1. Spirit Fanfics >
  2. Dois mundos um amor. >
  3. Me apaixonei.

História Dois mundos um amor. - Me apaixonei.


Escrita por: biel421

Capítulo 1 - Me apaixonei.


Fanfic / Fanfiction Dois mundos um amor. - Me apaixonei.

La estava eu, entrando na escola avistei meus amigos me chamando e fui até eles, revi meu melhor amigo Luan, que n vejo a um ano e larissa uma das minhas melhores amigas e tambem uma das mais legais. 
Conversei com todos os meus amigos, e de repente o sino toca todos fazem fila e entramos para aula mais chata de todas a de geografia, entrando percebi q avia um menino que eu n conhecia, então resolvi perguntar para minha amiga Sacarlet.
-quem é aquele menino ali?
-aquele é o menino novo chamado jeff.
Ainda n tinha visto o rosto dele e nem ninguém pois ele estava de touca. A próxima aula seria de educação física e era a hora perfeita de me apresentar para ele, como faço com todos os alunos que chegam. 
Na aula de educação física ele se sentou do lado do Victor q por acaso estava do meu lado, na quela hora Victor se levantou e foi jogar basquete e era a hora perfeita cheguei e o chamei.
- Jeff.
- Oi.
- é n pode ficar de touca na aula de educação física e nem nas outras.
- tudo bem obrigado por me avisar.
Então ele tirou a touca na quela Hora só conseguia ver corações saído dele e me perguntei o que estava acontecendo, para me destrair fui jogar um pouco de basquete mas nao tirava da cabeça aquele  menino lindo.
Na hora do recreio fui falar com minha amiga Maria sobre o acontecido.
- duda acho q estou apaixonada.
- por quem amiga??
- na verdade não sei se é mesmo paixão.
Chegando em casa dei uma refletida sobre o quesito e foi então que cai da cama, nessa hora finalmente percebi que estava apaixonada por jeff.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...