1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Mundos >
  3. Capítulo 16

História Dois Mundos - Capítulo 16


Escrita por: webtinita

Notas do Autor


Oooi, como estão?
me perdoem pela atrasada aqui, hoje foi mesmo foi tão corrido que não pude postar mais cedo....
Enfim, espero que gostem!!!

Capítulo 16 - Capítulo 16


 

Violetta Castillo

Acredito que nunca vi um fim de semana acabar tão rápido. Mas dizem que quando você está rodeada de pessoas que gosta e se sente bem, a hora praticamente voa, não é? É exatamente isso que aconteceu, e agora estamos de volta nesse colégio para mais uma semana intensa.

Naty: nós bem que poderíamos fugir – todos a encaramos surpresos. Naty geralmente é a mais quentinha.

Cami: é uma ótima ideia amiga – se debruçou na mesa – não estou com vontade alguma de passar duas horas ouvindo a voz chata de química.

Violetta: garanto que você não é a única – apoio a cabeça no ombro da Fran tentando expulsar o sono.

“Todos os estudantes, por favor, dirijam-se ao auditório rapidamente. Temos um anuncio a fazer. Atenciosamente, o diretor.” – a voz do diretor saiu pelos caixas de som espalhados pela escola, e ri baixinho quando percebi todos os estudantes resmungando.

Fede: de novo não – resmungou também.

Violetta: é tão chato assim? – já perdi toda a vontade de ir.

Lud: digamos que é tedioso ao ponto de você querer voltar para a aula de física – revirou os olhos – vamos? Antes isso do que ser pego pelas tias e passar o fim de semana na escola...

Fran: tem toda razão – bufou se levantando.

Diego: infelizmente... – ouvi-o resmungar.

Com a maior preguiça, caminhamos junto com os outros alunos até a entrada do auditório e confesso que não estou com vontade alguma de participar disso.

Léon: preciso falar com você – senti sua mão pegando a minha – mas não pode ser aqui... – olhou ao redor e quando percebeu que não havia ninguém nos observando, saiu me puxando pelo corredor vazio. Sorte a nossa que não havia nenhum supervisor por perto.

Violetta: e precisa me puxar para o outro lado do colégio para “apenas” falar comigo? – ri fazendo aspas com as mãos, enquanto ele ainda me guiava pelos corredores.

Léon: chatinha... – soltou um risinho enquanto me puxava para dentro do quartinho do zelador – agora sim...

Violetta: o que você tem de tão importante para falar que teve me sequestrar? – não estou com raiva, meu senso de humor hoje está ótimo.

Léon: eu preciso de você... – suas palavras saíram tão rápido que quase se atropelaram no meio do caminho – o Diego á está querendo pedir a minha irmã e namoro e você e eu estamos fazendo parte do plano louco dele de novo – observei-o sorrir de lado, deixando sua covinha amostra.

Violetta: o Diego demorou para dizer o que sentia e agora que disse quer ganhar tudo de uma vez, não é?

Léon: acho que ele tem mais certeza agora, depois de saber que é reciproco... – deu de ombros – e eu espero que você não me deixe sozinho dessa vez...

Violetta: o que vai ser dessa vez? – imitei uma cara de tédio, o que fez ele rir alto.

Léon: sabe que fica linda quando faz essas carinhas emburradas, não é? – tocou meu queixo e riu mais ainda – mas falando sério, esse próximo fim de semana vai ter uma viagem da escola para um acampamento... – assenti – nós já fomos lá no primeiro ano e no segundo também, e conhecemos praticamente tudo do lugar. – assenti mais uma vez – E o Diego quer fazer algo meloso para a Fran – revirou os olhos me fazendo rir – sendo que é à noite, em uma parte um pouco afastada das nossas cabanas e vocês precisam levar a Francesca até esse lugar, as outras meninas sabem aonde é.

Mas uma coisa que não entendi é: por que ele me chamou ao invés das meninas? Já que elas conhecem o local e tudo mais...

Léon: o que foi? – se apoiou na parede e colocou as duas mãos no bolso das calças me encarando – Violetta?

Violetta: está bem – deixei meus pensamentos para lá – agora podemos ir? – arqueei as sobrancelhas sorrindo – ou você vai me deixar sequestrada por mais um tempo? – brinquei e sorri mais ainda quando um sorriso lindo se formou nos seus lábios.

Uma coisa que não posso negar é que esse menino de olhos verdes é lindo.

Léon: gosto da ideia de ficar trancado com você aqui por mais um tempo - sorriu mais uma vez me fazendo sorrir – você não?

Violetta: talvez sim, talvez não... – me apoiei na prateleira atrás de mim – mas há pouco tempo eu odiava o fato de ficar perto de você...

Léon: nossa! – fingiu estar ofendido – me ofendi agora – sorrir – eu disse que não sou tão idiota como você pensa... – deu um passo a frente.

Violetta: talvez eu tenha percebido isso nos últimos dias – dei de ombros me divertindo. De fato minha relação com Léon está melhor de se aturar.

Léon: você é muito cheia de “Talvez”, Violetta – se aproximou ainda mais – mas dá para suportar isso com uma certa facilidade.

Violetta: aí você se engana, Léon – me aproximei dele e quase colei nossos corpos – sou mais exata do que você imagina – encarei seus olhos que estavam fixados nos meios e aproximei meu rosto do seu – e acredito que você gosta disso...

Eu não sei o que está dando em mim para eu estar praticamente flertando com o Léon, só sei que está sendo um pouco divertido, mas não faço a mínima ideia de onde isso pode parar.

Léon: você é inacreditável, sabia? – sussurrou quase contra minha boca. Nossos rostos estão perto demais.

Violetta: e você gosta disso... – que merda estou falando?

Não sei o que está acontecendo comigo, mas, vê-lo tão próximo, com sua boca tão próxima da minha só me faz pensar em uma coisa. E estou quase certa que isso está prestes a acontecer.

E antes mesmo que eu consiga ter o mínimo raciocínio para o que mais falar ou para o que fazer, ele me puxa contra si e me beija. Não posso negar, estava esperando isso há uns minutos, mas, ainda assim, o fato de estar realmente o beijando é um pouco surpreso.

Não sinto vontade de cortar o beijo em nenhum momento, meu corpo está falando por si e acredito que ele sabe disso quando minhas mãos agarram seus cabelos enquanto nossas bocas ganham um movimento lento cada vez mais.

Não quero parar.

Léon: sim, eu gosto disso – sua voz rouca em um sussurro contra minha boca me causou arrepios e só então percebi que ele me referia a minha última pergunta – e tenha certeza que estar aqui com você é bem melhor que o aviso do diretor sobre essa viagem boba – um sorriso lindo se formou no seu rosto e foi impossível não sorrir junto com ele.

Violetta: como você sabe que o diretor queria falar sobre isso?

Léon: ouvi ele falando com um dos supervisores na noite que o Diego fingiu desmaio – riu me fazendo rir alto e depositou um beijo breve nos meus lábios. Estou me sentindo tão leve.

Violetta: o que  está rolando entre a gente, Léon? – estávamos tão próximos um do outro que eu sentia sua respiração.

Léon: eu não sei.... – ele falou mesmo que continuar ficando comigo desse jeito?

Posso pensar nisso depois, a única coisa que importa é aproveitar o agora. 


Notas Finais


enfim, espero que estejam gostando... beijoo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...