1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Mundos

História Dois Mundos


Escrita por: YoiHon

Fanfic / Fanfiction Dois Mundos
Sinopse:
A vida não é uma estrada reta. A cada decisão tomada na vida, você está escolhendo entre caminhos distintos. Às vezes você sabe onde aquele caminho termina e seu coração não se sente em dúvida quanto a sua escolha. Porém, na maioria das vezes, não sabemos realmente a verdadeira consequências das nossas ações. Nem o final que nos aguarda.

Uzumaki Sakura está esperando seu primeiro filho. Casada com Naruto, Sétimo Hokage de Konoha, ela se considera uma pessoa feliz. Tem bons amigos, tem uma família que a apoia, uma aldeia que a respeita e sente-se realizada como shinobi. Porém, nem tudo é perfeito. Presenciando uma briga de Naruto com Sasuke, Sakura acaba envolvida pela explosão. Quando acorda, no Hospital de Konoha, acredita ter caído em algum tipo de universo paralelo onde Naruto, seu marido, está casado com Hinata e que ela, na verdade, se casou e está grávida de seu grande amor, Uchiha Sasuke.

Tudo seria maravilhoso se ela não se sentisse traindo Naruto. Se ela não soubesse que o filho que carrega no ventre não é de Sasuke. Se ela não soubesse que está usurpando o lugar de uma outra Sakura. As duas Sakuras, de diferentes universos, estão determinadas a voltar para o caminho que decidiram seguir - com todas suas consequências e benefícios. Elas só esperam conseguir fazer isso antes que os bebês nasçam.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 577
Favoritos 24
Comentários 8
Listas de leitura 7
Palavras 12.545
Concluído Não
Categorias Naruto
Tags Narusaku, Naruto, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo: Uzumaki Sakura
1
133
1.196
 
2
Uzumaki Sakura
2
135
2.521
 
3
Uchiha Sakura
1
121
3.582
 
4
Uzumaki Sakura
2
94
2.650
 
5
Uchiha Sakura
2
94
2.596

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por dyeei
Uzumaki Sakura
Usuário: dyeei
Usuário
Essa fanfic ta me deixando confusa, eu fico in love com o Naruto quando ele aparece, pq né. É o Naruto, todo protetor, todo fofo. Quem não queria ter um marido desse? Maravilhoso!!!

Mas ai me aparece o Sasuke, o meu amor badido kkkkkk Eu adoro ele, coitada da Sakura mesmo gravida do Naruto, ainda sente algo pelo Sasuke. Se esse Uchiha demostra-se mais, seria ele no lugar do Naruto u.u

Mas eu gosto da ideia de que tenha um Universo que a Sakura fique com o Naruto, pq coitado ele merece.

Estou adorando a fic :3
Pfv continua! ♥