1. Spirit Fanfics >
  2. Dois lados da moeda. >
  3. Mais do que parece

História Dois lados da moeda. - Mais do que parece


Escrita por: Mary-Dawn

Notas do Autor


Olha eu sei que eu ando demorando pra postar capitulo, mas eu vou postar mais a partir de agora, acontece que minha vó estava muito doente no ultimo mês e eu tive que dá suporte pra minha mãe pra cuidar dela, foi uma situação angustiante que infelizmente não deu em nada, no sábado passado ela morreu e muitas coisas aconteceram aqui em casa, foi muita dor pra familia mas nos estamos nos recuperando bem...

Eu decidi que tinha que me ocupar com outras coisas para poder me sentir melhor, então eu vou voltar com minha rotina comum de estudo, ajuda na casa e de escrever, o que significa que mais capítulos sairão logo.
De qualquer forma, espero que vcs estejam bem nesse período difícil também...

Aproveitem o Capitulo...

Capítulo 3 - Mais do que parece


Fanfic / Fanfiction Dois lados da moeda. - Mais do que parece

LER NOTAS ACIMA

 

Eu chego na floresta de DinoTale segundos depois da fala de Papyrus, suas palavras pareciam facadas no meu peito vazio. Passo lentamente pelos monstros gritando por ajuda enquanto erguem a mão para mim em gritos de misericórdia, mas eu os ignoro como se seus ferimentos, gritos desesperados e vidas não tivessem importância.

E naquele momento não tinham.

Alguns me xingavam ao ver que eu apenas continuava andando em vez de ajuda-los, mas logo foram silenciados por meus olhares frios e mórbidos. Eles tremem ao ficar face a face comigo. O Criador Desalmado.

É só isso que eu sou não é? É só isso que importa. Isso e parar o Error.

Error.

Eu solto um rosnado quando toco o frasco vermelho na minha faixa e me teletransporto até o local de onde vinham a maioria dos gritos.

Eu vou acabar com ele.

 

 

Quando encontro com o Error ele mal se mexe, ele está em pé e com um braço para cima em meio a uma teia de cordas azuis que se moviam extremamente rápido, agarrando, esmagando, perfurando e destruindo tudo e todos ao seu redor pelo simples movimentos de seus dedos.

Há corpos de monstros em decomposição e poeira em torno dele. Existe tanto sangue banhando as roupas de mendigo do mesmo que é possível ver ele pingando de suas costas. Um monstro consegue se salvar das linhas por pouco e se aproxima de Error para salvar o pequeno coelho que estava sendo encurralado pelas linhas, ele tenta cortas as cordas para liberta-lo enquanto atacava o destruidor, mas Error mal o olha, apenas levanta sua outra mão e lançar suas cordas e quebrar a alma do monstro na frente do pequeno coelho que começa a chorar desesperadamente para o pó do mais velho com o olhar quebrado e traumatizado antes de morrer sufocado.

Desgraçado.

 

Eu aperto Broomi com força entre meus dedos e o levanto no ar. Com um pulo eu avanço furiosamente em sua direção levando meu pincel para trás apenas para força-lo para frente com toda força para bater em cheio na cabeça de Error. Mas antes que ele encoste no destruidor, cordas me prendem no ar poucos centímetros dele. Eu me contorço nas cordas e rosno para ele irritado, mas ele apenas vira o pescoço para trás e me olha com um olhar sem emoção. Apenas um sussurro sai de sua boca – Hoje não, Ink.

 

A raiva diminui de repente. O que?

 

Não tenho tempo para superar meu choque porque em segundos as cordas me puxam drasticamente para o teto da caverna e me mantem preso lá enquanto o Error volta a olhar para frente enquanto segue a destruir o subterrâneo. Ele simplesmente me prendeu em vez de atacar, saiu em silencio em vez de gritar um monte de palavrões... Eu não entendo...

O que tem de errado com ele?

 

Eu tento me libertar das cordas quando não dá eu apenas derreto em tinta e caio no chão da caverna. Eu me reconstruo e corro atrás do Error segurando minha faixa contra o peito. Poxa, eu assustei mesmo as pessoas lá atrás, vou ter que dar uma desculpa e tanto depois dessa... E o Error? Por que ele parecia tão tristemente cansado? (Não que eu me importe, ele é meu inimigo e eu sou... um criador desalmado).

 

Quando me aproximo dele Error estava enforcando monstros até o pó com suas linhas. Aterrorizado por isso eu corro para pará-lo.

- PARE, ERROR! JÁ BASTA! – Eu grito poucos metros atrás dele enquanto girava meu pincel para jogar tinta em suas cordas e soltar alguns dos monstros que ainda estava vivos. Ele se vira para mim com o rosto torcido em aborrecimento e avança para me atacar com tudo. Mas ainda é estranho, ele está muito silencioso e ainda não me xingou...

Eu acabo distraído em meus pensamentos e ele usa suas cordas para arrancar o Broomi dos meus braços e jogá-lo em algum lugar entre as árvores e a neve eu então recuo com uma acrobacia e ele lança ataques sobre mim. Eu consigo desviar com facilidade sem o peso de um pincel gigante nas minhas costas. Eu pego dois pinceis reservas no meu bolso e os uso para produzir ataques em resposta, depois de um tempo entediante entre atacar e desviar com o Error sem me dirigir uma palavra eu finalmente deixo a tinta vermelha assumir de novo e me distancio dele mantendo o contato visual – OK, o que estrelas tem de errado com você, Error?!

 

Uma sobrancelha dele se arqueia e ele me olha com um pouco de choque e confusão antes de seu rosto voltar a se tornar sem expressão. Eu fico ainda mais aborrecido com sua falta de resposta. Será que é assim que as pessoas se sentem quando tentam falar comigo quando eu estou sem emoção? Grrrr.. QUE DIA DE MERDA!! Isso é culpa do Error agindo estranho, daquele Papyrus de merda, do Dream e da forma como ele me faz sentir culpado por esconder tanto dele! QUE RAIVA DELES!! Que raiva de MIM!!! Que raiva do Error.

 

– Por que eu estou preocupado com um psicopata como Você?Você é um assassino cruel, um louco doente, um filho da puta desnecessário para o multiverso! O Destruidor. Então, por que eu estou preocupado com você?! Preocupado por você estar tão parecido comigo!? POR QUE?! – Eu grito colocando as mãos na minha cabeça com muita raiva. Por que ele estava fazendo isso logo hoje? Ele deveria estar sendo um merda cruel, ele deveria estar me xingando e dizendo que me odeia, que eu sou um criador bosta, me xingar e dizer que vai me matar para eu querer atacar ele com tudo! Porra. Ele deveria estar agindo com base na raiva! Não na falta de emoção, ele não é assim! Eu sou assim! E pior, ele tinha que fazer isso logo hoje, logo quando eu preciso lutar e gritar e soltar esse sentimento ruim de merda!!

 

Eu olho para Erro pronto para explodir com ele novamente e mandar ele parar com essa palhaçada. Mas ele não estava me olhando, com a cabeça abaixada as únicas coisas que eu conseguia ver de seu rosto eram seus dentes rangido. E então um sussurro furioso e falho sai de sua boca - ...Não ouse agir assim... - Ele diz e eu levanto uma sobrancelha, como assim? É ele que está agindo estranho pra caramba! Eu estou prestes a falar mas ele me interrompe.

 

Não ouse agir com se você se importasse!! 

 

A frase chegou em mim como um tiro e depois dela tudo veio em câmera lenta. É claro, que ele iria falar sobre minha falta de alma, o que eu estava pensando? A preocupação incomoda com o destruidor sumiu. A raiva borbulhou em mim crescendo drasticamente em segundos e eu só vi vermelho. 

 

A próxima coisa que soube foi que me choquei com Error em uma batalha sangrenta. Quase como se estivesse em piloto automático.

Foi somente quando eu fui arremessado contra a parede de uma casa e cuspi tinta como se fosse sangue que eu acordei do transe de raiva. Eu olhei para cima e me deparei com o miserável do Error. Ele estava em pé diante de mim com parte do braço direito derretido (oopis? Haha). Seu corpo estava tremulo e falho e seu rosto apresentava a carraca de raiva comum de sempre, ele se aproxima ainda mais de mim e consigo notar o quanto ele está ofegante e cansado da luta só de olhar. A vontade de fazer uma piada sobre isso é enorme mas eu obviamente não estou melhor e ele infelizmente parece que vai vencer. Ele me dá um olhar de irá e superioridade.

 

- É o que você ganha por fingir estar preocupado comigo Ele diz. Eu estou preparado para dar uma resposta sarcástica sobre isso mas logo franzo a testa confuso.

O que? Eu recupero o folego e começo a falar.

 

- Espera.. Com você? É disso que se tratava a frase? De você, não de mim?! – Eu pergunto confuso sobre o fato de Error não ter tentado me ofender mas sim ter se sentido ofendido por eu me preocupar com ele? Há! Esse cara é louco mesmo.

 

- Por que se trataria de você? Você realmente acha que o mundo gira em torno de você? E eu que sou chamado de Narcisista! Ele diz um tanto interrogativo e depois ri se vangloriando. Eu reprimo a vontade de revirar os olhos, com a raiva ainda agindo mas se tornando mais fraca gradativamente. Às vezes eu acho que o Error é muito mais idiota do que parece – Não foi isso que eu quis dizer. É que... – Eu vou realmente me explicar para o destruidor de universos? – É que parece que tudo hoje está acontecendo apenas para me lembrar que eu sou apenas o Criador desalmado que não se importa! E como você sempre é muito malvado e tals, eu não imaginei que você não iria querer me ofender.

Eu digo respirando fundo e com um braço nas costas usando um pincel reserva para começar a me curar. Error faz uma cara confusa antes de revirar os olhos no fim da minha sentença e murmurar um foda-se baixo.

 

- Eu não sou apenas isso, eu não sou apenas o malvado Destruidor de universos, passo por muitas coisas que você não sabe ou entende, eu... Eu sou muito mais do que você pensa que eu sou Ele diz parecendo sério e irritado e... surpreendentemente são. Eu quase fico boquiaberto com o que ele fala mas antes que eu me pronuncie ele resmunga uma última coisa que eu mal entendo Não sou apenas seu fantoche.

 

- O que você quer dizer..? – Eu me levanto hesitante e não sei exatamente o que pensar do destruidor agora, completamente atordoado pela confiança e profundidade de sua fala. Eu estou tão chocado que quase não percebo que o Error está voltando a mostrar aquele rosto apático e sem emoção. Quase. Mas decido ignorar o incomodo de vê-lo com um rosto desses – Desculpe, Error, eu não quis te subestimar ou ofender eu só... É o que estavam fazendo comigo hoje.

Ele parece surpreso com a minha situação, pelo menos é melhor do que aquele rosto apático. E então seu rosto logo é consumido por uma óbvia careta de raiva e ele agarra minha camisa aproximando meu rosto do dele. Eu entro na defensiva levantando meus dois pinceis reservas imaginando que esse seja o fim da conversa e esperando que ele me ataque mas em vez disso o Error apenas fala – Manda se fuderem!!

 

O que? Eu me sinto idiota pois tudo na batalha de hoje com o Error me deixa terrivelmente pasmo. Eu acho que minha expressão de desentendimento ficou obvia pois ele logo revira os olhos e continua a falar dessa vez gritando como se eu fosse tão idiota que ele precisasse falar mais alto.

 

– Você é um idiota desalmado, sim, QUEM LIGA?! Você também é o maldito criador e protetor dessas drogas de anomalias e um dos únicos caras que compete com o meu poder, nenhum verme tem o direito de julgar você, muito menos quando você é obviamente superior a qualquer um deles. Ninguém pode te tratar mal pelo que você é e sair em pune! Não importa quem sejam, nenhum deles te odeia mais do que EU, e se nem mesmo eu trato você assim eles NÃO irão! Então manda eles se FUDEREM ou mata esses desagrados de uma vez!!!

 

Ele termina a gritaria soltando minha blusa e recuperando levemente o folego. Eu processo suas palavras lentamente antes de sentir algo quente surgir em meu peito.

 

O Error não está com raiva de mim, mas com raiva por mim!

 

Somos inimigos a anos e eu nunca imaginei que ele pudesse ser capaz de falar ou fazer algo tão legal, ou até mesmo que fosse tão profundo em seus pensamentos e considerações. Ele sempre parece ser apenas tão cruel, louco e raivoso que eu nunca imaginei que ele pudesse. Eu apenas falei com ele sobre o ocorrido porque eu não esperava que ele desse importância e agora ele está mostrando total empatia pela minha situação e está até mesmo com raiva por mim. Foi mais do que muitas pessoas e monstros bons no multiverso fariam por mim, e ele é meu inimigo. Caramba. Ele é realmente mais do que aparenta ser. Ele é mais complexo do que parece e as pessoas em geral, até mesmo eu, julgamos ele mesmo sem conhece-lo de verdade. Ele...

 

Ele é como eu.

 

Eu não sei quando lagrimas começaram a se formar nos meus olhos mas eu só as notei quando Error começou a falar de novo. Me libertando dos meus próprios pensamentos.

- ARGGGGG! Eu estava planejando não me irritar hoje e você conseguiu que eu me irritasse e muito! – Ele fala fazendo uma birra segurando as mãos nos dois lados da cabeça como se isso tivesse estragado seus planos para o dia, o que é estranho pois é o que costuma acontecer por sermos inimigos – Quer saber, eu tenho mais o que fazer. Cuide dos seus problemas e das suas anomalias e não me interrompa na nossa próxima batalha, senão eu transformo você em pó!!

Ele diz e abre um portal para o que parece ser o Anti-Void e eu tento impedi-lo mas ele passa e fecha o portal antes que eu possa dizer algo.

 

Eu fico respirando de forma irregular enquanto minha mente ia a mil e minhas mãos tremiam indo em direção da minha faixa, o calor acolhedor no meu peito surgiu mesmo sem eu ter forçado as cores na faixa como eu sempre faço. Eu tento me acalmar pensando que no fim a Au ficaria bem que a conversa no fim não teve importância, mas...

 

Mas o Error, meu maior inimigo, soube exatamente o que eu estava sentindo e me motivou a ficar melhor, mesmo que do jeito dele. Ele conseguiu fazer, mesmo que por um momento o vazio dentro de mim se sentir cheio.

Eu solto o vomito que estou segurando desde que descobri o quanto o Error parecia comigo.

 

Eu seguro minha faixa e meu ser se enche de sentimentos e ideias confusas enquanto eu ando até pegar o Broomi com um sorriso travesso e voltar para os destroços para começar a reconstrução.

 

Parece que eu finalmente encontrei o que pode solucionar meu problema,

 

Ou melhor,

 

 

Quem!


Notas Finais


.





No próximo capitulo....

– Ink acha a solução para seus problemas, mas a forma como ele age sobre isso não é a melhor. Ele e Dream tem um “encontro” e Ink revê um velho amigo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...