1. Spirit Fanfics >
  2. Dois lados de uma moeda >
  3. Capítulo Único

História Dois lados de uma moeda - Capítulo Único


Escrita por: MyIronia

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Dois lados de uma moeda - Capítulo Único

Estou parada na frente do espelho, não me reconheço, é apenas uma cópia infiel de mim, ela tem um sangue quente com olhos brilhantes e sorriso largo, e eu sei que meu sorriso não aparece a muito tempo, meus olhos parecem sem vida e eu sinto o frio correndo pelas minhas veias. Somos a mesma pessoa, mas completamente diferente.

A garota na minha frente é feita de uma pedra preciosa e indestrutível, com os cabelos sedosos e ondulados caindo sobre os firmes seios, cheia de amigos felizes que a amam. Ela curte todo tipo de música, sabe cantar e dançar, não tem medo de se expor, fala bem, escreve bem, sabe que nada é para sempre e não se apega as pessoas que não se apegam a ela. Eu, por outro lado, sou feita de papel amassado, cheia de rabiscos, com o cabelo preso, óculos na ponta do nariz, olhos observadores, sozinha numa redoma de vidro olhando para o oceano de erros que eu deixei se acumular. Eu curto rock, sou seletiva com as pessoas, gosto de me abrir e me deixar transparecer pois eu confio e no fim, morro. Essa sou eu? As duas? Ou apenas uma? Talvez sim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...