava atrás no quarto, no escuro e ficava vendo a garota dançar enquanto pensava não ter ninguém olhando.


-Hunf - disse brava e Dinah a olhou irritada.


-Eu juro que se repetir isso, eu vou jogar você do outro lado da escola em um chute - Camila ficava suspirando alto.


Primeiro estava nervosa pelo dia em questão, e a coisa toda com Lauren a deixava frustrada. E para completar Keana a olhava como um pedaço de carne e fazia movimentos com a mão na boca provocando a latina em pleno refeitório.


-Tudo bem, eu vou - disse a garota e olhou as outras na mesa - Se vocês forem, claro - completou.


Vero estendeu a mão e piscou.


-Quem vai beber até esquecer o nome e os ex coloca o dedo aqui - riram e colocaram, faltava apenas Ally - A parte do ex foi pra você, loira - disse sugestiva e ela bufou.


-Ok, ok, eu vou.


-Aeee - Lauren comemorou batendo um high five com Vero e olhou em direção a Camila.


Ela viu Keana olhando diretamente para a garota e arqueou a sobrancelha divertidamente. As pessoas eram tão cegas ali, aquilo era tão óbvio.


-Tenho uma coisa pra você, tiger - Vero disse ao entrarem na última aula, era cálculo e era era péssima, já Lauren era ótima nisso, raciocínio lógico era seu forte, embora fosse boa em todas as matérias, não participava muito então ninguém notava isso, mas o boletim dela era ótimo, fora as confusões em que se metia no antigo colégio.


Ela estendeu um aparelho celular em direção a Lauren que franziu o cenho.


-Onde conseguiu isso? - perguntou curiosa.


-Meus pais me deram um novo depois que eu acidentalmente derrubei esse na água - fez aspas com o dedo rindo, era mentira a parte da água.


-Vero, não precisava - respondeu realmente sem jeito, mas sentindo um estranho amor repentino pela garota, era como Lucy em uma versão mais escandalosa e morena.


-Claro que precisava, você está pirando sem um - disse convencida e Lauren riu sabendo que era verdade - Pega e agradece, assim que funciona, Jauregui.


-Você é foda, valeu mesmo - pegou o aparelho com felicidade - Cara, obrigada.


Vero jogou o cabelo convencida e sorriu.


-Sou foda mesmo, sei disso - pegou o livro na mochila.


-Ainda bem que ainda tenho o meu número - disse aliviada guardando o aparelho na bolsa - Preciso contar as pessoas que sobrevivi a esse lugar horrível - careteou e Vero riu.


-Eu coloquei um presentinho na lista de contatos - a cara dela era de quem havia feito um grande favor, mas o sorriso sapeca denunciava a garota.


-Como assim? - Lauren perguntou pegando o livro também.


-Vai ver depois - piscou e se virou para a frente, o professor adentrou a sala e ela se concentrou na matéria deixando Lauren confusa.


Como era a última aula do dia, ela não se preocupou em fazer nada, estava cansada demais. E ainda teria que ficar na biblioteca até às quatro da tarde.


[...]


Dinah andava calmamente pelo corredor, Camila estava na sala de música e ela estava indo à biblioteca pegar um livro para a aula de história. Cantarolava uma música qualquer quando pela janela ela viu Keana debruçada no balcão do lugar.


Ela parou e ficou olhando, a garota sorria galante em direção a garota parada lá, que logo se revelou ser Lauren. Ela arqueou a sobrancelha pela ironia.


Camila estava interessada na loira e Keana que era um casinho de Camila estava ali praticamente se oferecendo para ela.


-Issa dá uma novela mexicana das boas - disse a si mesma e riu.


Lauren encarava a garota com um grande ponto de interrogação.


-É só um café, Lauren. Duas amigas tomando um café em uma sexta-feira, depois da aula - disse dando os ombros.


-Acontece que não somos amigas, Keana - respondeu rindo, estava achando engraçado a insistência dela - Eu nem sequer conheço você.


-Esse é o ponto - disse astuta - Você vai me conhecer e eu a você - anotou o telefone em um papel e deslizou até Lauren - Me liga, eu vou esperar.


Saiu lentamente e Lauren pegou o número encarando o mesmo. Dinah se encostou na parede vendo a garota ir para o outro lado, em direção a saída e entrou na biblioteca.


Lauren estava digitando algo no computador e a olhou meio assustada.


-Porra, você me assustou - Dinah arqueou a sobrancelha e se escorou onde Keana estava antes, mas se debruçou sobre o balcão tendo uma visão da tela do computador, abriu a boca quando a foto de Camila apareceu - Ei! - ela protestou dando ESC e saindo da tela.


-Stalkeando a minha amiga, Lauren? - disse zombeteira e Lauren corou, havia sido pega.


Já estava fazendo isso quando Keana apareceu, mas isso só aguçou a sua curiosidade. O que elas tinham afinal? Keana se jogava em cima dela e devorava Camila com os olhos ao mesmo tempo.


-Qual livro você quer? - disse de vez desviando do assunto e Dinah sorriu.


-Achei que alunos não pudessem usar redes sociais na escola, principalmente nesse computador - batia os dedos na madeira irritantemente e Lauren bufou.


-Acontece que eu não sigo as regras desse lugar, e com um programa básico, eu consigo burlar isso e ainda ficar anonimamente na rede, é uma maravilha - disse com mal humor e Dinah levantou as mãos em rendição.


-Gosto de quebrar as regras - disse sem pensar e arregalou os olhos em seguida - História americana!


Lauren notou o desespero dela, mas fingiu demência e procurou o livro. Voltou com o mesmo em mãos e entregou a garota.


-Algum lugar legal pra dançar aqui, DJ? - disse como quem não quer nada e Dinah negou.


-Acho que não, não temos uma balada se é o que quer dizer - riu mais relaxada e Lauren concordou - Mas de qualquer forma, eu não danço então nunca me interessei por isso realmente.


-Oh! - respondeu com desinteresse e rindo por dentro, a garota mentia bem e se não tivesse visto o show delas dias atrás até acreditaria - Você tem um corpo definido, achei que dançava - deu os ombros e Dinah a encarou estranho.


-Você está flertando comigo, Lauren? - disse divertida e Lauren revirou os olhos.


-Você não faz o meu tipo, desculpa - esclareceu e Dinah colocou a mão no peito ofendida, mas feliz por ter a confirmação da sexualidade da garota.


-Bom.. você também não faz o meu, então estamos kits - pegou o livro e se virou, mas não antes de rir e encarar Lauren com um sorrisinho de lado - Você é muito branca, Lauren. Prefiro algo mais - disse pensativa - Vivo.


A garota abriu a boca chocada com o despeito. Era acostumada a ter muitos aos seus pés. E aquilo feriu o seu ego.


-Isso é racismo - disse alto e Dinah riu dando um tchauzinho antes de sumir no corredor - Eu sou o tipo de todo mundo, DJ. - gritou ainda mais alto.


Ela riu no corredor e disse a si mesma:


-Não o meu, querida.


[...]


Eram mais de dez horas quando o carro parou do outro lado da rua em frente a casa de Lauren, ela recebeu a mensagem de Vero e abriu a porta cuidadosamente, estava vestida para matar hoje. Um vestido preto definia suas curvas, desceu as escadas com os saltos nas mãos, deixaria o coturno por hoje.


Michael estava dormindo na poltrona com a TV ligada, ela deixou travesseiros na cama e trancou a porta cuidadosamente antes de sair, o assoalho fazia um barulho chato e Lauren fazia caretas ao pisar nele. Estava perto da porta quando se virou para o homem dormindo, uma onda de carinho a dominou.


-Não é pra te machucar, essa sou eu, sendo eu - sussurrou e abriu a porta saindo.


Allyson estava ao lado de Vero com um vestido vermelho, Normani atrás com um conjunto preto, saia longa e partida com um cropped também preto, Veronica estava com um shorts jeans e uma blusa preta, a mais comportada de todas, ironicamente a mais doida.


-Eu te paqueraria hoje, tiger - Vero disse observando a garota entrar atrás ao lado de Normani - Mas você não faz o meu tipo.


Lauren abriu a boca chocada e emburrada.


Tiraram o dia para falar aquilo pra ela?


Todas riram e ela revirou os olhos.


-Digo o mesmo, Iglesias - respondeu sem humor e Vero piscou safada pelo retrovisor.


Veronica pegou a rodovia e logo estavam saindo da cidade, Ally e Normani se entre olharam confusas.


-A festa não é na cidade, qual a graça se fosse - disse dançando no ritmo de uma batida eletrônica e elas relaxaram.


Lauren estava calada e pensativa, havia falado com Lucy e estava terrivelmente sensível pela saudade de casa e da amiga, embora jamais fosse admitir isso em voz alta. Encarava o celular com o número de Camila gravado nele, era esse o presente que Vero disse, o número da latina era o único no aparelho além do dela mesma.


Sentia-se estranhamente atraída pela garota, algo nela era como um ímã, Lauren não conseguia manter distância e isso a apavorava.


Encarou o caminho escuro, somente a luz dos faróis iluminavam a estrada, e ela notou como o céu ali era cheio de estrelas, o horizonte era lindo, toda aquela escuridão e luzes das estrelas davam um ar mágico. Sorriu.


[...]


-Mila, está tudo bem - Dinah dizia tentando acalmar a garota que quase tinha uma espécie de ataque de nervos - Somos as melhores e estamos disfarçadas.


Além das máscaras que cobriam os olhos, e as roupas extremamente provocantes, usavam lente e uma maquiagem forte, ninguém as reconheceria ali, a boina completava a fantasia que consistia em um conjunto de lingerie preto, com cinta liga e tudo.


Ela se encarou no espelho e sorriu largo, a adrenalina tomava seu corpo nesses momentos e ela virava outra pessoa.


De jovens participantes do grêmio estudantil a dançarinas de festas privês fora da cidade.


Esse era o grande segredo que dividiam.


Tudo graças a prima de Dinah que dançava, mas ao ter a filha Megan, precisou de alguém para substituí-la, foi então que teve a grande ideia de chamar Dinah para essa loucura e a mesma, jamais faria algo assim sem sua fiel escudeira, Camila Cabello.


Alguns meses e elas estavam no topo das dançarinas mais cobiçadas dessas festinhas que aconteciam às sextas, com tudo fechado e convites limitados. Era perfeito e ninguém descobriria.


-Eu sei que somos - disse retocando o batom - Mas eu estou com uma sensação estranha hoje, sabe?


Dinah engoliu em seco e sorriu para tranquilizá-la.


-Essa sensação é de que vamos arrasar.


Camila sorriu mais confiante, DJ estava certa, elas sempre arrasavam afinal.


A música soava alta e invadia o local todo, Lauren olhou para todos os lados, era um lugar Inacreditavelmente agradável.


Normani e Ally estudavam o local a procura de rostos conhecidos, mas nada, não havia ninguém ali. Suspiraram aliviadas, Vero foi direto ao bar e pediu quatro tequilas.


Eram as primeiras de muitas.


-Às quatro garotas mais gostosas desse lugar - disse convencida e brindaram virando o líquido em seguida, ardeu na garganta, mas a sensação era incrível.


Era como um atestado de liberdade. A noite só estava começando.


-Soube que tem show de dança - Allyson disse puxando as garotas para a pista, logo começaram a se mexer no ritmo da música, bastou alguns minutos para estarem totalmente no clima do lugar.


Lauren dançava de olhos fechados e sentindo o corpo tomado pelo álcool. Estava leve e feliz, o sangue corria rápido na veia e logo seu cabelo estava jogado de lado.


-Eu amei esse lugar - Mani gritou alto pulando junto de Veronica que estava sorrindo pro nada - Vero, obrigada por nos convidar.


A garota chegou mais perto e piscou.


-Me agradece depois - disse sugestivamente e Normani arqueou a sobrancelha.


Ela havia conseguido os convites em um bar local, estava bebendo todas quando uma garota loira chegou e puxou assunto. Depois de horas ali bebendo, ela simplesmente entregou 4 convites a Veronica e exigiu que a garota fosse, levando as amigas mais gostosas que ela tivesse.


Dançavam no clima da música quando uma voz soou pelas caixas de som atraindo olhares de todos ao palco que antes elas nem havia visto ali.


-A melhor hora da noite chegou - Vero reconheceu a garota que estava lá, era Cara Delavigne, sua madrinha de festa - Hoje temos apenas duas apresentações, mas isso não tira a grande qualidade - todos gritaram alto e ela sorriu - Desfrutem das melhores dançarinas do Arizona - disse alto e a cortina se abriu, três garota estavam posicionadas sensualmente - Não toquem nas garotas, regras da festa. Tenham uma ótima noite, pessoal.


Desceu do palco e o som de Wiggle as garotas começaram o twerk no palco, elas dançavam em sincronia e eram aplaudidas, o dinheiro era jogado ao palco a todo momento e elas sorriam.


Lauren encarava aquilo sem piscar, elas dançavam bem e além de tudo eram sexys demais, Veronica gritou alto e puxou as garotas para mais perto do show.


Ela retirou uma nota de cem dólares e balançou piscando para a garota da ponta, era loira e tinha um corpo escultural, embora fosse magra.


-Minha riqueza pela sua atenção - disse Veronica e a garota sorriu se abaixando e pegando o dinheiro diretamente da mão dela - Meu telefone está aí, me liga - disse alto e a garota negou, mas sorria.


Ally e Normani riam bobamente achando aquilo mágico, nunca estiveram em um lugar assim.


-Você é idiota - Lauren disse em direção a amiga que deu os ombros - Uhul, calientes - gritou em seu espanhol perfeito.


O show continuou por mais alguns minutos, estava esquentando ali e elas não sabiam se era a bebida ou o fato de estarem dançando como loucas.


-Eu vou ao banheiro - Ally gritou na rodinha e Normani se animou para ir com ela.


-Essa mulher é uma perdição - Vero comentou encarando Normani descaradamente e Lauren a empurrou.


-Você não presta mesmo - comentou e ela deu os ombros.


-Nunca disse que prestava, babe.


Camila e Dinah estavam paradas no corredor que levavam ao palco, ouviam os gritos e palmas que as concorrentes recebiam.


-Elas são boas - Camila concluiu e Dinah segurou o rosto dela, colando a testa na dela e sorriu.


-Mas nós somos ótimas, Chancho.


Era a forma de passar segurança a garota, sempre funcionava, Camila moveu o nariz em um beijinho de esquimó e suspirou.


-É isso aí, pessoal - Cara disse alto - Aplausos para as garotas. - uma outra garota recolhia o dinheiro arrecadado e colocava em um envelope pardo - Vamos a segunda apresentação da noite. Preparem os bolsos e sejam generosos!


Dinah foi a primeira a entrar e o público foi a loucura, a roupa ou a falta dela instigava todos ali, ela sorria discretamente. Camila entrou logo atrás, os movimentos sincronizados eram perfeitos.


Lado a lado elas se olharam brevemente e Dinah colocou a mão ao alto, estalando os dedos.


O silêncio foi quase geral, todos estavam hipnotizados.


Camila levantou a mão também e estalou os dedos fazendo a música soar alto.


River.


Lauren estava alheia a tudo aquilo bebendo uma cerveja e ouvindo Veronica contar sobre uma garota do bar, Normani e Ally voltavam do banheiro alegres.


Foi automático ela virar a cabeça em direção ao palco quando reconheceu a música que tocava.


Duas garotas.


Passos sincronizados.


Ela encarava aquilo sem piscar, era coincidência demais.


A luz acendeu no palco revelando máscaras e sorrisos de lado. Apesar do gritos, ela não conseguia sequer desviar os olhos para Vero ou qualquer outra pessoa ao seu lado.


Camila mordia o lábio sensualmente durante a dança, e foi quando estava no final da performance que se posicionou a frente de Dinah, como se a garota fosse a sua sombra, nesse momento ela escaneou as pessoas e estacou vendo os olhos sobre si.


-Mila? - Dinah disse também parada improvisando a coreografia, já que aquilo não estava no combinado.


Camila encarava a garota de cabelos platinados que tinha os olhos verdes em si. Ela não conseguia se mover. Em meses ali, ninguém do colégio aparecia, era difícil alguém da cidade aparecer e agora Lauren Jauregui estava olhando diretamente para ela.


-Fodeu - ela disse virando o pescoço para Dinah e virou de costas evitando olhar para frente, Dinah fez o mesmo ainda confusa, não tinha visto Lauren ali - Porra, porra, porra - disse alto e a amiga fazia os passos ainda de costas.


A multidão ia a loucura.


Lauren só sabia olhar o corpo da garota, era ela, tinha que ser, ela reconheceria aquela dança em qualquer lugar, mesmo que os olhos azuis a fizessem ficar confusa.


-Que merda deu com você? - Dinah disse segurando a mão de Camila e obrigando a garota a olhar para ela.


-Lauren Jauregui está aqui - Camila disse se soltando a continuando os passos.


Dinah arregalou os olhos e evitou olhar para o palco, seu coração batia descontrolado.


“-Algum lugar legal pra dançar aqui, DJ?”


A voz de Lauren ecoava na cabeça dela.


Veronica tirou mais cem dólares e gritou:


-Minha riqueza pela sua atenção - o dinheiro estendido obrigou Camila a se abaixar.


Nesse momento Lauren olhou diretamente para os olhos da garota, e embora estivesse de frente com Vero que estava alheia a tudo, os olhos da latina estavam na garota ao lado dela.


Estavam em Lauren.




Notas Finais


Xesus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...