1. Spirit Fanfics >
  2. Dois mundos (jikook) >
  3. "Más você não gosta de garotas"

História Dois mundos (jikook) - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Eae amores..
Espero que gostem desse capítulo, demorei demais pra fazer.
📣não foi revisado , então desculpem alguns erros ortográficos📣
Boa leitura ♥

Capítulo 10 - "Más você não gosta de garotas"


Fanfic / Fanfiction Dois mundos (jikook) - Capítulo 10 - "Más você não gosta de garotas"

Anteriormente : 

...e a fila continua andando com as encaradas mortais..

Continuando :

Yoongi : estamos ouvindo.

Jimin : por onde eu começo?!..... bom , eu era bem pequeno quando fui tirado dos meus pais , não me lembro de praticamente nada só sei que fui levado pra um quarto onde eu fui preso e criado pelo homem que nem seu nome me disse , apenas seu apelido  , já prevendo que  alguém me encontrasse ou eu saísse de lá de algum jeito. Fui crescendo passando fome , sede , necessidade de movimentos físicos por não ter muito espaço para que eu pudesse andar ,  passando frio , calor quando não ventilava , enfim , por muita coisa , e ele não dava a mínima . Quando eu ficava cansado de dormir noite e dia , pegava uns livros que tinha lá e o pedia para que me ensinasse a ler , ele não era bruto comigo , me ensinava o som das letras e ia me pedindo para tentar junta-las e assim ir aprendendo a leitura de cada palavra e frase . Já aprendido á ler , pegava os livros e lia um por um , todo santo dia , até que eu tive uma ideia de criar meu próprio som , minha própria criação , vocês devem estar se perguntando....como assim " meu próprio som"? . Lá estava eu deitado em meu colchão olhando para o teto , e  pensando em fazer algo para me tirar do tédio , enquanto eu olhava para cima , direcionei meus olhos para a clara bóia que tinha no teto , pois nesse quarto não havia nenhuma janela , apenas essa clara bóia para que eu pudesse respirar , estava ela , meio aberta , o bastante para que em poucas vezes pudesse escutar algumas melodias  , descubri então o que tanto citava nos livros ,um conjunto de sons , ritmos e timbre . Conheci a musica. Começei a escrever algumas frases e dar início a minha primeira criação , más não estava conseguindo termina-la pois aquele homem não gostava de me ouvir cantarolar quando ele chegava , e ainda por cima me fazia ficar mais curioso com o que tinha do lado de fora daquele quarto , ele falava : " você não pode sair daqui , tem monstros que querem pegar você lá fora , eles não querem me pegar por isso só eu posso sair"...

Yoongi : é sério isso? Monstros? - fala sentindo algum tipo de humor , ao saber que Jimin acreditava nisso.

Jimin : CONTINUANDO..... já que eu não era mais um bebê, e  lia muitos livros que diziam que monstros eram apenas uma criação da nossa imaginação e não podia ser real , eu sabia que era uma mentira para que  eu não saísse dali , então eu mesmo decidi que ia sair de qualquer maneira , foi aí que tive a ideia de descobrir a senha da porta e  assim que ele fosse trabalhar , a abrisse e fosse mais rápido o possível para que ele não me alcançasse ou me achasse do lado de fora desse quarto . Então eu consegui a senha e saí de lá quase sem enxergar por tanta claridade , claridade na qual não havia naquele cômodo , com muita dificuldade sai da casa e fui andando (quase correndo) pelas ruas , tanto é que quase fui atropelado por não saber como andar por aii . Conforme fui andando , não consegui ter forças para continuar e acabei caindo no chão e ficando deitado ali mesmo...

- Jimin.

Jimin : o que foi?

- eu vou continuar explicando a partir de agora tá?

Jimin : tá - se ajeita no sofá e espera que eu começe a falar.

Yoongi : inacreditável.... - sussurra olhando para Jimin.

* Quebra de tempo * 

Jin : então é por isso que você está aqui hoje Jungkook?

- sim

Namjoon : é bem chocante , isso tudo que aconteceu com você Jimin.

Hoseok : e vocês dois? Vocês  tem...

Jungkook e Jimin : oque?

Hoseok : deixa pra lá.

Yoongi : já acabou esse resuminho aii? - me pergunta em um tom de deboche.

- já.

Yoongi : então eu vou embora , deviam fazer o mesmo , temos que trabalhar amanhã. - levanta do sofá e vai andando até a porta.

Hoseok : pois é , até amanhã pessoal. - se levanta também e anda até a porta. 

Yoongi abre a porta e os dois saem.

Jin : isso foi estranho.

Namjoon : foi mesmo.

- então..... obrigada por nos escutarem , até mais. - me levanto , olho para Jimin e vou até a porta a abrindo e saindo do quarto de Namjoon.

Naquele momento em que Jimin havia explicado , todos estavam prestando atenção , e demonstrando não acreditar em tudo que o mesmo dizia , pois até para mim estava parecendo não ser verdade , seria tudo fingimento ?!. Más como eu posso achar isso , quando fui eu quem o encontrou , quem presenciou um pouco do que foi sua vida depois de sair daquele lugar , como estou tão confuso assim? Ao ponto de não acreditar nele? A explicação foi tão artificial assim? Tenho que parar de pensar nisso...

Já andando em direção ao meu quarto , chego no mesmo e abro a porta com minha chave que havia deixado no bolso de minha calça , entro no local e tranco novamente a porta , deixando a chave em cima da mesinha e me jogando em minha cama.

- não , eu preciso conversar com ele.

Jungkook off

Jimin on

Não estavam acreditando em nada que vinha de mim , devia ter explicado com mais detalhes? Sim , pois podia ver e sentir que estavam desinteressados a ouvir algo que parecia ser mentira para eles , depois que Jungkook começou a explicar foi totalmente diferente , mostraram acreditar e reconhecer o lado dele. Foi difícil pra mim ter que ver Yoongi saindo da sala e indo embora , como que se tudo que estivesse escutado , não fosse nada para ele , justo ele quem mais me apoiou quando precisei , é pedir demais para que ele pelo menos olhasse para mim?. Agora estou aqui com Jin e Namjoon ainda sentados no sofá da sala ,  já que Hoseok , Yoongi e Jungkook foram embora.

Jin : isso aconteceu mesmo Jimin?

- sim , más já que está desacreditado de mim eu posso provar.

Jin : eu não quis dizer isso , é que um acontecimento desses é sim um pouco complicado de acreditar , más isso não quer dizer que eu não acredite em você.

Namjoon : pois é Jimin, eu não imaginava que uma coisa dessas tinha acontecido com você , más acreditei em tudo que você disse.

- tá , eu já vou indo , até amanhã. - levanto e saio do quarto de Namjoon.

Hoje o dia foi bem cheio , não foi nada fácil pra mim ter que falar aquilo tudo pra eles , preciso descansar , eu realmente preciso...

Chego em meu quarto e entro no mesmo , como sempre deixando a porta trancada , troco de roupa e vou para a cama , me deito e fico mexendo em meu celular...

---------        ●       ----------

00 : 40 AM 

*barulho de alguém batendo na porta*

- aish , quem será que é a essa hora ? Já estava quase pegando no sono...

Me levanto e vou até a porta cambaleando e vejo quem está do outro lado pelo olho mágico.

- o Yoongi? - fico confuso ao ver que ele veio para meu quarto mesmo nem olhando em minha cara minutos atrás , ainda mais a essa hora , oque será que ele quer?

*abro a porta*

- oii suga , quer alguma coisa?

Yoongi : quero conversar com você. 

- não pode ser amanhã?

Yoongi : acho que se eu quisesse conversar com você amanhã , não teria te chamado a essa hora, não é? - suga sendo o suga , já estou até acostumado.

- é verdade , pode entrar. - abro espaço para que ele entre e logo depois fecho a porta.

Yoongi : então Jiminie , eu realmente não acreditei naquilo tudo. - se senta na cama e passa sua mão em seu cabelo meio bagunçado.

- deve ser porque eu não expliquei direito, más é tudo verdade eu jur... -interrompido por Yoongi.

Yoongi : não foi que eu quiz dizer Jimin  , eu  acreditei em você más no que aquele tal de Jungkook eu não pude acreditar em nada. - me sento do lado de Yoongi na cama.

- como assim?

Yoongi : por favor , não me diz que aquilo que ele falou sobre ter que te dar banho e dormir com você era verdade! - diz meio alterado e com o olhar triste.

- eu... não sabia que se importava com isso Yoonie , tipo , se algum dia eu namorar com uma garota , você não vai gosta né? Por que?

Yoongi : más você não gosta de garotas.

- como assim não gosto? Homens foram feitos para gostar de mulheres né?

Yoongi : claro que não , também existem relações entre mulheres (lésbicas)e homens (gays) , você gosta de mulheres?

- não tive a chance de gostar de ninguém ainda , eu não sei , e você ainda não respondeu minha pergunta.

Yoongi : a resposta é não Jimin , não vou gostar nem um pouco , e você , tomou banho com o Jungkook? Dormiu com ele? Também não me respondeu isso.

- eu dormi com ele sim , na mesma cama , tomei banho com ele quando estava doente , más não estávamos pelados , se é isto que você deve estar pensando , ele foi pra outro banheiro quando conseguiu me fazer ficar lá, já que eu não queria.

Yoongi : ah.... era só isso que eu queria saber. - aparentemente chateado e triste com o que eu disse , ele levanta da cama e o seguro pelo pulso já sabendo que iria sair de meu quarto.

Jimin : você está estranho , tá com ciúmes do Jungkook?

Yoongi : o que eu precisava saber , eu já sei , agora se me der licença Jimin vou pro meu quarto tá? - se solta de minha mão e vai andando até a porta.

Jimin : ESTÁ COM CIÚMES , SÉRIO? - grito antes que ele saia pela porta.

Yoongi : você não sabe oque é gostar de alguém , então não pode se sentir desacreditado diante disso que está acontecendo. - fala em um tom calmo e sai batendo a porta com força , indo embora.

- uau , era disso que eu precisava , ÓTIMO. - me jogo na cama , deixando algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

*barulho de alguém batendo na porta*

- aish , oque você quer agora Yoongi ? Veio se desc... - seco algumas lágrimas e abro a porta , más não encontrando Yoongi como eu esperava..

- Jun....Jungkook? 

Jungkook : Jimin ? Você estava chorando? O Yoongi te fez chorar?! - fica preocupado ao ver meus olhos que provavelmente estava molhados.

- n-não Jungkook , tá tudo bem , p-por que veio aqui?

Jungkook  : é que eu escutei uma porta batendo com força e fiquei meio curioso , então saí de onde eu estava e vi o Yoongi sair daqui , ele parecia nervoso e eu não imaginava que esse era o seu quarto , então vim ver de quem ele é , e para minha surpresa é o seu.

- Pois é , não é tão longe do seu , desculpe por não dizer pra você  antes.

Jungkook  : não tem problema , oque aconteceu entre você e o Yoongi?

- nada , ele só..... estava tentando testar uma lente nova em mim , más eu fiquei irritado porque ele não estava conseguindo então o mandei parar , aii ele ficou nervoso e foi embora . - menti.

Jungkook : uau , ele se irrita fácil.

- é.

Jungkook : então eu vou voltar pro meu quarto , já que está tudo bem , até amanhã. - sai deixando o local.

- até. - entro e fecho a porta , indo para minha cama e me deitando para dormir. 

°-°                                       ;-;

Jimin off

07:40 AM 

Jungkook on

Bip Bip Bip..... (despertador)

-Uhm...... - me esticando.

*desligando o despertador*

- por que fui dormir tão tarde?.. - me sento na cama e fico parado por alguns minutos.

Me levanto e vou para o banheiro escovar meus dentes , assim que acabo vou fazer meu café da minha , que é uma xícara de chá e alguns biscoitos que comprei ontem de manhã. Assim que termino , vou tomar um banho e me arrumar para ver os meninos.

Já de banho tomado , visto uma camiseta branca , uma boxer cinza , uma calça jeans azul claro e uma meia preta. Depois arrumo meu cabelo e passo meu perfume e desodorante. Já pronto coloco meu sapato , pego meu celular e minha chave , os colocando no bolso da minha calça e finalmente saindo do quarto e trancando a porta.

Chegando na sala onde encontro os meninos , vejo todos bem arrumados, com várias pessoas arrumando seus cabelos e terminando suas maquiagens. Hoje vão ir para algum lugar..

Namjoon : olá Jungkook , hoje nós vamos ir em um programa de TV , você não vai precisar fazer nada hoje , então pode sair e se encontrar com seus amigos ok? Chegaremos amanhã de manhã.

- ok , espero vocês de manhã então .

Namjoon : tá bom 

Namjoon sai de perto de mim e vai conversar com Jin , Jimin no momento está sendo maquiado, hoseok está com Yoongi apenas sentados lendo alguns papéis. Jimin me vê parado os olhando e vem falar comigo.

Jimin : vamos ter que ir agora , se alimenta direitinho e vai se encontrar com o Taehyung,  ele deve estar sentindo sua falta lá , já que eram tão próximos.

- sim , vou me encontrar com ele , se cuida quando estiver lá , tá bom?

Jimin : pode deixar.

- vem cá. - puxo Jimin e o abraço.

Jimin : acho melhor pararmos.. - desmancha o abraço e me olha meio triste.

- por que? Eu não tô fazendo nada demais.

Jimin : é que.... o Yoongi tem ciúmes. 

- oque é que tem? Eu não ligo.

Novamente abraço Jimin e sinto o olhar de Yoongi, nos medir de baixo a cima.

Jimin : amanhã a gente está de volta. - separamos o abraço e Jimin sai para conversar com Jin. 

Todos terminam de se arrumar e vão em direção aos carros que os esperava do lado de fora , entram nos veículos e vão embora...

Hoje o dia vai ser longo...






Continua.....








Notas Finais


Espero que tenham gostado
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...