1. Spirit Fanfics >
  2. Dois membro da família de híbridos. >
  3. Um começo sangrento.

História Dois membro da família de híbridos. - Um começo sangrento.


Escrita por: Abigail_Narain

Notas do Autor


Erros de ortografia.

Capítulo 1 - Um começo sangrento.


Fanfic / Fanfiction Dois membro da família de híbridos. - Um começo sangrento.

A muito tempo antes de tudo, Deus primeiro fez seus primeiros anjos, Maciel e quione lindos anjos que viraria uns dos seres mais odiosos, assim foi ele tiveram lindas crianças, mais dois nasceram humanos foram Emily e Caio, e os seres mais poderoso era Afrodite e Aquiles que nascerão históricos de Maciel e quione, os pais sé apegava mais nós seus filhos humanos por que eles eram frágeis, então criou revolta e Afrodite e Aquiles, eles começaram a matar pessoas inocentes que viviam nas vilas mais seus pais, com medo que os descobrissem junto ,então Maciel e quione tentarão matar seus filhos híbridos mais não conseguirão, mais esse foi seu maior erro, lá foi sentenciado a suas mortes,  Afrodite e Aquiles mataram só por vingança mais não desistiram,  mataram seus dois irmãos humanos na noite de lua sangrenta cheia , eles vagava por todo o mundo,  Deus descobriu isso então para proteger os humanos criou Maia anjos o exército , Afrodite por onde ela passavam chamava ela de deusa, e por onde Aquiles passavam chamava ele de Deus mais , o sobrenome dessa família era conhecida por serem cruéis e maldosos,  vingativos e por causa das suas maldições mais não  essa só porque tinha dois ele não,  irão ter medo mais esses dois faziam estragos e cada batalha,  mais Afrodite e Aquiles foram aprisionados por 3 trilhões de bruxas mais Afrodite com raiva não deixou barato, todos os sobrenomes dessas bruxas foram amaldiçoados, a maldição e que se uma ou sê  ela matar umas pessoas que tiverem esse sobrenome, terá seu poder arracado ,essas bruxas não acreditarão e todas a bruxas fizeram clãs,  os dos ghouls,  shinigamis, vampiros, lobisomens, bruxas, feticeira  etc .mais Afrodite sabia que todo aqueles sobrenaturais iriam morrer sé ela morressem e a palavra dela sê cumprir então ela foi reconhecida pelo todos os clãs como a deusa de todos sobrenaturais, Aquiles era conhecido como supremo. Mais todos não tocaram nessa história até agora.falta muito pouco para ela sê libertar com seu irmão. 


Notas Finais


Até a próxima pessoas maravilhosas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...