1. Spirit Fanfics >
  2. Dois mundos um amor. >
  3. Não!!!!!

História Dois mundos um amor. - Não!!!!!


Escrita por: biel421

Capítulo 6 - Não!!!!!


Fanfic / Fanfiction Dois mundos um amor. - Não!!!!!

  Chamei todos meus amigos para ir na pracinha. Assim que chegamos lá senti um arrepio
Na barriga mas iguinorei aquela sensação.
Estávamos jogando voulei e a bola caio para fora da quadra fui até lá para pegar e uma menina a pegou e pedi.
- menina você poderia devolver a bola?
- claro se eu fosse sua amiga.
Nessa hora a menina tirou a touca e era ela a Vanessa, a quela vaca enfiou a mão no bolso e tirou uma faca que ela usou para estourar a bola.
  Na quela hora fiquei apavorada,   então nesse momento jeff chega perguntando:
- écheley todos querem saber a onde esta a a bola; vanessa!!
- não se mete.
Vanessa pegou a faca e a atacou na direção de jeff, que tentou desviar mas a faca o cortou profundamente no braço.
- não!!! Gritou écheley.
  Foi na hora da raiva que parti pra cima dela e a derrubei no chão.
- você tem que parar com isso vanessa, por que está fazendo isso? O que você ganha com isso em?
- você não entende, eu nunca fiquei com ninguem e quando finamente soube que gostava de alguém aparece você é estraga tudo.
  - não precisamos brigar, vamos falar com ele.
  - tudo bem.
  Levantei ela é fomos socorrer jeff, por o sorte não estava doendo muito e nem foi tão profundo assim.
  - Jeff podemos perguntar para você uma coisa?
- claro.
- seja sincero.
- tá vou ser.
- você gosta de quem?
- olha nunca admiti mas eu gosto de você.
- depois eu fala com você.
Andei até ela é falei: - vio agora já deu tá.
- tudo bem, amigas?
- claro por que não.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...